Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Marky007 disse:

O duro é esperar mano sem nenhuma melhora, nem planta cresce natural kkkkkk, mas tranquilo, vou procurar uma consultoria, meus exames de testo entre outros exames estão pra sair, vou analisar certinho, mas creio que em no máximo 6 meses vou ciclar, gosto muito da história do rafael brandão, começou bem novo, eu sei que ele é atleta, mas não vejo problema em ciclar com 20 anos , é claro vou estudar mais e procurar mais ajuda, mas de qualquer forma agradeço a todos pelas informações, tmj mlkada !!

Cara calma tu ainda tem como crescer natural , tu tem 1,93 de altura , tenta chegar a pelo menos 45 de braço antes de pensar em esteroides 

Publicidade

Postado
Em 11/10/2018 em 18:27, Marky007 disse:

mas não vejo problema em ciclar com 20 anos

Ai que mora o perigo parceiro, pq mesmo se vc estudar vai ver que não compensa ciclar nessa idade entende? Caso do brandão vai ver a historia do bixo, ele iniciou com um objetivo claro, o que deve passar longe do seu, então é aquela coisa.

Larga dessa de "nem planta cresce natural" isso é balela de frango hormonizado que não consegue resultado nem enchendo cu de fármaco.

Perceba a opnião da grande maioria do forum quanto a ciclar novo e de que não se "cresce natural", maioria tem uma linha de pensamento parecido, aes são somente a cereja do bolo, e tu ta construindo tua estrutura ainda.

Ponto positivo por querer estudar e buscar ajuda, isso conta muito pra se ferrar menos nesse caminho, mas entenda que usar aes no modelo de ciclos e tpc é uma merda e só vai te trazer problemas, pesquisa BxC eterno e veja td que é preciso pra se manter (É um porre, exames, fármacos, continuidade, dieta, treino...) teus marcadores podem viver na beira do "vai dar merda", enfim parceiro EU acho legal tu focar em dieta e treino agora e construir uma estrutura densa pra quando for mandar aes eles realmente trazerem resultados diferenciados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...