Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,95

Peso: 123kg

Bf: Em torno de 20%/23% 

Tempo de treino: 4 meses ( ja malhei outras vezes mais nada serio , nada mais de 3 meses )

Objetivo: Ganho de massa magra e redução de bf ou usar o ciclo apenas para manter a massa magra que tenho (que não é muita)

Estrutura do ciclo:

1-8 Enatato 1ml/semana

clembuterl 15on/15off até o fim do ciclo, sempre respeitando os intervalos.

Stano ( nao sei ainda se coloco ) 

TPC: Ainda em aberto, queria dicas de você.

Bom, minha intenção é baixar o bf o maximo, e minha gordura localizada no abdômen, e manter minha massa magra , casa tenha ganhos minimos ta ótimos, n procuro resultados espetaculares nesse ciclo , apenas uma motivaçãozinha .
Dieta: Ainda estou Planejando.

OBS: Sou leigo, por isso pesso a ajuda de vcs ,com dicas , sei que n é indicado ciclar com bf alto , sei também que n é indicado com pouco tempo de treino , assumo todos os riscos e todas as possíveis falhas , no que vc puderem me ajudar com dicas sobre o ciclo , agradeço desde ja .
Desculpem os erros grotescos ai , sou leigo , por isso estou postando e pedindo ajudas

Publicidade

• Moderador
Postado

E a dieta?

Gordura se perde com alimentação correta, e não com drogas...

Você com certeza não precisa de um ciclo, está LONGE de estar precisando.

Você é alto então não precisa de grandes esforços pra perder bastante peso.

Uma dieta bem feita, com treino adequado e aeróbicos sendo inseridos gradativamente, até o verão aposto  que tu perde tranquilamente 15 quilos.

Esqueça testo, e passe BEM longe de stano.

O clembuterol até vai, mas só daqui umas 4 a 6 semanas, depois que estiver seguindo FIELMENTE a dieta.

Postado
49 minutos atrás, calpe22 disse:

Com esse BF vai ganhar uma enxurrada de colaterais mano e pouquíssimo resultado que não vai aparecer devido ao BF. Segue o que o MBD passou mano que é sucesso!

Abs

Postado
22 minutos atrás, MBD disse:

E a dieta?

Gordura se perde com alimentação correta, e não com drogas...

Você com certeza não precisa de um ciclo, está LONGE de estar precisando.

Você é alto então não precisa de grandes esforços pra perder bastante peso.

Uma dieta bem feita, com treino adequado e aeróbicos sendo inseridos gradativamente, até o verão aposto  que tu perde tranquilamente 15 quilos.

Esqueça testo, e passe BEM longe de stano.

O clembuterol até vai, mas só daqui umas 4 a 6 semanas, depois que estiver seguindo FIELMENTE a dieta.

Valeu pelo comentario amigo , nao fiz dieta nenhma ainda , estou pesquisando para planejar uma , a unica coisa q fiz foi abaixar o carbo e aumentar proteina desde o início q comecei treinar, estou sem grana para nutri , então estou pesquisando uma dieta bacana .

7 minutos atrás, Scandalo disse:

Com esse BF vai ganhar uma enxurrada de colaterais mano e pouquíssimo resultado que não vai aparecer devido ao BF. Segue o que o MBD passou mano que é sucesso!

Abs

Valeu pelo comentário irmão, essa é uma das minha preocupações.

Postado
3 minutos atrás, calpe22 disse:

Valeu pelo comentário irmão, essa é uma das minha preocupações.

Aqui no fórum mesmo tem bastante conteúdo de alimentação, já que ta sem grana pra nutri da uma pesquisada e monta a sua. Tu vai ver, quando encaixar a dieta vai decolar, você tem pouco tempo de treino, os resultados de inicio são os que mais se destacam eu diria até o primeiro ano de academia + dieta + descanso correto.

Boa sorte!

Postado
34 minutos atrás, Scandalo disse:

Abs

Desculpe a ignorância, ja li sobre bf alto atrapalhar nos resultados do ciclo , mas sobre aumento de colaterais nunca li , tem alguma relação direta ?

Postado

Em janeiro eu pesava 123kg e com a mesma altura, mas creio que meu BF era de 18%.

Tomei vergonha na cara e comecei a comer menos e voltei a nadar, dai fui pra 111 e então melhorei a alimentação e voltei pra academia e hoje estou com 106kg e creio que devo estar com uns 10% de Bf.

Mude seus hábitos e para mudar os hábitos ataque os gatilhos que levam ao hábito.

Postado
20 horas atrás, calpe22 disse:

Altura: 1,95

Peso: 123kg

Tempo de treino: 4 meses ( ja malhei outras vezes mais nada serio , nada mais de 3 meses )

Não precisa nem ler o que ta pra baixo disso, esqueça as drogas.

4 meses de treino? 20% de BF, vai fazer dieta! 

Com uma dieta razoável e uns 2 livres na semana com uns 3 meses você perde muito peso e não ferra a sua saúde atoa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...