Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Sou novo no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas. Estou com excesso de massa gorda e estou tentando reduzir, trocar por massa magra e definí-la. Estou usando os seguintes produtos da seguinte maneira:

Red Size (Dynamic Lab) - 2 caps antes do café / 2 caps antes do almoço / 1 caps antes da janta

Glutamine (Universal) - 5g ao acordar / 5g antes de dormir

Black Burn (Nutrilatina AGE) - 1 caps antes do treino

Meio treino é constituído da seguinte maneira:

Seg, qua e sex - musculação pela manhã

Seg, qua e sex - 50 min de natação pós musculação

Ter e qui - musculação à noite

O que eu posso modificar para obter maior desemprenho e resultados?

Obrigado a todos!

• 5 meses depois...

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

eu tomo da optimum glutamina cada caps tem 1g de glutamina entao quer dizer que tenho que tomar no minimo 5 caps por dia ?

para dar 5g ?

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Você acaba de decfirar o enigma!!!!!!!!!!!

• 2 meses depois...
Postado

Galera...blza?!

Sou novo na parada...estou focado e mandando ver. Sai de 158kg pra 128kg com dieta alimentar e agora eh hora de converter esse peso pra 110~100kg com massa magra elevada e BF de 12....

Tenho uma duvida, e talvez possam me ajudar....já ouvi falar que o peso do cidadão que vai tomar a Glutamina deve ser levado em consideração tbm, então se alguem puder me dar uma dica, agradeço.

Atualmente estou com 128kg e tenho 1,92 de altura e vou fazer dieta de lowcarbo tendendo a zerocarbo. Dentro do meu planejamento estou considerando ingerir 10g/dia de glutamina. Meu whey nao tem glutamina (GoldStandard da Optimun), mas vou tomar tbm o Opti-Men da Optimun que possui um blend de amino que vem com L-Glutamine tbm (vide tabela abaixo referente 1 serving)

Amino Blend 800mg L-Arginine, L-Glutamine, L-Valine, L-Leucine, L-Isoleucine, L-Cystine, L-Lysine, L-Threonine

Eae, será que vai dar!? Obrigado!

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, treino musculação com o objetivo de Hipertrofia..

Bem, esses dias comprei Glutamina da Universal, e gostaria de saber qual é o melhor horário para tomar, a quantidade de glutamina e com o que eu devo tomar a glutamina...Eu já li em vários posts que se deve tomar Glutamina no Jejum.. e após treino, tomar antes e pós-treino.. ( Várias maneiras de uso.. )

Enfim, eu estava pensando em Tomar Antes, a Após o treino... o pós seria Whey+Dextrose+ 5g de Glutamina.. estou fazendo certo ?

Minha dieta é a seguinte, como de 6 a 7 vezes ao dia..

Começo o treino após 1:15 depois do almoço..

Me ajudem!

ABraços

Recomendo 5g ao acordar, 10g pós-treino e 5g antes de dormir.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera...blza?!

Sou novo na parada...estou focado e mandando ver. Sai de 158kg pra 128kg com dieta alimentar e agora eh hora de converter esse peso pra 110~100kg com massa magra elevada e BF de 12....

Tenho uma duvida, e talvez possam me ajudar....já ouvi falar que o peso do cidadão que vai tomar a Glutamina deve ser levado em consideração tbm, então se alguem puder me dar uma dica, agradeço.

Atualmente estou com 128kg e tenho 1,92 de altura e vou fazer dieta de lowcarbo tendendo a zerocarbo. Dentro do meu planejamento estou considerando ingerir 10g/dia de glutamina. Meu whey nao tem glutamina (GoldStandard da Optimun), mas vou tomar tbm o Opti-Men da Optimun que possui um blend de amino que vem com L-Glutamine tbm (vide tabela abaixo referente 1 serving)

Amino Blend 800mg L-Arginine, L-Glutamine, L-Valine, L-Leucine, L-Isoleucine, L-Cystine, L-Lysine, L-Threonine

Eae, será que vai dar!? Obrigado!

abraços

Zero carbo nem ON FIRE!!

Prefiro a gluta no pré-treino. 10g e + 5g antes do nenem nanar com casein

Pós o q interessa mais é EEA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...