Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ravenna

Gonzallez

Posts Recomendados

Fala galera,

Alguém conhece o Whey dessa marca (Ravenna)? 

Fiquei receoso pelo fato de ser barato, ter 30g proteína é só 4g de carboidratos

https://www.americanas.com.br/produto/39318613/whey-protein-5w-2kg-ravenna-baunilha?DCSext.recom=RR_b2wAds-&api=b2wads&chave=b2wads_5b7de45aaf5e4b0eeb3a43ba_31034912000108_39318613&context=product&nm_origem=rec_b2wAds-&nm_ranking_rec=2&pos=1&sellerId=31034912000108&sellerName=STORE%20SUPLEMENTOS#&gid=null&pid=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu particularmente não conheço, levando em consideração o preço, a marca e as informações nutricionais dá pra ficar com uma "pulga atrás da orelha", vamos ver se alguém ai tem mais conhecimento do produto. Talvez testar não seja uma má ideia, vai que o efeito placebo colabora e tu tem uns ganhos! hahahha

Link para o comentário

R$ 50,00 por 2 kgs de proteína com pouco carboidrato e pelo que vi nos ingredientes não tem soja, eu não compraria.

Economia é uma coisa, isso dai é completamente fora da realidade.

Se você colocar na ponta do lápis que marcas como a Growth, Wedy entre outras que vendem o próprio produto, sem repassar por nenhum outro vendedor varia entre R$ 80,00 a R$ 90,00 um whey com essa qualidade, pra mim isso dai é pura farinha.

Você não consegue consuir toda sua dieta? Há necessidade de usar whey diariamente? Eu sempre compro whey de 1kg da Growth pois utilizo apenas em momentos que realmente não consigo parar pra comer, impossível garantir o que tem no pó, já na comida é 100% garantido.

Link para o comentário

Eu não confio pelo preço, um produto barato é completamente diferente de um produto com preço inviável, se você colocar na ponta do lápis a quantidade de ingredientes que tem no produto, embalagem, transporte, impostos, não tem como vender 2kg de proteína por esse preço.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Deem uma olhada nesta reclamação sobre a empresa no site Reclame Aqui:

Gostaria de solicitar esclarecimentos da empresa Melius Nutrition, pois comprei 8 kg da whey protein Ravenna 5W sabor morango e, na condição de Doutor em Engenharia e Ciência de Alimentos e professor da Universidade Estadual de Minas Gerais, realizei uma análise de proteína deste mencionado suplemento alimentar e foi determinado 18% de proteína na porção. Este valor não condiz com o declarado no rótulo, pois neste há informação de 30 g de proteína em 40 g na porção, o que equivale a 75% de proteína. O método utilizado para a determinação de proteína deste suplemento foi o método de Kjeldahl com digestão da amostra em ácido sulfúrico concentrado, destilação com ácido bórico a 2% e titulação com ácido clorídrico a 0,02M. Solicito que a empresa resolva o meu problema no que se refere à aquisição destes suplementos, visto que a quantidade de proteína na porção está muito aquém do esperado e estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidor. Espero que a empresa resolva este problema o mais rapidamente possível, pois é inaceitável que uma empresa de suplementos alimentares, que fornece este produto para atletas e pessoas que buscam a saúde, se aproveitem deste objetivo para comercializar produtos sem qualidade.

A conversa continua no link abaixo, mas não resolvem o problema nem comprovam nada
https://www.reclameaqui.com.br/melius-nutrition/conteudo-de-proteina-alterado_-SvU9_PHlRyl_E0m/

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...