Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite senhores(as), blz?? 

Treino desde 2012 (musculação) e nunca fiz algum tipo de dieta corretamente.

Ultimamente andei engordando um pouco, apesar de nunca ter parado de treinar (considero minha massa muscular boa, aparentemente. O problema é a famosa banha)

Estou com 20 anos, tenho 1,75 e meu peso atual é 77kg, sendo que pelo calculador online de gordura corp, tenho aproximadamente 18,9% de gordura corporal.

Montei minha dieta a partir de um calculador de macronutrientes e por influencia do youtuber Gabriel Arones e do Botura, decidi fazer o famoso Jejum Intermitente (16/8), aliado com o Cutting.

Meu treino é ABC(2X):

-Peito, Ombro e Triceps

-Inferiores e abdominal

-Costas (toda), biceps e antebraço

Minha dieta:

- 11:20 (pré treino): 130g de Arroz Integral + 2 filé de frango + 1 concha de feijão carioca + omega 3 + multivitaminico

- 14:30 (pós treino) :  40g de Whey +1 banana  + 2 filés de frango

-  17:00: 1 banana + 100g de amendoim sem pele e sem sal + 200ml de leite desnatado com achocolatado diet + 15g de pasta de amendoim + 30g de aveia

TOTAL: KCAL: +- 2100 kcal's

PROT: 205 g

CARB: 114 g

GORD: 91,5  g

EDIT: Eu jogo futebol 1h aos sabado, faço caminhada de 1h aos sabados e domingos

Gostaria de saber se para uma dieta de Cutting, os meus treinos aerobicos e minha alimentação darão conta para um bom resultado! 

Vlw!!!

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, Guto Coral disse:

Minha dieta:

- 11:20 (pré treino): 130g de Arroz Integral + 2 filé de frango + 1 concha de feijão carioca + omega 3 + multivitaminico

- 14:30 (pós treino) :  40g de Whey +1 banana  + 2 filés de frango

-  17:00: 1 banana + 100g de amendoim sem pele e sem sal + 200ml de leite desnatado com achocolatado diet + 15g de pasta de amendoim + 30g de aveia

compre uma balança e pese cada coisa " 2 filé de frango " tu não sabe quantos grama tem, e com o passar do tempo

em cutting tua cabeça vai querer colocar mais sem que tu perceba.

31 minutos atrás, Guto Coral disse:

Gostaria de saber se para uma dieta de Cutting, os meus treinos aerobicos e minha alimentação darão conta para um bom resultado! 

Vlw!!!

não da pra saber, tu tem que testar, faça uma avaliação fisica / biopedancia essas equações de internet normalmente super estima tudo

se eu faço a minha conta la diz que gasto 2800kcal mas na verdade minha tmb é 1700kcal kk

Postado

o importante é que vc esteja em déficit calórico de acordo com seu gasto diário, a melhor maneira pra vc definir sua TMB e GCD é através:

Equa%C3%A7%C3%A3o-de-Harris-Benedict-Tax

E

Gasto-Energ%C3%A9tico-Total-GET.jpg

O fato de estar em cutting fazendo jejum intermitente é a facilidade de perda de gordura por estar com um pequena janela para alimentação e a maioria do tempo sem comer, porém vc tem que tomar cuidado com a dieta, ela vai ser a base pra vc conseguir perder peso porém mantendo a massa magra, ou a maioria dela! Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...