Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, fiz um ciclo de 6 semanas, obtive bons resultados: 8kg e uma melhora significativa na definição.

Agora minha dúvida surge a respeito da TPC, durante a aplicação/ingestão do ciclo não utilizei tamox ou qualquer outro tipo de remédio, apenas vitamina D.

Notei uma baixa no libido, e um pouco de espinhas, em geral mínima coisa de sensibilidade nos mamilos nada de caroço.. quando início o tratamento pós ciclo e fazer uso de quais substâncias?

Desde já, obrigado.

Postado (editado)
14 horas atrás, MBD disse:

TPC deve iniciar mais ou menos 30 dias após a última aplicação da testo.

TPC serms padrão com tamoxifeno.

Obrigado mano, pode me dizer como tomar?

1. todos os dias?

2. Por quanto tempo?

3. Em relação ao libido meia boca.. ir diminuindo as doses da testo ou simplesmente esperar os 30 dias e tomar tamox?

obrigadao novamente 

Editado por LivMonster
Postado
9 horas atrás, LivMonster disse:

Obrigado mano, pode me dizer como tomar?

1. todos os dias?

2. Por quanto tempo?

3. Em relação ao libido meia boca.. ir diminuindo as doses da testo ou simplesmente esperar os 30 dias e tomar tamox?

obrigadao novamente 

Podia pesquisar um pouco né, esforço zero!

Mas como estou de bom humor vou ajudar.

Tamoxifeno por 15 dias TODO DIA 40mg seguido por mais 15 dias  TODO DIA 20mg de Tamoxifeno, totalizando 30 dias.

Interrompe totalmente a testo.

Postado

Pela 1 vez vou tomar um Enatato,mais gostaria de saber como devo tomar peso 70k, e não sei qual as dosagem certa a serem aplicadas e quero proteger meu ficado também, e não TPC não sei se tomo só o Tamox ou Tamox junto com o Clomid alguém pode mim ajudar 

Postado
1 hora atrás, R@dr!g@ disse:

Pela 1 vez vou tomar um Enatato,mais gostaria de saber como devo tomar peso 70k, e não sei qual as dosagem certa a serem aplicadas e quero proteger meu ficado também, e não TPC não sei se tomo só o Tamox ou Tamox junto com o Clomid alguém pode mim ajudar 

Se não sabe não tome. E não atrapalhe o tópico dos outros... Abra um tópico com as suas próprias dúvidas.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Podia pesquisar um pouco né, esforço zero!

Mas como estou de bom humor vou ajudar.

Tamoxifeno por 15 dias TODO DIA 40mg seguido por mais 15 dias  TODO DIA 20mg de Tamoxifeno, totalizando 30 dias.

Interrompe totalmente a testo.

Obrigadao manoo!! Sou teu fã!!

Énoiss!! abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...