Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera , que absurdo jejum eh pra queima de gordura , ABSURDO

porra , ta saindo veia na barriga , bf abaixando diariamente , isso natural , e estou mantendo ou ate ganhando massa 

tenho feito uma estrategia pra meu corpo preferir gordura a carboidratos como fonte de energia , mesmo sem estar em jejum , e acredito que isso esteja fazendo a diferenca

nao faco cetogenica sempre , zero carbo alguns dias , como em outros , faco jejum em outros

e vou deixar o relato aqui de onde eu senti derreter gordura , foi visivel a diferenca

fiz uma leve recarga na sexta , no max 150g de carboidratos , devem ter sido por volta de 100g mas vou errar pra cima

fiz jejum sabado e domingo ( ate por volta de umas 23h) , praticamente 48h de jejum

treinei normal sexta e sabado , e domingo fiz hiit

puta que pariu , sem mentira , acordei na segunda visivelmente com menos gordura , pernas com cortes mais profundos 

vou postar fotos do shape , esta longe de ser meu melhor shape , pqe ja tive muito mais volume , densidade , etc

mas estou me impressionando , sem falar no aspecto saude , jejum eh muito bom para saude , muito mesmo , ate aconselho voces a pesquisarem , pois vao se surpreeender

entao eh isso , meu treinos estao muito desorganizados kkkkk por isso nao tenho postado

vou de acordo com os musculos que ja estao recuperados , e tbm como quero construir meu corpo , por exemplo , eu curto um shape mais largo , com peitoral grande , costas e ombros largos , sem os bracos engolirem os ombros , logo treino menos bracos

eh isso galera , qualquer coisa podem falar ai , nao tenho relatado muito mas sempre entro aqui , nao tem muita graca relato sem foto , mas meu cel ta um lixo ...

entao vou atualizando aqui vez ou outra , ate arrumar um cel bom , ai o relato vai ficar bom , com fotos direto

PS- uma dica que dou a voces , eh de incluir chia e linhaca na dieta , alem de uma otima fonte de fibras e omega 3 , tbm sacia bastante , sem falar na hora da evacuacao ( a bela cagada kkkkkk) melhora muito , no sentido de avacuar mais facil e ser ate mais facil de limpar

Postado

bom , estou fazendo recarga desde ontem , e o que posso dizer eh que como muda o funcionamento do corpo o jejum , meu corpo reage cada vez de uma forma , sempre que faco recargas deixo meu corpo e a fome dizer quando parar , as vezes duram 3 dias , as vezes 1 , vou variando

a resposta com esta recarga esta otima , porem ela para hj , ja sinto que enchi meus estoque , e se continuar comendo a partir de agora so vou conseguir ganhar retencao e gordura 

digo isto , pqe hj cedo apos a primeira refeicao eu estava com veias no abdomem , e agora a noite elas ja se foram , os cortes comecam a embacar... entao ja deu kkkkk

e , a recarga esta sendo da segunte maneira 

strogonoff feito com 1kg de frango

arroz

batatas

bem simples e gostoso , priorizando os carbos , entao eh bastante arroz e batata

Postado
Em 31/10/2018 em 10:36, Donanferr disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , acredito que isso seja um pouco psicologico

tem tbm que tu tem 1,86 e 65kg , tu provavelmente tem quase nada de reservas de gordura , ai ja eh mais dificil mesmo fazer jejum, pqe nao tem reservas pra queimar

tava desatualizado, agora atualizei xD

Meu metabolismo é bem acelerado, mas real, sempre pra pegar pesado na academia tenho que ter comido bem uahauha

Postado
On 11/3/2018 at 5:44 PM, Harroiz said:

tava desatualizado, agora atualizei xD

Meu metabolismo é bem acelerado, mas real, sempre pra pegar pesado na academia tenho que ter comido bem uahauha

ai sim irmao , hahaha , evoluiu bem dos dados que estava do perfil , boaa

to ligado , tu por ter metabolismo acelerado eh foda , ja come e queima , tem que estar comendo frequente ne , ainda mais querendo ganhar peso kkkk

Postado

vamos ao relato 

treininho de costas e um leve estimulo pra pernas hj

4x remada curvada com halteres ( 18kg)

4x remada curvada na barra com V ( 35kg)

3x puxador peito ( 12 placas)

3x puxador peito com V ( 12 placas) 

3x puxador peito unilateral ( 6 placas)

3x Barra conjugado com remada no cross ( barra com peso do corpo e na remada faco nem ideia , botei um peso que eu nao consiguisse passar das 12 reps , kkkkk)

5-6x Passada ( com duas anilhas de 10kg ) conjugado com agachamento livre ( peso do corpo) 

ta malauco , esse passada com agachamento foi perna com hiit , bagulho doido , depois de treinar costas ainda

ai fiz um aerobico , ia fazer 10min mas chegou uma mule gatinha na academia , ai aumentei pra 15 kkkkk

e fechou , vou fazer jejum hj , pqe estou quase com o nivel de gordura que quero , ai depois comeco a crescer um pouco mas ainda perdendo gordura ( calma que explico quando for dar inicio hahaha )

eh isso galera , tmj e bons treinos e resultados a todos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...