Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de suplementos para emagrecimento


guiimoreira

Posts Recomendados

Boa noite, voltei a treinar faz um tempo já e estou com objetivo a perda de peso e gordura corporal. Andei pesquisando uns suplementos para emagrecimento e li coisa do tipo que se eu tomar umas vitaminas junto com o thermogenico terei resultados melhores. Seria correto tomar junto com a cafeína, uma l carnitina, multivitaminico, óleo de peixe e zma?

E sobre a growth suplementos, são bons os suplementos que vendem lá?

 

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não existe milagre nenhum, só marketing. Dieta é 90% dos resultados em perder gordura, o resto é treino.

 

Cafeina e outros estimulantes podem te ajudar a ficar mais acordado, mais agitado e talvez render melhor nos treinos.

Isso indiretamente pode fazer vc se dedicar mais no treino e queimar um pouco mais de calorias, mas ela sozinha não faz diferença significativa em perda de gordura.

https://link.springer.com/article/10.1007/s40279-018-0997-y

 

Carnitina não faz diferença alguma, mas no brasil o marketing é absurdo.

Oléo de peixe pode ser interessante para saúde em geral, não pra perda de gordura

Multi é a mesma coisa, interessante se a dieta for uma bosta (saúde em geral), mas não pra perder gordura

ZMA é interessante pra dormir um pouco melhor, não pra perda de grodura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe milagre nenhum, só marketing. Dieta é 90% dos resultados em perder gordura, o resto é treino.
 
Cafeina e outros estimulantes podem te ajudar a ficar mais acordado, mais agitado e talvez render melhor nos treinos.
Isso indiretamente pode fazer vc se dedicar mais no treino e queimar um pouco mais de calorias, mas ela sozinha não faz diferença significativa em perda de gordura.
https://link.springer.com/article/10.1007/s40279-018-0997-y
 
Carnitina não faz diferença alguma, mas no brasil o marketing é absurdo.
Oléo de peixe pode ser interessante para saúde em geral, não pra perda de gordura
Multi é a mesma coisa, interessante se a dieta for uma bosta (saúde em geral), mas não pra perder gordura
ZMA é interessante pra dormir um pouco melhor, não pra perda de grodura.
Minha dieta está boa, estou arrumando ela aos poucos, eu talvez tome as vitaminas para incrementar, tô focando em aeróbico bastante então vou mandar a cafeina ao invés da l carnitina

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbico não emagrece, o que emagrece é déficit calórico na dieta, aeróbico só ajuda a produzir algum déficit, mas a dieta é que manda. E treino resistido tem mais efeito que aeróbico nesse caso, pois além de queimar mais gordura, produz músculo que ajuda a novamente acelerar o metabolismo e aumentar as calorias gastas pelo corpo. Suplementos não emagrecem. Cafeína é apenas um estimulante. Dieta, foque 100% na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...