foxbomba 0 Postado Setembro 30, 2018 às 15:27 Postado Setembro 30, 2018 às 15:27 Boa tarde pessoal, gostaria de algum modelo básico de dieta, possuo 108 kg e estou realmente paradoxo irei focar no cardio e musculação e gostaria de uma dieta básica com pouco carbo, alguma dica ou tabela simples para emagrecimento?
pvettorazz 15 Postado Setembro 30, 2018 às 15:47 Postado Setembro 30, 2018 às 15:47 Não existe uma dieta pré pronta que eu escreva aqui pra voce. infelizmente nao existe. Dieta é individual só um nutricionista pode te avaliar e lhe passar uma dieta. Dica: faça uma reeducação alimentar, busque cortar os açucares, diminuir o sal nas refeições, evitar o maximo frituras, coma algo de 3 em 3 horas. Isso ja é um inicio.
foxbomba 0 Postado Setembro 30, 2018 às 15:48 Autor Postado Setembro 30, 2018 às 15:48 Agora, pvettorazz disse: Não existe uma dieta pré pronta que eu escreva aqui pra voce. infelizmente nao existe. Dieta é individual só um nutricionista pode te avaliar e lhe passar uma dieta. Dica: faça uma reeducação alimentar, busque cortar os açucares, diminuir o sal nas refeições, evitar o maximo frituras, coma algo de 3 em 3 horas. Isso ja é um inicio. Obrigado amigo isso já estou nos planos porém gostaria de saber quais alimentos e quantidade +- ingerir ....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora