Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Danigl disse:

Muscle pharma se nao me engano.

Eu tenho um amigo próximo que fez uso da Muscle num ciclo de Enantato + Boldenona, não teve complicações, ele realizou aplicações no vasto lateral durante todo o ciclo.

Agora seu caso é o seguinte, como a @Florence Noir Belot disse, tá inflamado isso ai! A decisão vai partir de ti moça, inflamações fazem parte da utilização de esteroides, se vai continuar, tem que analisar direito qual a agulha está utilizando, método de assepsia, etc... Acredito também que você deve alternar os glúteos, não ficar somente em um...

Para a questão da inflamação, se você estiver com medo, eu utilizaria nimesulida para ver se resolve, visto que o anti-inflamatório tópico aparentemente não está funcionando.

Pode dizer para nós qual a agulha que está utilizando para a aplicação?

Postado
1 hour ago, Willian Brener said:

tem que analisar direito qual a agulha está utilizando, método de assepsia

pode ser que esteja aplicando rápido demais também, mexendo demais com a seringa, etc...

tudo isso aí ou alguma outra possibilidade. 

você pode tentar a nimesulida, mas olha que bosta você usar anti-inflamatório em toda aplicação, acho inviável. 

se fosse eu, eu tentaria outro local com a mesma droga, esqueceria o glúteo (até porque acho uma região péssima para fazer auto aplicação), tente o vasto lateral. 

Postado
53 minutes ago, Willian Brener said:

Acredito também que você deve alternar os glúteos, não ficar somente em um

Então Willian, como disse pra Florence, eu alterno os gluteos, cada semana aplico em um lado, e mesmo com o tempo grande de recuperação ele fica praticamente uma semana desse jeito.

1 hour ago, Willian Brener said:

Pode dizer para nós qual a agulha que está utilizando para a aplicação?

Uso a 7x25 por preguiça de comprar outra, acha que isso influencia no processo de inflamação?  kk Sobre a maneira da aplicação, não sou eu que aplico, mas ela é feita bem lenta. 

Postado
Uso a 7x25 por preguiça de comprar outra, acha que isso influencia no processo de inflamação?  kk Sobre a maneira da aplicação, não sou eu que aplico, mas ela é feita bem lenta. 
Bom... o mais provável é que usando a agulha 25x7 no bumbum esteja ocorrendo vazamento de óleo para a camada subcutânea e causando esse nódulo e inflamação.
Tente trocar pela agulha 30x7 ou 30x8.
Use também a técnica em Z, desta forma evita extravasamentos.
Se quiser continuar usando agulha 25x7 ou 25x8, use o vasto lateral ou deltóide.
Postado
22 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

você pode tentar a nimesulida, mas olha que bosta você usar anti-inflamatório em toda aplicação, acho inviável. 

De fato, atrapalharia o efeito da droga em questão. O certo é utilizar ela em último caso, quando a dor estiver insuportável e o anti inflamatório tópico não estiver funcionando.

23 minutos atrás, Danigl disse:

3 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Tente trocar pela agulha 30x7 ou 30x8.

Florence disse tudo.

@Florence Noir Belot aproveitando o assunto de locais de aplicação, o que acha do ventrogluteo? Qual agulha utilizar?

Postado
2 minutes ago, Florence Noir Belot said:

se fosse eu, eu tentaria outro local com a mesma droga, esqueceria o glúteo (até porque acho uma região péssima para fazer auto aplicação), tente o vasto lateral. 

Eu não faço auto aplicação, por isso escolhi o gluteo. A unica coisa que eu tenho certeza é que a aplicação é feita do jeito certo rs.

Postado (editado)

Como  colega disse, double-check em todo o processo, da assepsia até onde está guardando os fárcamos, está limpando a borracha do bujão com alcool toda vez que aplica? 

Possui alergia a algum componente? Oleo de amendoim, cravo?

Troque o spot, compressas quentes por uns dias e um pouco pomada, indico hirudoid a maior concentração.

Spot bem facil de aplicar: Ombros, agulha 25x5 melhor tamanho pros deltoides, e não tem stress até umas 2ml/aplicação.

Editado por RDU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...