Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, sou novo aqui no forum, mas ví que o pessoal aqui é bem receptivo e tal, entao o que eu queria propor aqui nesse topico é um tipo de ajuda com experiencia

1º Estou tentando montar um ciclo pra minha mulher,a questao nao é a alimentação dela que é acompanhada , e tambem tem personal, a questao é mesmo o que uma mulher pode tomar, ela trava facil, mas o que ela realmente quer é inchar, ao meu ver, Ae´s pra mulher inchar nao tenho muita ciencia de qual, pensei em fazer ela inchar com Deca e Durateston, 1 mes de ciclo só,(opinem na quantidade) e logo depois disso botar uma OX pra ela mandar ver,ela tambem é ciente dos efeitos colaterais, Entao pessoal, gostaria que voces me ajudassem nessa montagem e se alguem que saiba mais como fazer isso com mulher da uma força ai...

2ºEsse segundo topico aqui, ajudará no primeiro, pois o que proponho aqui, sao que as mulheres que ja tiveram experiencias com certos Aes, comentem aqui, oqual que mais funcionou, qual de melhor qualidade, deu certo, nao deu...

Bom, criei um topico sobre isso, nao só pra ajudar minha mulher, mas pra ajudar as outras mulheres que procuram algum esclarecimento sobre isso, e pelo que andei olhando muitas tem duvidas, do que tomar, quanto tomar, qual "melhor" mesmo sendo relativo... e relatos de experiencias femininas mesmo....

Espero que gostem e ajude tambem...e sei que esse topico poderia estar na area de Aes, mas postei aqui, porque a area de lá provavelmente é muita mais acessada por homens, e o objetivo aqui sao as mulheres,mas tambem sei que esse assunto interessa alguns homens, então acho que postarei lá tambem.

Editado por digão85
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nunca dê Durateston pra sua mulher. Nandrolona... nem preciso comentar. É um dos piores AES que vc poderia indicar pra uma mulher.

Ciclo só de Oxandrolona mesmo, 20~30mg/dia por 6 semanas.

Editado por pedroviski
Postado

Nunca dê Durateston pra sua mulher. Nandrolona... nem preciso comentar. É um dos piores AES que vc poderia indicar pra uma mulher.

Ciclo só de Oxandrolona mesmo, 20~30mg/dia por 6 semanas.

HUmm sim sim, apenas Oxandrolona? Realmente eu nao sei se isso é tao ruim, pra uma mulher, mas voce falando, eu acredito, digo porque realmente ela quer inchar mesmo, ai pensei logo na nandrolona, pra ela dar aquela inchada,mas será que esse quantidade de Ox, ela ganharia muito?Pois eu li um relato que pra ganho pra mulher tinha que ser + de 60mg/dia ..Eu até tenho Winstrol, estava pensando em passar pra ela, mas tenho que psquisar ainda.

Obrigado ae pela força pedroviski

o que ela pretende usar ? oxan ? e se vc e ela sabe dos riscos entao nao use durateston

se for 1-6 oxan 20/30mg tsd daria bons resultados

Durateston, nao irei usar com ela nao, mas eu estava pensando mesmo era em deca, pra inchar um pouco, ams uma quantidade beeem baixa, e depois ox+ stan.

Nao sei se apenas o efeito de ox e stan nas muheres incham tambem.

De qualquer forma, vale man

Postado (editado)

HUmm sim sim, apenas Oxandrolona? Realmente eu nao sei se isso é tao ruim, pra uma mulher, mas voce falando, eu acredito, digo porque realmente ela quer inchar mesmo, ai pensei logo na nandrolona, pra ela dar aquela inchada,mas será que esse quantidade de Ox, ela ganharia muito?Pois eu li um relato que pra ganho pra mulher tinha que ser + de 60mg/dia ..Eu até tenho Winstrol, estava pensando em passar pra ela, mas tenho que psquisar ainda.

Obrigado ae pela força pedroviski

Então, Nandrolona não deve ser usada por mulheres. O uso feminino de Nandrolona pode acarretar em diminuição da produção de estrógenos e progesterona, inibição da ovulação, alteração no ciclo menstrual, hipertrofia do clitóris, comportamento masculino/virilização, etc.

Ela já usou AES alguma vez?

Pelo que leio, a dosa segura de Oxandrolona pra uma mulher e que de resultados efetivos é de 10 à 40mg/dia.

