Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

É Janinha,

Aqui no fórum, os meninos só indicam OXA, pq dizem q viriliza menos, por outro lado, os resultados não são lá essas coisas, pra quem está bancando uma aposta boa, penso eu.

Stan não viriliza fácil com um ciclo somente, como pretendo fazer, ainda mais ssendo ele curto.

Nunca se sabe, posso até mudar de opinião, pois estou aberta a novos rumos, mas por enquanto ninguém ainda me convenceu do contrário.

Bjs, amiga.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Andei pensando e....

Sabem quem podia aparecer por aqui e nos dar uma palhinha? O meu querido Gaspar.

Aliás, GASPAR onde está vc?

Tenho saudades desse Moderador :rolleyes: , q tem um conhecimento enorme sobre o assunto, mas com ele nada é previsível, então só nos resta esperar, esperar....

Postado

Inchar é uma coisa, virar a Rebeca Gusmão é outra.

Se ela quiser ficar parecida com a Rebeca Gusmão, então ela toma nandrolona.

Se quiser virar um traveco, toma durateston.

Para mulher o negócio é um pouco mais devagar, vai de oxan mesmo, 6 semanas com 30mg/dia, fazendo uns 3 ciclos já terá bons resultados.

Rebeca Gusmao é? eeuhe, ta loko mano ai ela fica solteira euheuhe, realmente é inchar, mas nenhuma monstruosidade nao, é eu ja preparei pra ela um de nandrolona, mas ela ta insistindo no stan tambem,, mas vamo que vamo, vo deixar só OX primeiro pra ela, futuramente quem sabe, nem precise de mais.

vlw

Postado (editado)

Digão,

Bem, tudo colocado nos seus devidos lugares, pelo poder de Nanny, vou te responter.

Em primeiro lugar, parabéns pela educação e pela forma q conduziu a questão levantada. Vc é um gentlteman.

Ontem mesmo estava falando com uma amiga minha, q usou bomba. Na verdade, todas que conheço apresentam efeitos colaterais, sendo o maios comum, o engrossamento da voz. Mas, nenhuma delas se restringiu a um ou dois ciclos, o q já dá para perceber a dificuldade de resistir à tentação de tomar novamente.

Eu AINDA não fiz uso, embora, como sempre afirmo, estou estudando o caso detidamente. Então, considerando minha estrutura muscular já bem trabalhada e os anos de academia, acho q um ciclo seria bem vindo. Não tomaria oxa, pq os resultados não vão me satisfazer e vou querer mais. Por isso, opto pelo stan, em ciclo curto de seis semanas e não creio q venha a ter colaterais, mas vou chegar ao ponto ideal sem ficar monstra, até pq não quero.

Disso tudo, posso te afirmar q sesua namorada fizer uso agora, o corpo dela não vai sustentar o resultado, pq não está preparado (veja as palavas da Janinha), então ela vai querer de novo e de novo e aí está o problema: efeito colaterais surgirão.

Bem, estas são as minhas conclusões diante da pesquisa q venho fazendo. Cd 1 tem sua opinião.

bj da Fe.

Sim Fe, muito obrigado voce, dammm im a motherfu*** gentleman ehehehe brincadeira ;) entao, voce disse a muié apareceu e moveu o topico ehehe.

Entao, realmente sobre algumas que ja fizeram eu sei de varias aqui, voz, cabelo, rosto, até espinha, porem nunca tive oportunidade de conversar e pegar detalhes entende, ela mesmo, conhece varias, que sinceramente irei te falar, com todo respeito, sao maravilhosas as mulheres,tanto de rosto como de corpo , porem ela nao tem a coragem de querer conversar sobre isso, mas nelas o efeito colateral visivel é a voz mais grossa.(porem o cliclo delas que eu saiba por fora, vai de deca a GH)

Mas o que eu venho querendo dizer desde o começo do topico, é justamente o que acho que voces nao intenderam ainda, ai pra ser rapidamente mais claro, direi que a situação dela é semelhante a tua...ela tem a estrutura bem trabalhada,malha a + ou - 6 anos , e atualmente ela ta com um personal, justamente pra imendar, mas ela ja é bem estruturada sim,treinda pesadissimo, enclusive mais pesado que alguns homens na academia eheh.

Mas sua opiniao e da Janinha é certa, eu estou vendo isso pra ela porque eu sei que ela esta " preparada" pra isso, se nao tivesse, nao faria isso de forma alguma.

um grande beijo. e obrigado pela atenção ai.

Editado por digão85
Postado

kkkk eu já entendi que ela malha há um bom tempo.

O personal dela não indicaria algo?

Será que vc não poderia relatar pra nós como será o ciclo? o que usou? se ela teve ou não efeitos colaterais?

Contribua para nos meninas...rs (se possivel eh claro)

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...