Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sim seria 8 semanas e todos os dias a oxan , cara e na minha opiniao eu mandaria so oxan ja vi alguns relatos de mulheres q usaram so oxan e tiverem otimos resultados , mas se vcs quiserem manda stan e oxan tenta organiza o ciclo e as dosagens pra ela

Editado por timoteo
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Digão,

Seja bemvindo na área feminina, mas sua dúvida deve ser redicionada para a sala de AE. Inclusive lá tem alguns tópicos sb esteróides para mulheres.

Nanny não vai gostar de ver essa pergunta por aqui.

Bjs e boa sorte na sua dúvida.

Olá Fefe, muito obrigado, sim eu entendo, e pensei nisso tambem,e ja até li alguns topicos tambem, mas eu coloquei o topico aqui, justamente por ser area "" exclusiva" das mulheres, e creio que as mulheres leriam mais com o topico aqui, dó que na area de AE, ja que a area é feminina,e minha intençao é colocar o topico lá tambem, aqui meu topico serve pra me ajudar, e pra ajudar as mulheres que tem a duvida, minha intençao era colocar as que ja usam, pra fazer relatos,

inclusive tu tambem me inspirou a criar o topico aqui, porque eu li uma vez, e vi que tu tem a mesma duvida que eu, e o que eu vi foram muitos homens respondendo sua pergunta, mas o que eu queria mesmo eram mulheres respondendo tambem, justamente proque elas sentiram no corpo o que foi usado.

Entende meu ponto de vista? Espero que a Nanny entenda ehehe

Entao beijos, pra voce tambem, e muito obrigado viu ahhhh e tua duvida sobre isso, tu matou?

Postado

Ela nao tera o dobro, claro, quando eu disse 60 é porque eu li aqui no forum, de pessas que se diz experiente, que falo entende, dai que me motivei a perguntar, mas é pelo visto, será de 30-40 mg mesmo, até porque a alimentação dela é certinha, ela segue um nutri. assim como treina com um personal tambem,mas a questao dela é a impaciencia mesmo né, sabe ocmo é

Em minha opinião musculação e um esporte de resultados a longo prazo. Como já usaram este exemplo e gostei vou te repassar, diz mais ou menos assim:

Musculação e como se fosse à construção de uma fortaleza, um castelo, a cada dia tu vai erguendo um bloco, colocando massa, moldando até se tornar na forma que tu deseja.

Bom, vc pode optar por atalhos, mas atalhos no mundo na musculação nem sempre trazem resultados agradáveis.

Eu acho que pra quem quer resultados mais rápidos existe a cirurgia plástica.

Eu só vi uma menina que ciclou... tudo bem que ela tinha uma bunda astronômica, mas a cara de cavalo que ela tava acho que não compensa aquela bunda.

Quem conhece olha pra cara dela e vai logo deduzindo ciclou... hshshshs

Eh muito mais bonito vc ver uma mina natural e com resultados...

Tente convencer sua mulher a aguardar que os resultados virão... não vale a pena ir entupindo ela de dorgas...

Ela tem um personal, nutricionista... diga a ela que compensa ela ter paciência... e se for o caso ela cicla futuramente.

Boa sorte!

Postado

Em minha opinião musculação e um esporte de resultados a longo prazo. Como já usaram este exemplo e gostei vou te repassar, diz mais ou menos assim:

Musculação e como se fosse à construção de uma fortaleza, um castelo, a cada dia tu vai erguendo um bloco, colocando massa, moldando até se tornar na forma que tu deseja.

Bom, vc pode optar por atalhos, mas atalhos no mundo na musculação nem sempre trazem resultados agradáveis.

Eu acho que pra quem quer resultados mais rápidos existe a cirurgia plástica.

Eu só vi uma menina que ciclou... tudo bem que ela tinha uma bunda astronômica, mas a cara de cavalo que ela tava acho que não compensa aquela bunda.

Quem conhece olha pra cara dela e vai logo deduzindo ciclou... hshshshs

Eh muito mais bonito vc ver uma mina natural e com resultados...

Tente convencer sua mulher a aguardar que os resultados virão... não vale a pena ir entupindo ela de dorgas...

Ela tem um personal, nutricionista... diga a ela que compensa ela ter paciência... e se for o caso ela cicla futuramente.

Boa sorte!