E por nada, estamos aí pra ajudar mesmo parceiro. Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Então, Nandrolona não deve ser usada por mulheres. O uso feminino de Nandrolona pode acarretar em diminuição da produção de estrógenos e progesterona, inibição da ovulação, alteração no ciclo menstrual, hipertrofia do clitóris, comportamento masculino/virilização, etc.

Ela já usou AES alguma vez?

Pelo que leio, a dosa segura de Oxandrolona pra uma mulher e que de resultados efetivos é de 10 à 40mg/dia.

E por nada, estamos aí pra ajudar mesmo parceiro. Abraços.

Man, ela ja usou nandrolona a muito tempo atras, mas felizmente nao houve nenhum efeito colateral,nem o mais simples ainda bem, mas é disse 60, porque eu li aqui mesmo no forum, a pessoa falando que 40mg assim, ela travaria mais do que cresceria, e pra crescer mesmo, seria 60 pra cima, mas que nao era indicado né, mas ta tranquilo, a finromação sempre é valida irmao, vamo esperar, pra ver se rola alguma mulher na praica pra ouvir relatos de efeitos positivos... mas pelo visto é só Ox mesmo ...

entao man, valeu mesmo, abraço parça

Postado

As coisas não funcionam dessa maneira mano,não pense q se vc ao invés de administrar 20 mg de Ox,administrar 40 mg terá o dobro de resultados,porque não terá.

Quanto ela pesa???

60 mg de OX eu não teria coragem de administrar nem em mim mesmo q peso + de 90 Kg,quanto mais em uma mulher!!!

No máximo 40 mg e olhe lá,porque pra mim ainda é muito pra mulher ainda ao meu ver 40 mg.

E a dieta dela como está???

Ás vezes dá pra ter bons ganhos com uma dieta bem montada.

Postado

cara concerteza como é primeiro contato dela com aes o ciclo so com oxan daria bons resultados a ela , mas se quiser poderia manda deca e oxan junto ai poderia ficar assim

1-8 50 mg deca/semana

1-8 oxan 20/30 mg tsd

Mas na minha opiniao so a oxan seria uma boa , ai vc deixava isso pro proximo ciclo se ela decidir fazer

Postado

As coisas não funcionam dessa maneira mano,não pense q se vc ao invés de administrar 20 mg de Ox,administrar 40 mg terá o dobro de resultados,porque não terá.

Quanto ela pesa???

60 mg de OX eu não teria coragem de administrar nem em mim mesmo q peso + de 90 Kg,quanto mais em uma mulher!!!

No máximo 40 mg e olhe lá,porque pra mim ainda é muito pra mulher ainda ao meu ver 40 mg.

E a dieta dela como está???

Ás vezes dá pra ter bons ganhos com uma dieta bem montada.

Ela nao tera o dobro, claro, quando eu disse 60 é porque eu li aqui no forum, de pessas que se diz experiente, que falo entende, dai que me motivei a perguntar, mas é pelo visto, será de 30-40 mg mesmo, até porque a alimentação dela é certinha, ela segue um nutri. assim como treina com um personal tambem,mas a questao dela é a impaciencia mesmo né, sabe ocmo é

Valeu Danilo,

cara concerteza como é primeiro contato dela com aes o ciclo so com oxan daria bons resultados a ela , mas se quiser poderia manda deca e oxan junto ai poderia ficar assim

1-8 50 mg deca/semana

1-8 oxan 20/30 mg tsd

Mas na minha opiniao so a oxan seria uma boa , ai vc deixava isso pro proximo ciclo se ela decidir fazer

Sim, é o que eu estava pensando, mas tenho medo dos efeitos colaterais da deca nela...tambem nao sei se ela aprovaria isso ae, mais de inicio to pensando em botar ox e stan nela, que é o que ela esta querendo, mas ainda vou dar uma bela de uma pesquisada nisso ae. 1-8 seria 8 semanas? e tsd seria oq ue? todo santo dia? ehehehe

valeu timoteo....

• Moderador
Postado

Digão,

Seja bemvindo na área feminina, mas sua dúvida deve ser redicionada para a sala de AE. Inclusive lá tem alguns tópicos sb esteróides para mulheres.

Nanny não vai gostar de ver essa pergunta por aqui.

Bjs e boa sorte na sua dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...