Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera

Estou me preparando para iniciar o ciclo a partir do dia 22 de outubro! Se tudo estiver nos conformes e com todo material em mãos, inicio e, se algum moderador julgar viável, faço o relato e o tópico pode ser mudado para a seção de relatos.

Vou fazer exames de Testosterona, Estradiol, Prolactina, LH e FSH, antes do ciclo, para comparação e manutenção.

Já venho lendo há tempos sobre EA`s. Nunca ciclei, porém acredito já ter adquirido certo conhecimento para iniciar.

- Altura : 1,83m

- Peso : 86kg

- Medidas

Braço Relaxado: 37cm

Peito: 110cm

Abdomem : 89cm

Cintura : 100cm

Pernas : 63cm

Panturrilhas : 37cm

(As medidas eu tirei na nutricionista 10 dias atrás, estou postando o que acredito ser pela memória, antes de iniciar o ciclo faço nova aferição e posto os valores exatos e mais atuais).

- Percentual de gordura(BF): 

Em torno de 14% através de imagens (Vou verificar com a nutricionista e atualizo)

- Tempo de treino: 8 anos, dentre alguns meses parados entre esse intervalo todo por questões profissionais ou de desanimo mesmo, mas nunca com intervalo superior a 3 meses.

- Objetivo : Ganho de massa magra, com definição (se possível, perda de BF total ao final do ciclo).

Dieta atual: Seguindo plano da nutricionista, 3000kcal/dia, com a finalidade de ganhar massa muscular, e, simultaneamente, queima de gordura (já estou fazendo há 1 mês e consegui ambos resultados ao mesmo tempo)

Dieta ao iniciar o ciclo: Segundo a nutricionista, em torno de 3500-4000kcal/dia.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 deposteron - 400mg/sem em 2 doses/sem de 200mg

4-8 oxandrolona - 60mg/dia em 3 doses/dia de 20mg

1-8 aromasin - 12,5mg a cada 3 dias

3-8 HCG - 500ui/sem em 2 doses/sem de 250ui

Similarina: após exames médicos, assim que possível começo a tomar até o inicio do clico. Durante o ciclo não tomo, e retorno imediatamente após a ultima aplicação, por mais 30 dias.

TPC (21 dias após a ultima aplicação do deposteron?

Tamoxifeno

1-14 : 40mg/dia

15-28: 20mg/dia

Tribullus Terrestris durante o ciclo ou na TPC, avaliando a necessidade conforme a libido.

Planejo fazer um exame de Testo, Estradiol, Prolactina, LH e FSH no início da 4a semana de ciclo.

Dúvidas:

1) A similarina devo tomar após a ultima aplicação da depo ou ao iniciar a TPC?

2) Estava pensando em iniciar a Oxandrolona na semana 6, para que o ciclo durasse 10 semanas (ainda mantendo o ciclo de oxandrolona de apenas 5 semanas) para deixar a TPC (que vai se basear na depo) mais perto do final  do uso da Oxa. É melhor? Ou acaba se tornando  "irrelevante" a TPC pra Oxa, tendo em vista que vai ter muita testosterona no corpo ainda devido à deposteron? Será que vale esticar o ciclo e correr o risco de comprometer o eixo, só pra essa finalidade  de aproximar "as duas" TPC? Deixando claro que eu preferiria muito se o ciclo fosse apenas de 8 semanas, tendo em vista ser meu primeiro, e planejo conhecer os EA`s e seus efeitos no meu corpo aos poucos.

3) Estou disposto a investir dinheiro na "saúde" do ciclo, e principalmente na minha libido, por isso planejo usar HCG. É realmente útil/necessário em um primeiro ciclo? Se a resposta for que o "custo-benefício" não compensa, mas que é bom, prefiro investir.

