Vecchio 4.821 Postado Outubro 19, 2018 às 17:58 Postado Outubro 19, 2018 às 17:58 Enfim, o cuidado é sempre o mesmo, adotar aquela postura padrão pra não tomar uma invertida, já que o cidadão parece dar sinais de que prefere discutir com clientes.
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Outubro 19, 2018 às 18:00 Supermoderador Postado Outubro 19, 2018 às 18:00 (editado) 10 minutos atrás, Vecchio disse: E tu perdeste esse babado? kkk Um membro do grupo postou uma barra que comprou deles zoada. Mas zoada sério. Um troço que iria requerer um reparo caro. O reclamado entrou no grupo e saiu distribuindo bordoada, "que não sei de que jeito esse cidadão manteve essa barra, não sei o que houve no transporte, etc,etc", enfim, desqualificando o reclamante. Em seguida o reclamente respondeu-lhe uma réplica e aí que o manolo começou a soltar baba branca com bolhas. "Que a empresa X... tem um nome consagrado, que não precisa desse grupo pra divulgar sua magnitude, blá, blá, blá". O bafo foi tão violento que o Denilson apagou. Lembro disso. Mas no caso do dead_lifter, ele não recebeu o material ainda, não tem o que a empresa reclamar........ 7 minutos atrás, dead_lifter disse: Puts, isso aí que me desanima mano, nem me fala um negócio desses, gastei 3k huahuauhauhauhauhauh Tem reclamação no reclameaqui da empresa falando que vai processar o cara que ta reclamando. Enfim, será que o Denilson vai querer me ajudar depois disso tudo? ?? Sendo educado, é possível que respondam com boa vontade. Acho difícil que o Denilson não tente te ajudar. É um caso diferente do que o Vecchio citou, lá o cara chegou xingando e reclamando. Converse com o Denilson de forma educada, diga que você comprou os itens há XX semanas, já passou e muito do prazo de entrega, diga que no início eles te respondiam mas desde o dia XXX eles pararam de responder. Se não funcionar, pode mandar uma mensagem para um tal Rogério Costa, não sei se é o dono da empresa. Se ainda assim não tiver resposta, pode enviar uma mensagem para a página da Canhão no FB. Se nada funcionar... PROCON está aí. Obs: de qual cidade você é? Editado Outubro 19, 2018 às 18:02 por mpcosta82 Vecchio e dead_lifter reagiu a isso 2
dead_lifter 16 Postado Outubro 19, 2018 às 18:06 Autor Postado Outubro 19, 2018 às 18:06 (editado) Sem querer abusar, você pode me dar uma mãozinha pra encontrar esse grupo no facebook? Criei minha conta e não localizo esse grupo!! ps: sou de brasília edit: Ja localizei o grupo, entrei em contato com o Denilson, tô na torcida agora pra ver se ele me autoriza a postar lá ou então a entrar em contato com os administradores da empresa. Editado Outubro 19, 2018 às 18:14 por dead_lifter
LuizLeandro 660 Postado Outubro 22, 2018 às 01:45 Postado Outubro 22, 2018 às 01:45 Se tudo der errado e você conseguir seu dinheiro de volta, recomendo a Metalika Sport. Tudo deles é mais caro que a Canhão, mas os equipamentos são de primeira linha e o atendimento incomparável. Eu comprei deles uma barra, mas eu praticamente desenhei a barra com as medidas que eu queria e os caras fizeram. dead_lifter reagiu a isso 1
dead_lifter 16 Postado Outubro 22, 2018 às 13:43 Autor Postado Outubro 22, 2018 às 13:43 (editado) Luizão, se eu conseguisse minha grana de volta rapidamente já investiria novamente, porém tá osso. Se arrependimento matasse... A empresa é incomunicável, não consigo falar com ninguém, eu acho que realmente vou ter que registrar uma reclamação no procon ou JEC. Edit: Já enviei um email para a empresa registrando todas tentativas de contato que fiz e avisando que é minha última tentativa de contato antes de entrar com uma reclamação no procon, lamento muito por chegar a esse ponto, só gostaria do mínimo de transparência que qualquer empresa oferece aos clientes. Editado Outubro 22, 2018 às 14:07 por dead_lifter LuizLeandro reagiu a isso 1
augui.esn 2 Postado Outubro 30, 2018 às 20:42 Postado Outubro 30, 2018 às 20:42 acompanhando o tópico, estou com o mesmo problema, compra de uma barra olímpica realizada em 13.09 e ate agora nada ?♂️ dead_lifter reagiu a isso 1
dead_lifter 16 Postado Outubro 31, 2018 às 02:06 Autor Postado Outubro 31, 2018 às 02:06 5 horas atrás, augui.esn disse: acompanhando o tópico, estou com o mesmo problema, compra de uma barra olímpica realizada em 13.09 e ate agora nada ?♂️ Fala mano... Eu imagino que eles sejam super desorganizados e não consigam suprir a demanda, porém no reclameaqui eles falaram que em 12 anos nunca deixaram de entregar nada. Eu fiz 2 pedidos, uma barra, e o outro pedido mais completo (rack, banco, paralela, etc..) porém até agora eles só enviaram a barra, menos mal, mas pra você ver, no começo disso tudo eles dissearm que estavam esperando o outro pedido ficar pronto (do rack, banco, etc..) pra enviar tudo junto, e no final das contas falaram que enviaram só a minha barra. Eles são cheio de papinho. Eu to na cola deles o tempo todo, porém claro com muita educação, pois pelos relatos o dono da empresa é meio pavio curto e não liga muito pro que os clientes pensam da loja.
