Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal , blz ? 

Então eu faço utilização de low doses de enantato de sim dia não 0.3 ml , porém fiquei 5 meses sem usar por uns problemas pessoais que eu tive , o problema é que voltei essa semana , porém minha 1 aplicação de 0.3ml de enantato inflamou , eu fiz o procedimentos de limpeza certinho , porém não me recordo se a agulha estava 100% reta,  e quando tirei veio bastante sangue ( meu amigo disse que provavelmente acertei um vaso)  e no dia seguinte estava bem inflamado e dolorido , hj esta sendo meu 3 dia ,teve uma pequena melhora comparado a dor do 1 dia mas, a inflamação está diminuindo mais está doendo ainda,  é normal isso gente ? Estou tomando dorflex é um medicamento ruim para melhorar , não esta vermelho nem quente , não tive febre nem nada , me ajudem pf devo me preocupar ? Obg pela ajuda :)

Editado por Arthur Martins Gomes

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Se está passando e sem sinal de inflamação, relaxa.

Para com o Dorflex e deixa o corpo reagir.

No 1 dia eu n Consegui a levantar o braco , hj consigo mas a dor é forte ainda , tenho medo de virar abiceso, Meu amigo falou que para chegar a virar absurdo é mais complicado,  eu li que teria que estar fazendo compressa quente passar alguma pomada , não acha interessante o uso de algo ,já é o 4 dia e a dor é meio q forte 

15 minutos atrás, MBD disse:

Se está passando e sem sinal de inflamação, relaxa.

Para com o Dorflex e deixa o corpo reagir.

Eu apliquei do lado de uma pinta que eu tenho , será que pode ter algo a ver ? Sera que tem mais vasos próximo dela ? 

Fico preocupado , já é a segunda noite que acordo e fico mais de uma hora pesquisando a respeito 

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Arthur Martins Gomes disse:

Está inchado sim , n é mto ,Mas tem um  pequeno carosinho

Então procure um médico se está com tanto medo assim. Pare de procurar ajuda na internet e procure ajuda de verdade.

Postado
Em 07/10/2018 em 16:00, MBD disse:

Então procure um médico se está com tanto medo assim. Pare de procurar ajuda na internet e procure ajuda de verdade.

deixa te fazer uma pergunta , o meu ombro melhorou , começei a passar uma pomada melhorou ja no dia seguinte , e fiz uma aplicação no gluteo com a msm dosagem 0.3 enantato ,e no gluteo tbm fez um caroço e ja estou passando a pomada , uma coisa q percebi que talvez seja a droga que esta fazendo isso e nao pq acertei um vazo, porem antes quando usava ela , ela n fazia isso ( ela ficou 4 ~5 meses parada ) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...