Editado por rodrigopas7
Postado
5 horas atrás, rodrigopas7 disse:

1) A similarina devo tomar após a ultima aplicação da depo ou ao iniciar a TPC?

faça exames do perfil lipídico já que vai entrar com 17aa

a silimarina não é por causa da testo, sim da oxan, tomar antes do ciclo e após o ultimo comprimido

porém EU não gosto de silimarina porque pode mascarar seu exames pre-pos ciclo

iria apenas de muita agua e abacaxi

2) Estava pensando em iniciar a Oxandrolona na semana 6, para que o ciclo durasse 10 semanas (ainda mantendo o ciclo de oxandrolona de apenas 5 semanas) para deixar a TPC (que vai se basear na depo) mais perto do final  do uso da Oxa. É melhor? Ou acaba se tornando  "irrelevante" a TPC pra Oxa, tendo em vista que vai ter muita testosterona no corpo ainda devido à deposteron? Será que vale esticar o ciclo e correr o risco de comprometer o eixo, só pra essa finalidade  de aproximar "as duas" TPC? Deixando claro que eu preferiria muito se o ciclo fosse apenas de 8 semanas, tendo em vista ser meu primeiro, e planejo conhecer os EA`s e seus efeitos no meu corpo aos poucos.

seu eixo vai ser comprometido da mesma forma com 8 ou 10 semanas de ciclo

Tribullus Terrestris durante o ciclo ou na TPC, avaliando a necessidade conforme a libido.

testosterona é libido cara, tem 0 necessidade disso durante o ciclo

3) Estou disposto a investir dinheiro na "saúde" do ciclo, e principalmente na minha libido, por isso planejo usar HCG. É realmente útil/necessário em um primeiro ciclo? Se a resposta for que o "custo-benefício" não compensa, mas que é bom, prefiro investir.

acho o hcg dispensável visto que não é um ciclo pesado, mas se quer use intra-ciclo, vai ajudar a recuperar o eixo mais rapido e não deixar suas bolas diminuirem muito

TPC (21 dias após a ultima aplicação do deposteron?

Tamoxifeno

1-14 : 40mg/dia

15-28: 20mg/dia

30/35 dias

Postado (editado)
1 hora atrás, soulstice disse:

faça exames do perfil lipídico já que vai entrar com 17aa

a silimarina não é por causa da testo, sim da oxan, tomar antes do ciclo e após o ultimo comprimido

porém EU não gosto de silimarina porque pode mascarar seu exames pre-pos ciclo

iria apenas de muita agua e abacaxi

seu eixo vai ser comprometido da mesma forma com 8 ou 10 semanas de ciclo

testosterona é libido cara, tem 0 necessidade disso durante o ciclo

acho o hcg dispensável visto que não é um ciclo pesado, mas se quer use intra-ciclo, vai ajudar a recuperar o eixo mais rapido e não deixar suas bolas diminuirem muito

30/35 dias

Valeu! 

Vou acrescentar os exames lipidicos.

Já estou com a similarina em mãos, mas vou iniciar depois de fazer os exames pré-ciclo. Vou tomar a similarina então 14 dias antes do uso da oxandrolona, após fazer o exame intra-ciclo. Será tempo suficiente?

Vi um relato ou outro de queixa de perda de libido com uso de testosterona. Talvez pelo erro no controle do e2. Como é primeiro ciclo, obviamente ao notar colaterais nesse sentido vou buscar fazer exames, e tentar adequar o Aromasin, o tribullus durante o ciclo seria apenas para uma "emergencia".

Vou optar pelo HCG, pra uma melhor recuperação do eixo.

Com relação aTPC, 30/35 dias após a última aplicaçao da depo? Independente de quando termine a Oxa nesse meio tempo? Devo simplesmente "ignorar" a Oxa quanto ao prazo de TPC?

Obrigado pelo apoio ai, aguardando o retorno das demais dúvidas, se possível.

Abraços

Editado por rodrigopas7
Postado
3 horas atrás, rodrigopas7 disse:

Com relação aTPC, 30/35 dias após a última aplicaçao da depo? Independente de quando termine a Oxa nesse meio tempo? Devo simplesmente "ignorar" a Oxa quanto ao prazo de TPC?

exato. a tpc só começa 30/35 dias após a ultima aplicação a mv mais longa é a que conta para o inicio da tpc

3 horas atrás, rodrigopas7 disse:

Vou acrescentar os exames lipidicos.

veja o perfil lipidico antes de iniciar a silimarina

Postado
22 hours ago, rodrigopas7 said:

Vi um relato ou outro de queixa de perda de libido com uso de testosterona. Talvez pelo erro no controle do e2. Como é primeiro ciclo, obviamente ao notar colaterais nesse sentido vou buscar fazer exames, e tentar adequar o Aromasin, o tribullus durante o ciclo seria apenas para uma "emergencia".

Cara, tribullus não serve pra nada, quanto mais pra uma "emergência"... faça o controle do e2 corretamente e você não terá problemas com a líbido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...