Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino ABCD


Ca_Gym

Posts Recomendados

1 hora atrás, Luiz Clehn disse:

 

Entendi @frankx ... Volume alto realmente, de fato não é pra iniciantes e nem pra quem não está focado no objetivo, como vc mesmo citou acima! Na minha próxima periodização irei abordar com mais calma esse assunto e tentar encaixar um treino mais nessa "pegada" volumosa mesmo! Estímulos diferentes são sempre bem vindos!

 

Por esses motivos não canso de dizer que esse esporte é o melhor! haha São tantas variáveis, tantos assuntos que isso se torna um vício! Obrigado pela "discussão" brother, estou sempre tentando melhorar e acho que isso é mto bom não só pra nós mas pra todos do fórum! Forte abraço giga!

 

Rapaz, se é pra gente crescer, tudo é válido kkk

 

Toda troca de conhecimentos é importante, principalmente o empírico, que o cara as vezes não sabe explicar,as sabe fazer funcionar na prática. Precisamos mais disso monstro, vlw

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

mas nesse caso eu meto o loko "ruim" entao....pq eu faço 6 à 8 pra todos...doente eu ctz kkkkkkk

Caralho, haja glicogenio pra aguentar isso ae kkkk

 

Se tá dando certo melhor ainda, qlq dia desses tento fazer uma massacre assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, frankx disse:

Rapaz, se é pra gente crescer, tudo é válido kkk

 

Toda troca de conhecimentos é importante, principalmente o empírico, que o cara as vezes não sabe explicar,as sabe fazer funcionar na prática. Precisamos mais disso monstro, vlw

vdd, tbm acho que essa troca de conhecimento, experiencias etc são válidas....sempre aprendemos algo

30 minutos atrás, frankx disse:

Caralho, haja glicogenio pra aguentar isso ae kkkk

kkkkkkk é mano, ta certo que estou bulkando...talvez seja por isso que tem dado certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...