Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala povo! Venho compartilha um "ciclo" que irei fazer com o SARMS LGD4033. Dicas, críticas e opiniões(construtivas) serão bem vindas.

SOBRE MIM:

Idade: 32; Altura: 186; Peso: 85; BF: entre 11 a 14%; Biotipo: Ectomorfo.

Treino a uns 9 anos entre idas e vindas porém nunca passei mais que 6 meses totalmente parado.

Medidas direito/esquerdo

braço: 41/38,5 (tenho uma limitação no braço esquerdo que ocasiona essa diferença)

perna: 57,5/58 - panturrilha: 37/37

peito: 110 - abdomen: 88

OBJETIVO DO CICLO: Ganho de massa muscular com qualidade.

HISTORIA:

Como já mencionado malho a uns 9 anos entre fases de estar mais no gás e outras menos. Anteriormente eu estava no gás, até. Com um shape que eu curtia, pesando 92kg. Até chegar o período de "baixa" onde tive problemas pessoais(emocional fraco) e de saúde. Desanimei! Parei de treinar e cai para 79kg.

Superado essa "má fase", estou recuperado e tentando voltar ao que era. Atualmente pesando 84kg e no "gás" denovo a uns 4 meses.

Já fiz um ciclo de enan.testo. + stano a uns 5, 6 anos atrás. Tive ótimos ganhos mas não usei mais nada e nem fiz nenhuma manutenção, perdendo tudo que ganhei.

EU JÁ SEI que AE's são MIL vezes melhores para ganhos, porém, no momento não quero pagar o preço necessário para manter um corpo hormonizado. Baseado no meu perfil, o uso deles não me trarão benefício algum pois não pretendo ter quer ficar tomando periodicamente AGORA, fora os colaterais que possam vir, que na minha idade pesa mais(principalmente o eixo). Pretendo me manter sem AE's até a casa dos 37, 38... quem sabe 40 anos, onde então farei UM UNICO blaster e depois entrarei em TRT até morrer kkkkk.

"CICLO": (O período de tempo está representado em dias. Não semanas como de costume.)

1-10:  10mg LGD4033 - Todo dia
11-31: 20mg LGD4033 - Todo dia(divido em 2 doses)
32-42: 10mg LGD4033 - Todo dia
INTRA CICLO:
3-42 1mg Anastrazol - Dia sim, dia não.
TPC
1-15:   40mg Tamoxifeno + 800ui Vitamina E - Todo dia
16-30:  20mg Tamoxifeno + 800ui Vitamina E - Todo dia

DUVIDAS:

-Como realizar o desmame do anastrazol? lembrando que são capsulas de 1mg, ou seja, nem cortar na faca eu posso.

-Duvida nada a ver com esse "ciclo"! Nas minhas pesquisas sobre a testosterona, eu não vi como se tratar/evitar um colateral que é o aumento dos órgãos, tipo o coração e a próstata. Existe alguma solução para isso? Se não existir, o cara que faz TRT para o resto da vida faz o que? Vai tomando e esperando até morrer por mal funcionamento de algum desses órgãos devido o aumento?!?

Editado por FilipeML

Publicidade

Postado
9 horas atrás, FilipeML disse:

DUVIDAS:

-Como realizar o desmame do anastrazol? lembrando que são capsulas de 1mg, ou seja, nem cortar na faca eu posso.

-Duvida nada a ver com esse "ciclo"! Nas minhas pesquisas sobre a testosterona, eu não vi como se tratar/evitar um colateral que é o aumento dos órgãos, tipo o coração e a próstata. Existe alguma solução para isso? Se não existir, o cara que faz TRT para o resto da vida faz o que? Vai tomando e esperando até morrer por mal funcionamento de algum desses órgãos devido o aumento?!?

1- O LGD não aromatiza, mas nunca se sabe se a parada é verdadeira ou outra coisa, até porque ainda está em fase de pesquisa. Apesar das alegações do conteúdo ser verdadeiro fique esperto e faça exames intra-ciclo para verificar a potência dessa aromatização se é que existe na utilização desse composto.

2- Teoricamente os SARMS (Moduladores seletivos dos receptores de androgênio) possuem certa seletividade para receptores localizados na musculatura estriada esquelética e no tecido ósseo, logo colaterais de visceromegalia ( coração e próstata no caso ) não seriam constatados, tanto é que constitui uma das maiores abordagens de marketing dos SARMS " sem colaterais". Você tem que ter noção que tudo é teórico, tudo pode acontecer ou não com a utilização desses compostos, as pesquisas e artigos existentes são limitados... O cara em TRT usa doses muito baixas, as dosagens visam a atingir níveis fisiológicos ou pouco suprafisiológicos logo esse colateral não aterroriza tanto adeptos dessa prática.

Postado
14 hours ago, abraao25 said:

2- Teoricamente os SARMS (Moduladores seletivos dos receptores de androgênio) possuem certa seletividade para receptores localizados na musculatura estriada esquelética e no tecido ósseo, logo colaterais de visceromegalia ( coração e próstata no caso ) não seriam constatados, tanto é que constitui uma das maiores abordagens de marketing dos SARMS " sem colaterais". Você tem que ter noção que tudo é teórico, tudo pode acontecer ou não com a utilização desses compostos, as pesquisas e artigos existentes são limitados... O cara em TRT usa doses muito baixas, as dosagens visam a atingir níveis fisiológicos ou pouco suprafisiológicos logo esse colateral não aterroriza tanto adeptos dessa prática.

No caso da dúvida com TRT é utilizando testosterona mesmo, que não é seletivo, então vai para os órgãos em questão.

TRT eu pretendo fazer só mais p frente, om uns 40 anos..... Doses de 200mg/semana o que já é maior do que a produção natural. Nesse caso, precisa se preocupar com essa visceromegalia? Se sim, como tratar/prevenir?

• 1 mês depois...
Postado

Amigo, eu tenho lido bastante sobre sarms, acompanhando diversos relatos nos fóruns gringos. Para o LGD-4033 20mg é demais (nem sempre mais é melhor), normalmente o pessoal começa com 5mg e sobe para no máximo 10mg. Alternativamente, tbm há a opção de começar com 10mg e manter até o final do ciclo.

Outra coisa é que os ciclos são mais longos, em torno de 8-12 semanas. Dessa forma, eu acredito ser melhor para o seu caso, diminuir a dosagem para 10mg e aumentar o período de uso. Ou até mesmo fazer a primeira semana com 5mg, depois sobe para 10mg e a última semana com 5mg novamente para desmamar.

Por fim, a meia vida do LGD é de 24-36hrs, dosar mais de uma vez ao dia não irá te trazer beneficio. A dosagem uma vez só, pela manhã é o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...