Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Comecei a treinar a 1 mês sou (ectomorfo)

- Peguei esse treino de um youtuber ectomorfo, ele teve evolução extrema em 3 meses, diz ele que cada exercicio trabalha varios musculos, não foca somente em 1

- Evolução Sendo "Magro de Ruim" 3 meses # Andrew - https://www.youtube.com/watch?v=3EUfnCMrLSI

---------- AQUI MEU TREINO --------------

A B C D -SEXTA-FEIRA(FULL BODY)

A - Peito / Triceps

- Supino reto com Barra: 3x12 (até a falha)

- Crucifixo: 3x12 (até a falha)

- Supino inclinado com barra: 3x12 (até a falha)

- Supino declinado com barra: 3x12 (até a falha)

- Triceps Francês com halter ou barra: 3x12 (até a falha)

- Triceps puxador: 3x12 (até a falha)

- Abdominal inclinado: Buscar utilizar peso e sempre alcançar a falha

B - Costas / Biceps

- Pulley Costa: 3x10 (até a falha)

- Puxador frontal fechado: 3x12 (até a falha)

- Remada cavalinho: 3x12 (até a falha)

- Remada baixa sentado: 3x12 (até a falha)

- Rosca direta com halter ou com barra : 3x12 (até a falha)

- Rosca com Cabo: 3x12 (até a falha)

- Panturrilha: Buscar utilizar peso e sempre alcançar a falha e máxima amplitude.

(Faço panturrilha na maquina, 3 serie na maquina sentado, e 3 series na maquina em pé)

C - Pernas

- Agachamento no hack : 3x12 (até a falha)

- Leg Press: 3x12 (até a falha)

- Extensor: 3x12 (até a falha)

- Flexor: 3x12 (até a falha)

- Elevação de pernas na barra ou em banco inclinado (abdominal): Buscar utilizar peso e sempre alcançar a falha

- Abdominal obliquos (abdominal com foco nos oblíquos)

D - Ombros / Trapézio

- Desenvolvimento arnold: 3x12 (até a falha)

- Elevação frontal com halter: 3x12 (até a falha)

- Elevação lateral com halter: 3x12 (até a falha)

- Remada alta com barra: 3x12 (até a falha)

- Crucifixo invertido: 3x12 (até a falha)

- Encolhimento com halter: 3x12 (até a falha)

- Panturrilha: Buscar utilizar peso e sempre alcançar a falha e máxima amplitude.

(Faço panturrilha na maquina, 3 serie na maquina sentado, e 3 series na maquina em pé)

Sexta- Feira - Full Body (Treino de todo o corpo)

- Agachamento no hack: 3x10 (até a falha)

- Paralelas: 3x10 (até a falha)

- Levantamento Terra: 3x10 (até a falha)

- Pulley Costas: 3x10 (até a falha)

- Desenvolvimento militar: 3x10 (até a falha)

Editado por felicioodiaz

Publicidade

Postado

Salve man sussa?

Na vdd é um treino normal man, não que seja ruim, qse que o padrão do ABC, a exceção de quinta e sexta, este único de fato fullbody, que eu acho que poderia ter uma escolha melhor de exercicios. De seg a quinta mescla exercicios compostos com isolados......bons ganhos man

Postado
2 horas atrás, felicioodiaz disse:

- Comecei a treinar a 1 mês sou (ectomorfo)

- Peguei esse treino de um youtuber ectomorfo, ele teve evolução extrema em 3 meses, diz ele que cada exercicio trabalha varios musculos, não foca somente em 1

- Evolução Sendo "Magro de Ruim" 3 meses # Andrew - https://www.youtube.com/watch?v=3EUfnCMrLSI

Você só é magro, isso de ectomorfo não existe, é invenção de moda.

Esse é um treino básico, vai funcionar pra você que é iniciante.

A evolução vai acontecer se a dieta estiver adequada, sem dieta não terá resultados com treino nenhum do mundo. 

Postado
11 horas atrás, tmz disse:

Você só é magro, isso de ectomorfo não existe, é invenção de moda.

Esse é um treino básico, vai funcionar pra você que é iniciante.

A evolução vai acontecer se a dieta estiver adequada, sem dieta não terá resultados com treino nenhum do mundo. 

12 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salve man sussa?

Na vdd é um treino normal man, não que seja ruim, qse que o padrão do ABC, a exceção de quinta e sexta, este único de fato fullbody, que eu acho que poderia ter uma escolha melhor de exercicios. De seg a quinta mescla exercicios compostos com isolados......bons ganhos man

Então esse treino está bem dividido, posso seguir ele sem problemas ? 

É melhor se eu tirar esse treino de  Full Body (Treino de todo o corpo) e repetir uma vez o treino A, B e C ?

Postado

Se você é iniciante, te aconselho a fazer o básico A,B,C que o instrutor irá montar pra você, ou contratar um profissional, será melhor do que pegar treino na internet e fazer tudo errado, no final das contas principalmente por ser iniciante o que vai mandar é sua dieta. 

Postado
9 horas atrás, felicioodiaz disse:

Então esse treino está bem dividido, posso seguir ele sem problemas ? 

É melhor se eu tirar esse treino de  Full Body (Treino de todo o corpo) e repetir uma vez o treino A, B e C ?

49 minutos atrás, tmz disse:

Se você é iniciante, te aconselho a fazer o básico A,B,C que o instrutor irá montar pra você, ou contratar um profissional, será melhor do que pegar treino na internet e fazer tudo errado, no final das contas principalmente por ser iniciante o que vai mandar é sua dieta. 

Concordo plenamente com o amigo TMZ, se atenha ao basico para aprender a mecania dos exercicios dai se no futuro não quiser seguir treino de instrutor ou não tiver bala na agulha pra um personal, ja terá mais experiencia pra começar a montar seu treino, pq ja vai ter uma noção do que é o que......e foco na dieta, base de tudo.

Postado

Acho engraçado que o tempo evolução desses caras do YT sempre batem certinho com tempos padrão de ciclos de AES ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...