Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71

Peso: 82

Bf: Em torno de 15/16

Tempo de treino: 4 anos 

Objetivo: Ganho de massa magra e redução de bf 

Estrutura do ciclo, tenho 8 ampolas de dura e 8 de enantato de testo gostaria de uma ajuda se eu posso clicar as 8 de dura e continuar com as 8 de enantato e finalizar com a tpc após 21 dias.

1-8 dura/Enantato 2ml/semana seg/quin
1-8 Oxandrolona 60mg 7:30 15:30 23:30 

intra ciclo: em aberto para ajuda. (estou pensando usar algo só se aparecer alguma sensibilidade/coceira no peito) algo serio anastrozol ou tamox.

TPC: tamox/tadalafil e vitaminas. 

Bom, minha intenção é baixar o bf o máximo ganhar densidade.

Publicidade

Postado

Cara, eu usaria 1ml de dura e 1 ml de enantato por semana divididos em aplicações dsdn. Assim estabiliza a dura e o enantato. Lembrando que vão ser 5 estéres para estabilizar, não recomendo para iniciantes.

24 minutos atrás, jhn1 disse:

intra ciclo: em aberto para ajuda. (estou pensando usar algo só se aparecer alguma sensibilidade/coceira no peito) algo serio anastrozol ou tamox.

Anastrozol durante o ciclo 0,5mg no dia das aplicações. TAMOX é só para o caso de gineco.

TPC 30 dias após o ultimo shot.

Postado

1 ml de dura segunda e 1 ml de enantato na quinta isso?  não seria mais seguro terminar as duras e começar os enantato após? apesar que é tudo testo oque muda é o tempo

Postado
3 horas atrás, jhn1 disse:

Altura: 1,71

Peso: 82

Bf: Em torno de 15/16

Tempo de treino: 4 anos 

Objetivo: Ganho de massa magra e redução de bf 

Estrutura do ciclo, tenho 8 ampolas de dura e 8 de enantato de testo gostaria de uma ajuda se eu posso clicar as 8 de dura e continuar com as 8 de enantato e finalizar com a tpc após 21 dias.

1-8 dura/Enantato 2ml/semana seg/quin
1-8 Oxandrolona 60mg 7:30 15:30 23:30 

TPC: tamox/tadalafil e vitaminas. 

Bom, minha intenção é baixar o bf o máximo ganhar densidade.

Pra que misturar Dura + Enan? Escolhe uma só amigo.

1 - 8 Enan

1 - 8 OX

não sou a favor de TPC e sim de um cruise, mas mete bala..

Postado
3 horas atrás, Macuma disse:

Pra que misturar Dura + Enan? Escolhe uma só amigo.

1 - 8 Enan

1 - 8 OX

não sou a favor de TPC e sim de um cruise, mas mete bala..

@Macuma é que eu ganheii essas 16 ampolas 8 de dura e 8 de enantato 250, tem algum problema eu fazer dura segunda e quinta enantato?

3 horas atrás, MBD disse:

Qual a dúvida?

a duvida é se eu posso juntar essas duas testo, na verdade não é se posso é se o ganho vai ser bom como se fosse tudo de dura, tendeu? @MBD

• Moderador
Postado
31 minutos atrás, jhn1 disse:

a duvida é se eu posso juntar essas duas testo, na verdade não é se posso é se o ganho vai ser bom como se fosse tudo de dura, tendeu? @MBD

Ê tudo testo. Bota pra dentro e seja feliz. Intercala uma com a outra.

Postado
16 horas atrás, jhn1 disse:

@Macuma é que eu ganheii essas 16 ampolas 8 de dura e 8 de enantato 250, tem algum problema eu fazer dura segunda e quinta enantato?

Bom, particularmente não enfiaria umas par de éster no meu corpo não, por "N" fatores.. variações hormonais (picos e etc, blábláblá, controle de colateral), questões de MV.. mas isso não vem ao caso, segue a dica dos mestres ai q deve dar certo também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...