augui.esn 2 Postado Outubro 31, 2018 às 17:44 Postado Outubro 31, 2018 às 17:44 15 horas atrás, dead_lifter disse: Fala mano... Eu imagino que eles sejam super desorganizados e não consigam suprir a demanda, porém no reclameaqui eles falaram que em 12 anos nunca deixaram de entregar nada. Eu fiz 2 pedidos, uma barra, e o outro pedido mais completo (rack, banco, paralela, etc..) porém até agora eles só enviaram a barra, menos mal, mas pra você ver, no começo disso tudo eles dissearm que estavam esperando o outro pedido ficar pronto (do rack, banco, etc..) pra enviar tudo junto, e no final das contas falaram que enviaram só a minha barra. Eles são cheio de papinho. Eu to na cola deles o tempo todo, porém claro com muita educação, pois pelos relatos o dono da empresa é meio pavio curto e não liga muito pro que os clientes pensam da loja. é complicado, nunca passei por uma situação assim com compras online, em meu Box boa parte dos produtos são da marca em questão.. e produtos relativamente de boa qualidade.. foi ate mesmo o que me levou a comprar no site deles.. se tivesse pesquisado mais, acabei vacilando nesse ponto tb... após quanto tempo da compra chegou sua barra?
dead_lifter 16 Postado Outubro 31, 2018 às 18:05 Autor Postado Outubro 31, 2018 às 18:05 (editado) Então cara, a barra não chegou kk. Ela foi enviada esses dias, segundo eles. A data da compra foi dia 08/09. A minha compra maior, que realmente me preocupa, foi de quase 2500 reais, é de um rack, banco inclinado, paralelas e landmine. Essa foi dia 13 ou 14, bem na data da sua compra, também não tenho notícias dela, eles falaram que iriam enviar junto com a barra, o que não aconteceu. A unica notícia da barra foi que eles me ligaram esses dias falando que enviaram via transportadora, deve chegar semana que vem, mas nem notícia da compra o dia 13 ou 14. Fugindo um pouquinho do assunto, você aprovou a qualidade dos produtos então? O relato que postaram da barra zoada deles me preocupou, eu comprei a tal da barra apocalipse. Mas tbm comprei o rack c-54, banco ajustável, adaptador de paralelas e um landmine. Editado Outubro 31, 2018 às 18:41 por dead_lifter
augui.esn 2 Postado Outubro 31, 2018 às 19:31 Postado Outubro 31, 2018 às 19:31 1 hora atrás, dead_lifter disse: Então cara, a barra não chegou kk. Ela foi enviada esses dias, segundo eles. A data da compra foi dia 08/09. A minha compra maior, que realmente me preocupa, foi de quase 2500 reais, é de um rack, banco inclinado, paralelas e landmine. Essa foi dia 13 ou 14, bem na data da sua compra, também não tenho notícias dela, eles falaram que iriam enviar junto com a barra, o que não aconteceu. A unica notícia da barra foi que eles me ligaram esses dias falando que enviaram via transportadora, deve chegar semana que vem, mas nem notícia da compra o dia 13 ou 14. Fugindo um pouquinho do assunto, você aprovou a qualidade dos produtos então? O relato que postaram da barra zoada deles me preocupou, eu comprei a tal da barra apocalipse. Mas tbm comprei o rack c-54, banco ajustável, adaptador de paralelas e um landmine. entendi, vamos torcer que semana que venha chegue os produtos... você é de SP tb? Os produtos que tive contato, todos tem uma qualidade boa sim, (banco, rack e barras) as barras olímpicas que estão em meu box, já estão sendo utilizadas a uns 2 anos.. unica coisa referente a qualidade, é a pintura que desgasta com o tempo e se nao cuidar é perigoso até enferrujar, e o rolamento delas que ficaram duros atrapalhando alguns exercícios que exigem da barra um giro mais rápido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora