Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me apresento:

Peso: 66

Bf: em torno de 20%

Historico: Ha 4 anos fiz bariatrica e venho treinando ate atingir total de 82kg reduzidos. Flacidez inevitavel, principalmente coxas. Gostaria de saber se um ciclo de oxan ou stano me ajudaria na definicao e massa muscular? Detalhe ja iniciei com 2 ampolas do deposteron.

Publicidade

Postado

Ja parei de tomar. Nao vi resultado. So fiquei inchada. Nem esse negocio de libido funcionou em mim. Tomei uma ampola em agosto e uma em setembro. 

intervalo de um mes entre as ampolas: 1 agosto 1 setembro. Nao senti absolutamente nada . ja fiz ate exames tudo normal 

2 horas atrás, soulstice disse:

para com isso já, moça, vai dar merda

Vou tentar o ciclo do estano oral. O q vcs acham comecar com dose baixa de  5mg ?

• Moderador
Postado
49 minutos atrás, acmoreira disse:

Vou tentar o ciclo do estano oral. O q vcs acham comecar com dose baixa de  5mg ?

Amiga,

Vc está atirando novamente errado. Stano não é uma droga boa pra vc.

Se quer ciclar, acima de tudo, faça com segurança.

Escolha uma droga que te sirva sem te dar chances para muitos colaterais.  Use uma dose bem baixa, para ver como seu corpo vai evoluir.  

Precisa também de uma dieta boa, seja para ganhar peso, seja para perder gordura e o treino tem que ser efetivo tb.

Postado

Me apresento:

Peso: 66

Bf: em torno de 20%

Historico: Ha 4 anos fiz bariatrica e venho treinando ate atingir total de 82kg reduzidos. Flacidez inevitavel, principalmente coxas. Gostaria de saber se um ciclo de oxan ou stano me ajudaria na definicao e massa muscular? Detalhe ja iniciei com 2 ampolas do deposteron.

Você perdeu 82kg?

Bom, essa sua flacidez não será resolvida nem com dieta, nem com treino, nem com drogas. Só na faca.

Você até pode usar drogas para ganhar mais massa mas não será suficiente para te dar definição. Não com 82kg perdidos. É muita pele cobrindo tudo.

Procure um cirurgião plástico, melhor que qualquer droga.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 08/10/2018 em 11:07, soulstice disse:

para com isso já, moça, vai dar merda

Florence,

Ja fiz a avaliaçao para reparadora. O custo financeiro muito elevado . Plano de saude recusou minha cobertura. 

Postado

Não... mesmo esse ciclo de Stano que você quer fazer. São 82kg perdidos, não tem droga que resolva a flacidez. A flacidez é da pele e não do músculo.

Qualquer droga que você use, qualquer ganho muscular que você tenha, ele ficará coberto pelo excesso de pele. Pele flácida de ex-obeso só na faca. 

Não se apoie nas drogas achando que elas irão melhorar seu corpo, pois no seu caso elas não irão. Infelizmente!

Não use Stano, você não terá os resultados que espera e terá provavelmente colaterais desagradáveis como espinhas e alterações na voz. 

Postado

É... é foda dizer isso, mas esteroides não vão te ajudar. É muita pele... Recorra a cirurgia, se organize financeiramente para isso etc.. 

Esteroides só vai acabar com a tua saúde a troco de praticamente nada, no teu caso. 

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...