Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, faz o seguinte então:

Stano DSDN 50~100mg (use 50mg)

Testosterona 2x na semana ( seg e quint ) 500mg/semana

Se o Stano for oleoso, mistura Testo+Stano na mesma seringa e aproveita e usa a testo dsdn tbm. (ai já seriam 125mg de testo em cada aplicação)

Bom, é isso. Se estiver algo errado, me corrijam.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Qual sua idade amigo?

Ta parecendo um adolescente louco de Pó

Vai tomar no seu cu, a 

Parada é sério pra mim, agora ficar tanto risada de quem tá se esforçando isso é ridículo...pessoas como vc eu utrapasso na academia,seu lixo...fiz a pergunta a sério ,agora quer brincar compra uma arma e puxa o gatilho seu merda

Postado

Ciclo 6 é testosterona, normalmente um ciclo é composto por duas drogas podendo ir até mais ou pode ser até mesmo uma só, mas o normal são duas.

A meia vida do stano é de 9h aproximadamente, ou seja, você tem que aplicar ou tomar todo dia, se for em comprimidos. A dosagem varia de acordo com a experiência, objetivo, planejamento, exames e efeitos colaterais.

Postado
Agora, To aqui disse:

Vai tomar no seu cu, a 

Parada é sério pra mim, agora ficar tanto risada de quem tá se esforçando isso é ridículo...pessoas como vc eu utrapasso na academia,seu lixo...fiz a pergunta a sério ,agora quer brincar compra uma arma e puxa o gatilho seu merda

Quanto esforço kkkk

Postado
4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Mano, faz o seguinte então:

Stano DSDN 50~100mg (use 50mg)

Testosterona 2x na semana ( seg e quint ) 500mg/semana

Se o Stano for oleoso, mistura Testo+Stano na mesma seringa e aproveita e usa a testo dsdn tbm. (ai já seriam 125mg de testo em cada aplicação)

Bom, é isso. Se estiver algo errado, me corrijam.

Obrigado mano

Postado
Em 10/10/2018 em 17:41, To aqui disse:

Vai tomar no seu cu, a 

Que isso cara hahahaha

Postado

Por isso dá bosta... Meu conselho é: pare de usar, faça uma tpc decente e estude alguns bons meses. De preferência, procure profissionais capacitados para te auxiliar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...