Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre treino ABC

Thor odinson

Posts Recomendados

A dúvida é a seguinte, a divisão do meu treino é abc, quando treino costas meus braços ficam muito cansado para o trinamento de  bíceps logo em seguida , e vice versa. Tem algum problema treinar os bíceps e o dorsais em dias diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Thor odinson disse:

A dúvida é a seguinte, a divisão do meu treino é abc, quando treino costas meus braços ficam muito cansado para o trinamento de  bíceps logo em seguida , e vice versa. Tem algum problema treinar os bíceps e o dorsais em dias diferentes?

Entao man, problema não tem, mas com essa divisão ABC não acho que será o ideal treina-los separados. Será que vc não está recrutando o biceps mais do que deveria no treino de dorsal? Tenta dar uma atenção ao trabalho escapular, caso ja não faça, certamente irá poupar mta energia do seu biceps.

Link para o comentário

Da Sim

Peito / costas 

Perna

Braços

Off

Repete

Ou do jeito q eu faço 

Peito / costas 

Coxa / braço / ombro

Panturrilha e ABS

Repete 

Alguns dirão que isso é loucura e falta descanso, mas pra mim tá funcionando que  é uma  beleza. Um dia depois de treinar peito e costas não sinto nem dor no braço direito, e saiu um estudo recente de homens que fizeram só supino e não tiveram desenvolvimento considerável da seção transversa do Tríceps.

Link para o comentário

1 minuto atrás, frankx disse:

Da Sim

Peito / costas 

Perna

Braços

Off

Repete

Assim eu acho bom tbm, acho mais proveitoso.

2 minutos atrás, frankx disse:

Ou do jeito q eu faço 

Peito / costas 

Coxa / braço / ombro

Panturrilha e ABS

Repete 

Já essa, eu nao curto treinar outro musculo junto com perna, mas se pra vc está dando certo..só vai man...tmj ?

Link para o comentário

14 minutos atrás, frankx disse:

Da Sim

Peito / costas 

Perna

Braços

Off

Repete

Ou do jeito q eu faço 

Peito / costas 

Coxa / braço / ombro

Panturrilha e ABS

Repete 

Alguns dirão que isso é loucura e falta descanso, mas pra mim tá funcionando que  é uma  beleza. Um dia depois de treinar peito e costas não sinto nem dor no braço direito, e saiu um estudo recente de homens que fizeram só supino e não tiveram desenvolvimento considerável da seção transversa do Tríceps.

Mas faltou o treino de tríceps ai

Link para o comentário

57 minutos atrás, Thor odinson disse:

Se seus bíceps já estão cansados, é porque você já treinou eles.

Link para o comentário

7 horas atrás, Thor odinson disse:

Mas faltou o treino de tríceps ai

Eu treino braço e ombro em trisets parceiro, além de me poupar tempo , o treino fica mais dinâmico e gasto mais kcals

Exemplo

Triset 1 : rosca Direta + rosca testa + elevação lateral 

Triset 2: rosca martelo + rosca Francesa + grande remada

7 horas atrás, Richard Thomas disse:

Assim eu acho bom tbm, acho mais proveitoso.

Já essa, eu nao curto treinar outro musculo junto com perna, mas se pra vc está dando certo..só vai man...tmj ?

Eu acho upper / Lower muito desbalanceado parceiro , o treino de perna sempre acaba sendo muito mais rápido rsrs

Aí joguei os isoladores de braço e ombro pro dia de pernas , e a panturrilha isolado no dia seguinte porque é meu grande ponto fraco.

Editado por frankx
Link para o comentário

10 horas atrás, frankx disse:

panturrilha isolado no dia seguinte porque é meu grande ponto fraco

te falar que vejo uma galera sofrendo tbm viu, mas nesse ponto a genetica me deu um grau, mas mesmo assim destruo elas. As minhas respondem melhor a reps altas e pouco descanso, mas via de regra começo com um exercicio com mta carga pra enche-las e depois é só massacrar 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...