Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal!

Favor me ajudarem, tenho 8 ampolas de 250 de dura e mais 8 de enantato de test de 250, como posso montar esse ciclo?

faço todas as duras primeiro 2x na semana, seg e quin e dps continuo na mesma pegada com o enantato 2x segunda e quinta?

Proteção intra só se aparecer alguma sensibilidade com anastrozol ou tamox, tenho os 2.

e tpc só tamox no padrão de começar alto e ir diminuindo.

E juntando essas duas drogas, quando inicio a tpc? pq o tempo das duas é diferente.

Agradeço a ajuda.

Editado por jhn1

Publicidade

Postado

Porque vai ciclar com 2 testo? n entendi...

Se quiser uma dose alta por menos tempo usa os dois juntos 1ml cada.

Se eu fosse você, usaria uma dose menor por mais tempo. Primeiro somente a dura 1ml por semana e depois o enantato 1 ml/semana. 

O próprio fernando sardinha utiliza somente 250mg de testo sempre, sem parar, e em pre contest coloca oxandrolona.

Postado

Ta mas n teria problema algum eu mandar 2x na semana a dura e quando acabar a dura continuar 2x o enantato?ah e vo colocar a oxandrolona junto tb desde o início 60mg

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...