Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião a estrutura está boa, apenas trocaria desenvolvimento por elevação lateral e tiraria extensora por stiff. Fuja de treinos ABCD ou ABCDE por enquanto. Você é um iniciante ainda, foque em aprender a treinar. A frequência do ABC é bom pra iniciantes como tu, que não conseguem levar a musculatura até uma falha, ou perto dela. Em treino ABCD ou ABCDE você tem que levar tua musculatura a fadiga extrema para precisar de 7 dias de descanso, e para pessoas que não tem uma boa consciência corporal e não conseguem atingir a musculatura alvo nos exercícios, esses treinos não são uma boa ideia.

Publicidade

Postado (editado)
33 minutos atrás, Rodolfo Benito disse:

Na minha opinião a estrutura está boa, apenas trocaria desenvolvimento por elevação lateral e tiraria extensora por stiff. Fuja de treinos ABCD ou ABCDE por enquanto. Você é um iniciante ainda, foque em aprender a treinar. A frequência do ABC é bom pra iniciantes como tu, que não conseguem levar a musculatura até uma falha, ou perto dela. Em treino ABCD ou ABCDE você tem que levar tua musculatura a fadiga extrema para precisar de 7 dias de descanso, e para pessoas que não tem uma boa consciência corporal e não conseguem atingir a musculatura alvo nos exercícios, esses treinos não são uma boa ideia.

Beleza amigo,  concordo com voce. só nao entendi a troca do desenvolvimento por elevacao lateral.

eu tinha escolhido o desenvolvimento porque li em um artigo aqui no site mesmo que é o exercicio mais completo para ombros. Como meus ombros sao bem desenvolvidos em comparacao com o corpo, nao vi necessidade de fazer mais de um exercicio por treino (o que pode estar absolutamente errado)

Editado por Dusty
Postado

Realmente, desenvolvimento é um dos melhores exercícios para ombros, porém ele da ênfase na porção frontal do deltoide. Você ja faz 3 exercícios para peito, os 3 exercícios recrutam bastante essa porção frontal do deltoide, o que está faltando é estímulo para a lateral do ombro. E lembre você vai fazer esse mesmo treino de novo na mesma semana, então olha quanto estímulo você está dando para frontal de ombros. Então tiraria esse desenvolvimento e colocaria elevação lateral. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...