Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos, gostaria da ajuda de vcs...

tenho 30 anos, 1,77 e 85 kilos, estou com uns 12 % de b.f

eu fiz um ciclo ha uns 2 anos de dura com oxandrolona, mas fiz daquele jeito, esquecendo de tomar algumas vezes, enfim, ai sobraram 8 durateston da sherim mesmo... lembrando q tomei tamo depois, nao tive colateral algum ...

agora lendo o fórum e me informando aqui, além de depois de acabar o ciclo vou procurar um endócrino para uma tpc de qualidade afim de manter os ganhos. 

enfim o que acham de fazer um ciclo com durateston as segundas e enantato 500mg divido na quarta e na sexta, queria gastar essas duras no ciclo, alem de dianabol 40 mg todos os dias ... esse ciclo durante 8 semanas.

o tpc vou comprar um pronto da oficial farma, com 80 doses , cada dose  0.5mg anastrozol, 50mg coenzima q10, 250 mg icariin, 20mg tamoxifeno, 120mg saw oalmetto, 75mg de bulbine, tomando uma dose pela mantar e uma antes de dormir durante 40 dias...

ficaria muito grato pela ajuda e tambem em dividir depois os ganhos com vcs...

Editado por jivago schmidt prates
Postado
2 horas atrás, jivago schmidt prates disse:

depois de acabar o ciclo vou procurar um endócrino para uma tpc de qualidade afim de manter os ganhos. 

2 horas atrás, jivago schmidt prates disse:

o tpc vou comprar um pronto da oficial farma, com 80 doses , cada dose  0.5mg anastrozol, 50mg coenzima q10, 250 mg icariin, 20mg tamoxifeno, 120mg saw oalmetto, 75mg de bulbine, tomando uma dose pela mantar e uma antes de dormir durante 40 dias..

Não entendi... Vai procurar um endócrino ou comprar essa fórmula maluca aí? Se decide.

Postado

Bom dia:

- Use só o enantato por ter uma meia vida maior cerca de 5 dias e aplique DSDN para manter os niveis estaveis no sangue;

- TPC só o tamox já resolve pra não sentir aquela sensibilidade no mamilo.

Postado

ACHO que não deveria usar essa fórmula para a TPC... digo isso devido ao anastrozol, até onde sei, deveria fazer o uso do mesmo INTRA ciclo e não na TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...