Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal eu tenho 1 refeição sólida antes do treino (almoço) e tenho muita perda de força e cansaço do meio pro fim do treino, se eu tomar um intra-treino com sal (5g) e malto, vai melhorar meu rendimento?. e quero fazer cardio moderado cerca de 15 minutos (não para perca de gordura e sim para condicionamento)

quanto de malto tenho que por? peso 68 quilos, 16% bf, como cerca de 2000kcal/dia, 140 proteina, 70 gordura, resto de carbo.

esse intra treino, tem que ser contado como calorias?

Editado por zzbahz

Publicidade

• Supermoderador
Postado
26 minutos atrás, zzbahz disse:

pessoal eu tenho 1 refeição sólida antes do treino (almoço) e tenho muita perda de força e cansaço do meio pro fim do treino, se eu tomar um intra-treino com sal (5g) e malto, vai melhorar meu rendimento?

Não.

Impossível deminuir tanto glicogenio, apenas com musculaçao, ao ponto de precisar repor durante o treino. Cansaço e perda de força nesse caso devem vir de outro motivo.

quanto tempo antes do treino voce come?

quanto de malto tenho que por? peso 68 quilos, 16% bf, como cerca de 2000kcal/dia, 140 proteina, 70 gordura, resto de carbo.

SE fosse perder tempo com isso, a quantidade deveria ser qualquer uma que encaixe na dieta.

Sim, ele possui calorias não é?

Postado
3 horas atrás, zzbahz disse:

almoço 12:00, começo a treinar 14h30 ( esse horario já estou começando o treino)

diminui esse tempo entre a refeição e o horario de treinar.

Postado
8 horas atrás, Luiz Clehn disse:

diminui esse tempo entre a refeição e o horario de treinar.

a academia ela só abre 2h, eu consigo mandar uma refeição liquida com aveia, amendoin e leite antes em torno de 1h30 (sem sair da dieta), poderia ajudar?

Postado
13 horas atrás, zzbahz disse:

pessoal eu tenho 1 refeição sólida antes do treino (almoço) e tenho muita perda de força e cansaço do meio pro fim do treino, se eu tomar um intra-treino com sal (5g) e malto, vai melhorar meu rendimento?. e quero fazer cardio moderado cerca de 15 minutos (não para perca de gordura e sim para condicionamento)

28 minutos atrás, zzbahz disse:

a academia ela só abre 2h, eu consigo mandar uma refeição liquida com aveia, amendoin e leite antes em torno de 1h30 (sem sair da dieta), poderia ajudar?

De fato está mto longe a refeição da hr de treinar, neste caso como vc mesmo sugeriu...poderia almoçar as 12 e por volta das 13:30 fazer outra refeição, mesmo que seja liquida.....dai a grosso modo teria a energia do almoço para o começo do treino e a dessa refeição intermediaria para o restante

Postado
1 hora atrás, zzbahz disse:

com certeza vai ajudar parceiro!

Postado
Em 29/09/2018 em 22:12, zzbahz disse:

A quanto tempo vc treina? Era sedentário ou fazia algo antes?

E o volume do treino? Se for muito volumoso é normal o cansaço.

Vc treina até a "falha" todos os exercícios e/ou faz técnicas avançadas tipo drop-set?

Com estão os micronutrientes da dieta?

Como está o descanso?

É muito pesada essa ref do almoço?

No meu ver almoçar as 12 e treinar as 14 é ótimo. Eu treino pela manhã em jejum, minha ref pré-treino é a janta.

Postado
1 hora atrás, surf disse:

A quanto tempo vc treina? Era sedentário ou fazia algo antes?

2 anos e meio

E o volume do treino? Se for muito volumoso é normal o cansaço.

5 exercicio de musculo grande (peito, costas, pernas) e 3 musculo auxiliar (ombro, anterio/posterior), braço um dia só 4 triceps e 4 biceps.

Vc treina até a "falha" todos os exercícios e/ou faz técnicas avançadas tipo drop-set?

peito e costas faço os 2 primerios exercicios com carga 6-8 repetição, os outros 3 eu faço mais isolado e controlado

2 horas atrás, surf disse:

Com estão os micronutrientes da dieta?

como o que da de folhas no almoço, é o q da pra fazer, e multivitaminico + vitamina C da growth, com banana, morango ao longo do dia.

Como está o descanso?

durmo cerca de 8-9h por dia, o descanso entre as series: 2 primeiros exercicios 50-60 seg, os mais isolados eu faço com 30 seg.

É muito pesada essa ref do almoço?

sim, é a refeição q eu saio do jejum, 150g de carne/frango, 200g arroz , 100g feijão ou batata doce ou mandioca ou batata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...