Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 anos 

173 cm de altura

80kg

42,5 braço direito,42 braço esquerdo, 41 de panturrilha ,60 coxa esquerda , 61 coxa direita 

11% de bf ( no adipometro, provavelmente está um pouco mais alto)

4 anos de treino no total 

objetivo: Clean Bulk 

1-4: 200 ou 300 mg de deposteron/semana

1-4 30 ou 40 mg de dianabol tsd

1-4 30mg de oxandrolona tsd

5-8 400mg de deposteron/semana 

5-8 60mg de oxandrolona tsd

1-8 anastrozol 0.5mg dsdn ou 0.25 dsdn

Tpc 

1-6 tamoxifeno 20mg tsd 

1-3 hcg 300 ui tds

1-4 exemestano 25 mg tsd ( ou dsdn )

1-3 Vitamina E 1000 ui/dia 

+ omega 3, multivitaminico e vitamina d 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Lucaozika disse:

19 anos 

173 cm de altura

80kg

42,5 braço direito,42 braço esquerdo, 41 de panturrilha ,60 coxa esquerda , 61 coxa direita 

Tpc 

1-6 tamoxifeno 20mg tsd 

1-3 hcg 300 ui tds

Mantém a mesma dose sempre, na moral.. 8 semanas é de boa! Dava até pra aumentar pra 10-12 né? rsrs.

1-10 depo 400mg week tá ótimo ( seriam 2 AMP )

1-10 ox ou as tuas 8 semanas mesmo, mas mantém a dosagem de 40 á 60mg TSD

Anastro usa 1mg dsdn e faça o desmame dele até a tpc e pronto.

Faz com as duas drogas que te falei, deixa o DBOL de lado.. se não manjar muito você vai ficar um presunto com DBOL, e pelo que vi você quer "Clean bulk" né? Valeu

Postado
6 horas atrás, Macuma disse:

Mantém a mesma dose sempre, na moral.. 8 semanas é de boa! Dava até pra aumentar pra 10-12 né? rsrs.

1-10 depo 400mg week tá ótimo ( seriam 2 AMP )

1-10 ox ou as tuas 8 semanas mesmo, mas mantém a dosagem de 40 á 60mg TSD

Anastro usa 1mg dsdn e faça o desmame dele até a tpc e pronto.

Faz com as duas drogas que te falei, deixa o DBOL de lado.. se não manjar muito você vai ficar um presunto com DBOL, e pelo que vi você quer "Clean bulk" né? Valeu

vlw pela resposta irmão, dividi assim pois a ideia é fazer um kick start com a diana , ai aumento as doses da oxan e cipionato ao parar com a diana, pra n entrar em homeostase , os relatos de dbol costumam ser bons quando usados de maneira inteligente e com dieta certinha , e tbm n sei se os ganhos vão ser tão expressivos se mandar só oxan e depo, ah sei lá talvez eu nem use a diana , mas  em relaçao a usar sempre a mesma dose de testo pq vc diz isso?? se eu mandar só oxan e testo acha q n tem necessidade do exemestano ? 

qual quer coisa eu mando aej todo dia se começar a reter muito hahahaha 

Postado
18 hours ago, Lucaozika said:

19 anos 

173 cm de altura

80kg

Tpc 

1-6 tamoxifeno 20mg tsd 

1-3 hcg 300 ui tds

Acompanhando irmão.

Postado

Pensando em adicionar HCG intra ciclo , usaria em torno de 250ui a cada 4 dias talvezzz menos , oq acham? Apesar de não ser uma dosagem alta o medo das bolas murcharem sempre vem hahaha . Tbm tô pensando em extender pra 9 semanas..

Postado
15 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu não tomaria oxan+dianabol juntos... sobrecarregaria demais seu fígado, se vc precisar tomar um anti-inflamatório ou analgésico aí fudeu...

Realmente irmão mas acho que vou arriscar kkkkk, se eu tomar dian 1-4 e ai oxan 60 a 80 mg 5-8 acha que ficaria melhor (pro fígado no caso) ? tava pensando tbm em mandar proviron na tpc mas não sei se tem necessidade , nunca usei o mesmo seria mais pór curiosidade mesmo hahahaha.

• 1 mês depois...
Postado

Ae galerinha do mal, mudança de planos , não irei mais de oxan só de diana e testo . Pretendo começar o ciclo depois do Enem haha por enquanto to no foco dos estudos . Tava pensando em mandar proviron junto mas oque acham? Já to com o anastrozol, saw pallmeto , vitaminas , tamox  e etx ,só falta as paradinhas .... Ah e em relação as dosagens de diana , pra alguem de 75 kg e bf relativamente baixo acham que 30mg tsd pouco? Estou entre mandar uns 25 dias usando 40 mg ou 33  dias usando 30mg ... Tmj 

• 1 ano depois...
Postado

Só pra fechar , fiz o ciclo , sem oxandrolona , sem tpc , fiz um blast com 400mg de testo + 30mg diana/dia- ganhei 8 kg,  passei em medicina e queria chegar no shape , lá pra maio desse ano  passei pra cruise com +- 250 mg testo por semana atualmente, logo logo vou iniciar outro blast  . 

Mantendo exames regulares

Hemograma normal, E2 controlada , hematócritos normais , PA normal , etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...