Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Glutamina ?


pepelegal321

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Sou novo no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas. Estou com excesso de massa gorda e estou tentando reduzir, trocar por massa magra e definí-la. Estou usando os seguintes produtos da seguinte maneira:

Red Size (Dynamic Lab) - 2 caps antes do café / 2 caps antes do almoço / 1 caps antes da janta

Glutamine (Universal) - 5g ao acordar / 5g antes de dormir

Black Burn (Nutrilatina AGE) - 1 caps antes do treino

Meio treino é constituído da seguinte maneira:

Seg, qua e sex - musculação pela manhã

Seg, qua e sex - 50 min de natação pós musculação

Ter e qui - musculação à noite

O que eu posso modificar para obter maior desemprenho e resultados?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Galera...blza?!

Sou novo na parada...estou focado e mandando ver. Sai de 158kg pra 128kg com dieta alimentar e agora eh hora de converter esse peso pra 110~100kg com massa magra elevada e BF de 12....

Tenho uma duvida, e talvez possam me ajudar....já ouvi falar que o peso do cidadão que vai tomar a Glutamina deve ser levado em consideração tbm, então se alguem puder me dar uma dica, agradeço.

Atualmente estou com 128kg e tenho 1,92 de altura e vou fazer dieta de lowcarbo tendendo a zerocarbo. Dentro do meu planejamento estou considerando ingerir 10g/dia de glutamina. Meu whey nao tem glutamina (GoldStandard da Optimun), mas vou tomar tbm o Opti-Men da Optimun que possui um blend de amino que vem com L-Glutamine tbm (vide tabela abaixo referente 1 serving)

Amino Blend 800mg L-Arginine, L-Glutamine, L-Valine, L-Leucine, L-Isoleucine, L-Cystine, L-Lysine, L-Threonine

Eae, será que vai dar!? Obrigado!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, treino musculação com o objetivo de Hipertrofia..

Bem, esses dias comprei Glutamina da Universal, e gostaria de saber qual é o melhor horário para tomar, a quantidade de glutamina e com o que eu devo tomar a glutamina...Eu já li em vários posts que se deve tomar Glutamina no Jejum.. e após treino, tomar antes e pós-treino.. ( Várias maneiras de uso.. )

Enfim, eu estava pensando em Tomar Antes, a Após o treino... o pós seria Whey+Dextrose+ 5g de Glutamina.. estou fazendo certo ?

Minha dieta é a seguinte, como de 6 a 7 vezes ao dia..

Começo o treino após 1:15 depois do almoço..

Me ajudem!

ABraços

Recomendo 5g ao acordar, 10g pós-treino e 5g antes de dormir.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera...blza?!

Sou novo na parada...estou focado e mandando ver. Sai de 158kg pra 128kg com dieta alimentar e agora eh hora de converter esse peso pra 110~100kg com massa magra elevada e BF de 12....

Tenho uma duvida, e talvez possam me ajudar....já ouvi falar que o peso do cidadão que vai tomar a Glutamina deve ser levado em consideração tbm, então se alguem puder me dar uma dica, agradeço.

Atualmente estou com 128kg e tenho 1,92 de altura e vou fazer dieta de lowcarbo tendendo a zerocarbo. Dentro do meu planejamento estou considerando ingerir 10g/dia de glutamina. Meu whey nao tem glutamina (GoldStandard da Optimun), mas vou tomar tbm o Opti-Men da Optimun que possui um blend de amino que vem com L-Glutamine tbm (vide tabela abaixo referente 1 serving)

Amino Blend 800mg L-Arginine, L-Glutamine, L-Valine, L-Leucine, L-Isoleucine, L-Cystine, L-Lysine, L-Threonine

Eae, será que vai dar!? Obrigado!

abraços

Zero carbo nem ON FIRE!!

Prefiro a gluta no pré-treino. 10g e + 5g antes do nenem nanar com casein

Pós o q interessa mais é EEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...