Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom a tarde sou bem novo, nada melhor que um fórum, vamos lá

Comprei:

Kimera pra ajudar na perda de peso,

Max Titanium 4:1:1 BCAA DRINK,

Max Titanium ISO WHEY PROTEÍNA ( Por ter baixo carboidrato)

Treino as 6hs da matina

Queria saber se posso tomar kimera + BCAA como Pre treino e o WHEY (Proteína como pós treino

Ta faltando força no treino o resto do dia fico tranquilo, no treino ali nos seus 70% já to morto.

OBS: quero perde peso e definir.

Alimentação 

cafe: 3 ovos clara + 50 gramas de frango desfiado 

Partiu treino!!!!

Almoço: salada a vontade 200 grama de peito de frango 3 rodelas de batata doce e 2 colher de  feijão 

15hs um rodela de batata doce, corridinha de 20 minutos, as vezes não tenho coragem não to cansado 

ai tem o lanche: uma fruta 

jantar: omelete de  2 claras de ovo mais 50 gramas de frango desfiado 

ai Partiu dormir 

Publicidade

Postado

Mano calcula os macros e posta pra gente o total consumido no dia, bem como seu peso e altura. Mas já de cara da pra ver que vc tá ingerindo pouquíssimas calorias, isso pode explicar sua falta de energia nos treinos. Fonte de gordura não tem nada aí... e porque tá comendo só a clara do ovo, manda tudo pra dentro não desperdiça a parte mais saborosa do ovo não.

Também treino pela manha cedo, pelo que sei seu "pré treino" nesse caso seria o que foi consumido no dia anterior, algo ingerido pouco tempo antes do treino não atuaria no fornecimento de energia imediata. Caso tenha falado besteira peço que algum membro comente, mas é o que observo em meu caso.

Quanto aos suplementos, kimera nao conheço então não posso ajudar. Bcaa tem baixíssimo custo benefício, vc acha info sobre ele aqui no forum num tópico famoso sobre o assunto. E o whey acho irrelevante a opção por um com baixo carboidrato, já que voltando ao assunto do seu enorme déficit calórico, o carbo não seria de modo algum o vilão.

Postado
18 minutos atrás, Javali Selvagem disse:

Comprei:

Jogou dinheiro fora com os 3 suplementos, Kimera é um multivitamínico, não vai ter NENHUMA relação com perda de peso.

BCAA é jogar dinheiro fora, principalmente na concentração desse dai

E esse whey só é caro, é a mesma coisa de um concentrado, na growth por exemplo você paga R$ 90,00 em 1kg e com pouquíssimo carboidrato.

Enfim, apenas te instruindo, não compre esse monte de bobeira mais, está jogando seu dinheiro fora.

Já a dieta você precisa fazer de acordo com a sua necessidade, siga o tópico abaixo.

Boa sorte

Postado (editado)
9 horas atrás, Javali Selvagem disse:

Comprei:

Treino as 6hs da matina

Queria saber se posso tomar kimera + BCAA como Pre treino e o WHEY (Proteína como pós treino

Ta faltando força no treino o resto do dia fico tranquilo, no treino ali nos seus 70% já to morto.

OBS: quero perde peso e definir.

Alimentação 

cafe: 3 ovos clara + 50 gramas de frango desfiado 

Partiu treino!!!!

Almoço: salada a vontade 200 grama de peito de frango 3 rodelas de batata doce e 2 colher de  feijão 

15hs um rodela de batata doce, corridinha de 20 minutos, as vezes não tenho coragem não to cansado 

ai tem o lanche: uma fruta 

jantar: omelete de  2 claras de ovo mais 50 gramas de frango desfiado 

ai Partiu dormir 

O @tmz ali já deu a letra em relação aos suplementos, especialmente o BCAA que pra valer a pena você ficaria horrorizado com a dose eficaz que teria que consumir, basicamente esse que você comprou iria durar 5 dias. Não precisa whey isolado, isso é pra quem tá lapidando shape já cabuloso. Kimera só vai te ajudar a bater as vitaminas e minerais que vc não consiga suprir na dieta.

Para de jogar a gema do ovo fora, consuma os ovos inteiros, é só adicionar na meta de calorias.

Tá faltando carboidrato nesse café, uma vez que ele é a refeição pré-treino, percebi que você tem medo do carboidrato, não tenha, ele não é vilão. No pós toma o whey que você comprou com algum carboidrato, por exemplo a banana! Tá faltando também gorduras boas, nozes, castanhas, abacate, azeite...

Não tenha medo do arroz! Carboidrato não engorda, o que engorda é superávit de calorias em relação ao seu gasto diário. 

No mais estude mais na seção de dietas, dá pra limar a gordura só melhorando essa questão. 

PS. Seu treino não está rendendo porque não tem carboidratos pré treino. 

Editado por CaçadorFantasma
Postado
9 horas atrás, tmz disse:

Kimera é um multivitamínico, não vai ter NENHUMA relação com perda de peso!

Kimera é cafeína. De resto jogou dinheiro fora mesmo.

Postado
11 horas atrás, Javali Selvagem disse:

logicamente que não vai ter força no treino mesmo, no pré treino é necessário ingerir carboidratos que serão transformados em "energia", pelo que vi seu café só tem proteína, ai não rola mesmo!

Postado

Na verdade a ingestão de carboidratos pode ser feita entre 3 a 4 horas ANTES do treino, porque se você comer o "pré treino" e logo for treinar, nem dará tempo dessa fonte virar energia...

Mas ta tudo errado ai, é só ir no tópico que indiquei e mntar uma dieta adequada que da certo, sem dieta esquece.

Postado
13 minutos atrás, tmz disse:

Na verdade a ingestão de carboidratos pode ser feita entre 3 a 4 horas ANTES do treino, porque se você comer o "pré treino" e logo for treinar, nem dará tempo dessa fonte virar energia...

Mas ta tudo errado ai, é só ir no tópico que indiquei e mntar uma dieta adequada que da certo, sem dieta esquece.

blz vou la no seu tópico e vou montar novamente minha dieta ,muito obrigado a todos vlw 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...