Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
39 minutos atrás, zzbahz disse:

2 anos e meio

5 exercicio de musculo grande (peito, costas, pernas) e 3 musculo auxiliar (ombro, anterio/posterior), braço um dia só 4 triceps e 4 biceps.

peito e costas faço os 2 primerios exercicios com carga 6-8 repetição, os outros 3 eu faço mais isolado e controlado

como o que da de folhas no almoço, é o q da pra fazer, e multivitaminico + vitamina C da growth, com banana, morango ao longo do dia.

durmo cerca de 8-9h por dia, o descanso entre as series: 2 primeiros exercicios 50-60 seg, os mais isolados eu faço com 30 seg.

sim, é a refeição q eu saio do jejum, 150g de carne/frango, 200g arroz , 100g feijão ou batata doce ou mandioca ou batata.

A ref é grande, se comer mais capaz de piorara o quadro. Mesmo assim vale o teste sugerido pelo pessoal. A quantidade de carbo segura energia tranquilo.

Vc disse ter 68KG e 16% de BF. Faltou a altura pra ter uma relação de massa muscular X altura, então exceto se vc tiver menos de 1,65 de altura, o volume é alto pra sua condição atual.

A pergunta de fazer vários exercícios até a "falha" persiste. Ok falha não existe, mas fazer até o peso não subir é um parâmetro. Fazer isso em vários exercícios e várias séries seguidas desgasta bem o SNC.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...