Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, a bronca é a seguinte, to pra iniciar meu tratamento com Roacutan, pra quem não sabe é um antibiótico fortíssimo pra acne, logo de cara já recomendam o não uso de Whey Protein nem Hipercalóricos durante o tratamento, pois esses mesmo podem causar acne. Portanto só me restou a Albumina antes de dormir. Outra coisa também é que deve ser diminuína a ingestão de vitamina A, coisa que tem no leite, que é importante nas dietas anabólicas.

E agora gente? não posso tomar Whey, e devo diminuir a ingestão de leite, o que eu posso fazer pra compensar isso e ganhar massa muscular normalmente?

Aguardo respostas anciosamente, desde já agradecido.

Publicidade

Postado

não tem nada a ver, fiz o tratamento com roacutan, a unica coisa que me fazia dar espinhas era um combo de nescau+pipoca+x salada tudo no mesmo dia,enfim quando comia muita coisa gordurosa, saia uma espinha e outra. quando dizem que roacutan é muito forte, eles não exageram, pra mim não há alimento pra tirar o efeito dele.

você deve estar ciente do tratamento, nos dois primeiros meses pode sair bastante espinhas, mais depois desses dois meses diminui as espinhas em torno de 95~100%, vá fundo brother, abraço

Postado (editado)

Cara eu fiz tbm o tratamento por 9 meses, Depedendo do tempo que vc vai fazer o tratamento da pra segurar um pouco esses suplementos, mas vai de cada um. Comigo pode ter dado espinha e em vc não.

Editado por LuizEduardo
Postado

Cara, pergunta ao seu dermatologista sem tem algum problema, não vai pela boca do povo!

Ele eh a pessoa mais indicada pra responder suas dúvidas!

O dermatologista não vai problema concerteza, porque os estudos indicam que NENHUM alimento dá espinha e sim os hormonios.

se eu fosse depender dos médicos, não faria musculação antes de terminar minha fase de crescimento, não tomaria nenhum tipo de suplemento por que a nutri diz que faz tudo mal pra saude, e disse a um amigo que luta contra a obesidade que é bom ter PIPOCA na dieta pra perda de peso, pq pipoca tem algumas fibras legais...

os médicos dermatologista dizem que alimento não traz espinha alguma, e que é tudo culpa dos hormonios então comida não é problema.

quanto a galera que falou do alcool, esqueci de mencionar, esse sim pra mim é a unica coisa que você deve ficar distante em tratamento...

Algumas vezes as teorias vão contra a pratica, infelizmente, eu digo por experiencia própria, terminei o tratamento e minhas espinhas nunca voltaram, só sai espinhas 2 talvez 3 se eu exagero nas frituras/chocolates, agora se esses alimentos produzem hormonios eu desconheço...

Postado

Po galera, valeu mesmo pelas respostas, aproveitando aqui:

O Roacutan interferiu no rendimento de vocês no treino, nos ganhos? Pq disseram que ele pode dar fraqueza muscular, aí o cara tem que pegar mais leve com os pesos etc. isso é verdade mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...