Meribeu 1 Postado Outubro 5, 2018 às 17:13 Postado Outubro 5, 2018 às 17:13 (editado) GOSTARIA DE SABER SE ESSE CICLO ESTARIA LEGAL,O QUE PODERIA MUDAR, OQUE SUGEREM? OBS: NAO PRETENDO USAR NENHUM OUTRO ANABOLIZANTE JUNTO,APENAS A OXANDROLONA! Da pra responderem minhas perguntas,sem criticas! agredeço! e em relação a minha alimentação faz 1 mes que comecei com uma nutricionista pra me ajudar nisso! eu nao estou Só tomando whey e hipercalorico,claro que nao! ando melhorando minhas refeições! idade:29 altura: 1,72 Peso: 60 tempo de treino: 1 ano 1 semana:Oxandrolona 40mg/p dia 2 semana: Oxandrolona 50mg/p dia 3 e 4 semana: Oxandrolona 60mg/p dia 5 e 6 semana: Oxandrolona 70mg/p dia 7 semana: Oxandrolona 70mg/p dia 9h apos o termino do ciclo: - 15 dias de Silimarina + Tamoxifeno 20mg/dia + tribulus 2g+zma 1/dia Esse Ciclo ficou bom pra fazer? Editado Outubro 5, 2018 às 18:50 por Meribeu Peso estava errado!
Moderador MBD 9680 Postado Outubro 5, 2018 às 17:26 Moderador Postado Outubro 5, 2018 às 17:26 Sabe o que significa TPC? Terapia PÓS ciclo. Isso já responde sua pergunta. Pesquise mais. Agora só um adendo... você pesa menos que minha namorada. Sugiro rever a dieta antes de qualquer coisa. Sem comida, sem ganhos. Meribeu, Richard Thomas e Alisson Moura reagiu a isso 1 1 1
Meribeu 1 Postado Outubro 5, 2018 às 18:03 Autor Postado Outubro 5, 2018 às 18:03 Eu sei é TCP significa terapia pos treino! Mas eu perguntei porque andei pesquisando e vi muita gente fazendo a TCP junto do ciclo! Como tambem vi pessoas fazerem a TCP antes de começar ..... dai quando começou o Ciclo pararam...e ai quando finalizou eles retomaram o TCP! motivo: tentar manter o organismo o maximo possivel protegido! em relação ao meu peso estou tomando Hipercalorico e pra contribuir no ganho de massa estou tomando whey protein! vlw pela ajuda! Xubaka reagiu a isso 1
Eduardo_Italiano 101 Postado Outubro 5, 2018 às 18:18 Postado Outubro 5, 2018 às 18:18 57 minutos atrás, Meribeu disse: GOSTARIA DE SABER SE ESSE CICLO ESTARIA LEGAL,O QUE PODERIA MUDAR, SE TEM ALGUM PROBLEMA FAZER A TCP ANTES E DEPOIS DO CICLO OU SE O IDEAL É FAZER APENAS DEPOIS DO CICLO ??? OQUE SUGEREM? OBS: NAO PRETENDO USAR NENHUM OUTRO ANABOLIZANTE JUNTO,APENAS A OXANDROLONA! idade:29 altura: 1,72 Peso: 56 tempo de treino: 1 ano Tava pensando em Fazer a TCP Antes de começar o ciclo e depois que terminar,pra haver uma proteção maior do organismo,figado etc! Oque voces indicam? 1 semana:Oxandrolona 40mg/p dia 2 semana: Oxandrolona 50mg/p dia 3 e 4 semana: Oxandrolona 60mg/p dia 5 e 6 semana: Oxandrolona 70mg/p dia 7 semana: Oxandrolona 70mg/p dia 9h apos o termino do ciclo: - 15 dias de Silimarina + Tamoxifeno 20mg/dia + tribulus 2g+zma 1/dia Esse Ciclo ficou bom pra fazer? usar só oxan é imbaçado ainda mais desse geito. TPC Antes do ciclo ? Sério?
Meribeu 1 Postado Outubro 5, 2018 às 18:22 Autor Postado Outubro 5, 2018 às 18:22 Sei la! eu realmente pensei numa forma de fazer uma proteção maior do organismo antes de ingerir o Oxandrolona. Pelo menos por 1 semana dai quando terminasse o ciclo faria outra TCP de 15 dias dessa vez! sim nao pretendo usar nenhum outro anabolizante junto! quero agredir menos possivel o corpo!
mourrice 261 Postado Outubro 5, 2018 às 18:26 Postado Outubro 5, 2018 às 18:26 22 minutos atrás, Meribeu disse: Eu sei é TCP significa terapia pos treino! Mas eu perguntei porque andei pesquisando e vi muita gente fazendo a TCP junto do ciclo! Como tambem vi pessoas fazerem a TCP antes de começar ..... dai quando começou o Ciclo pararam...e ai quando finalizou eles retomaram o TCP! motivo: tentar manter o organismo o maximo possivel protegido! em relação ao meu peso estou tomando Hipercalorico e pra contribuir no ganho de massa estou tomando whey protein! vlw pela ajuda! acho q vc nem pesquisou e nem leu o q o colega disse, mas vamos lá... repita comigo: TPC = terapia pós ciclo, mais uma vez...terapia pós ciclo. Meribeu reagiu a isso 1
SWRF 56 Postado Outubro 5, 2018 às 18:27 Postado Outubro 5, 2018 às 18:27 Mano, com todo respeito, esquece esse ciclo e gasta seu tempo e energia montando uma dieta descente pra ganho de peso! Hipercalórico e whey não vão servir de nada se você não souber quantas calorias está ingerindo ao dia.
Moderador MBD 9680 Postado Outubro 5, 2018 às 18:27 Moderador Postado Outubro 5, 2018 às 18:27 23 minutos atrás, Meribeu disse: em relação ao meu peso estou tomando Hipercalorico e pra contribuir no ganho de massa estou tomando whey protein! Cara só por essa frase está nítido que tu não está preparado para usar AE algum. Okay, tomando hipercalórico e whey... mas e o resto da dieta? Quantas calorias? Quantas gramas de cada macro? Quanto de superávit? Assim não dá né... VBOL e Meribeu reagiu a isso 1 1
VBOL 580 Postado Outubro 5, 2018 às 18:28 Postado Outubro 5, 2018 às 18:28 Acho que você deve pegar firme na dieta por pelo menos dois anos antes de pensar em esteróides... 56kg nem meu irmão de 12 anos medindo 1,70 tem. Meribeu reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora