Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai Pessoal,  hoje tirei um tempo e resolvi anotar mais ou menos o que estou comendo e fiz uns ajustes, montei um padrão aqui, e talvez vou seguir ele, eu nunca pesei alimento. Todos os dias eu como quase as mesmas coisas nesses 3 meses que voltei a treinar, mas comecei a ficar confuso pois realmente eu não sabia o quanto eu estava ingerindo, agora coloquei tudo certinho aqui, porém não sei se é uma boa opção (to meio perdido), eis que estou aqui e gostaria de algumas dicas dos feras. 

Altura: 1,81
Peso: 73 kg
BF : Não sei, mas é baixo (Tenho um corpo atlético parecido com jogador de futebol, boa definição, porém medidas pequenas *ecto)
Objetivo da dieta: Bulking. 

09:00H café/ pré treino 
Mingau:                                       TOTAL: KCAL = 771 kc
1 col de uva passa                                  CARB = 100 g
1 scoop whey growth                              PROT - 41G 
8 col de aveia                                            FAT = 23g 
1 col oléo de coco
1 banana 
1 colher canela

13H:00h pós treino

Mingau:                                       TOTAL: KCAL = 771 kc
1 col de uva passa                                  CARB = 100 g
1 scoop whey growth                              PROT - 41G 
8 col de aveia                                            FAT = 23g 
1 col oléo de coco
1 banana 
1 colher canela

17H lanche:
10 col arroz integral            TOTAL:  KCAL = 480
100g peito de frango cozido            CARB = 64g 
 Salada                                                 PROT = 36 g
                                                              FAT =  10g

20:30 janta:
Panqueca
10 col de aveia                                                            TOTAL: KCAL = 1.148 kc
4 ovos                                                                                         CARB = 97 g 
1 banana                                                                                    PROT = 55.4 g 
1 col de canela                                                                          FAT = 47.5 g 
2 col de pasta de amendoim com albumina 

00:00 ceia 
4 bolachas de arroz                                            TOTAL: KCAL = 451
100 g de peito de frango cozido                                     CARB = 20g 
2 col de pasta de amendoim com albumina                 PROT = 40g
                                                                                              FAT =  10g

Total Geral: KCAL = 3.614
                      CARB = 381g 
                      PROT = 213 g                                        

FAT = 119,5

*Frequento a academia  4 vezes por semana, no dia off faço uma caminhada longa de 1h20 mais ou menos e 1 vez por semana jogo um vôlei. 
* O meu trabalho é uma mescla, as vezes fico muito sentado, as vezes tenho que andar bastante na rua.  
* Daqui a um tempo,penso em substituir esse pós treino por um shake de Whey, dex, gluta e creatina~(nunca tomei). 
* Bebi muito alcool e fumava cigarro por alguns meses atrás (me perdi um pouco na vida), porém sempre realizando alguma atividade fIsica, mas quinta,sexta,sábado era pesado. 
* Tenho facilidade em comer, consigo comer bastante e é dificil eu ficar cheio. 

Dicas serão uteis, obrigado.  

Publicidade

Postado (editado)

Qual é seu GCD? Está com superávit de quantas calorias?

A Dieta em si está boa, bem diversificada, divisão dos macros está boa para um bulking também, só precisa confirmar seu gasto calórico diário para ver quantas calorias a mais você está deixando de "sobra" para seu corpo desenvolver massa muscular, com essa informação da pra saber se poderia aumentar mais, diminuir ou manter assim! Abç

Editado por Luiz Clehn
Postado
11 horas atrás, Luiz Clehn disse:

Qual é seu GCD? Está com superávit de quantas calorias?

A Dieta em si está boa, bem diversificada, divisão dos macros está boa para um bulking também, só precisa confirmar seu gasto calórico diário para ver quantas calorias a mais você está deixando de "sobra" para seu corpo desenvolver massa muscular, com essa informação da pra saber se poderia aumentar mais, diminuir ou manter assim! Abç

Eai cara, aproximadamente 2.900 kcal  por dia meu gasto calórico, de acordo com TDE calculator. Então estaria tendo um superávit de 700 kcal. 

Postado
5 horas atrás, Arnoldisnumero uno disse:

Eai cara, aproximadamente 2.900 kcal  por dia meu gasto calórico, de acordo com TDE calculator. Então estaria tendo um superávit de 700 kcal. 

Top parceiro! tá firmeza assim, quando sentir que está estagnando vai aumentando de 200 a 250 kcal por vez! Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...