Janinha,entao, eu gosto muito dessa teoria ai que voce acabou de falar, realmente é a pura verdade, tudo tem seu tempo. QUanto a penina cara de cavalo euheuhhe me fez rir, mas eu ja vi umas aqui em Brasilia, com cada carao mesmo,, em fim efeitos colaterais que pelo menos na minha visao, nao vale a pena mesmo nao, mas ela ja esta nessa fase de ciclar, justamente porque ela nao é novata nesse ramo nao, e pelo corpo que ela tem, nao digo que chegou ao limite, mas acho que é meio pra dar um Up mesmo nela, porque ela ja modelou taaanto o corpo dela natural sem nem suplemento algum, ai ela acha que agora é a hora certa de dar um Upzinho, entende?

Mas de qualquer forma, um conselho muito sabio o seu e verdadeiro,

Obrigado ein Janinha

;)

• Moderador
Postado

Digão85 eu entendo, mas regras são regras e elas precisam ser respeitadas. Como vc, todos queremos atenção!

Removido ...

Postado

Janinha,entao, eu gosto muito dessa teoria ai que voce acabou de falar, realmente é a pura verdade, tudo tem seu tempo. QUanto a penina cara de cavalo euheuhhe me fez rir, mas eu ja vi umas aqui em Brasilia, com cada carao mesmo,, em fim efeitos colaterais que pelo menos na minha visao, nao vale a pena mesmo nao, mas ela ja esta nessa fase de ciclar, justamente porque ela nao é novata nesse ramo nao, e pelo corpo que ela tem, nao digo que chegou ao limite, mas acho que é meio pra dar um Up mesmo nela, porque ela ja modelou taaanto o corpo dela natural sem nem suplemento algum, ai ela acha que agora é a hora certa de dar um Upzinho, entende?

Mas de qualquer forma, um conselho muito sabio o seu e verdadeiro,

Obrigado ein Janinha

;)

Tendeu agora.

Então acho que vai ser meio difícil vc encontra alguma menina por aqui que tenha ciclado... mas os meninos q falaram pra ela ir de Oxan são bem experientes...

Eu tenho muito receio de ciclar ainda, mas conforme for ganhando experiência eu o faça.

Quem sabe ela não poderá ser a primeira vir aqui e relatar... ou vc mesmo relate para nos...

• Moderador
Postado

Digão,

Bem, tudo colocado nos seus devidos lugares, pelo poder de Nanny, vou te responter.

Em primeiro lugar, parabéns pela educação e pela forma q conduziu a questão levantada. Vc é um gentlteman.

Ontem mesmo estava falando com uma amiga minha, q usou bomba. Na verdade, todas que conheço apresentam efeitos colaterais, sendo o maios comum, o engrossamento da voz. Mas, nenhuma delas se restringiu a um ou dois ciclos, o q já dá para perceber a dificuldade de resistir à tentação de tomar novamente.

Eu AINDA não fiz uso, embora, como sempre afirmo, estou estudando o caso detidamente. Então, considerando minha estrutura muscular já bem trabalhada e os anos de academia, acho q um ciclo seria bem vindo. Não tomaria oxa, pq os resultados não vão me satisfazer e vou querer mais. Por isso, opto pelo stan, em ciclo curto de seis semanas e não creio q venha a ter colaterais, mas vou chegar ao ponto ideal sem ficar monstra, até pq não quero.

Disso tudo, posso te afirmar q sesua namorada fizer uso agora, o corpo dela não vai sustentar o resultado, pq não está preparado (veja as palavas da Janinha), então ela vai querer de novo e de novo e aí está o problema: efeito colaterais surgirão.

Bem, estas são as minhas conclusões diante da pesquisa q venho fazendo. Cd 1 tem sua opinião.

bj da Fe.

Postado

stanozolol pra mulher também não é indicado. Viriliza fácil tmb...

Então fiquei cabrera qdo a Fê disse em usa Stan, pois a única droga recomendada para mulheres aqui foi Oxa.

Fê se tu não quer ficar "ogra" rs... vc não acha que a Oxan resolveria seu problema?

Bom, talvez porque vc disse 1 CICLO. Acho que devido a isso não surtira efeitos colaterais.

Desculpa ai os achismos eu não entendo praticamente nada de dorgas.

Fiquei curiosa porque vcs só recomendam OXA...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...