Alisson Moura Postado Setembro 28, 2018 às 19:23 Postado Setembro 28, 2018 às 19:23 32 minutes ago, Eduardo_Italiano said: e se ele usar um IA durante o ciclo? Pois a aromatase é que aumenta a barriga É o que?????????????????????????????? ?
rafa111111 Postado Setembro 28, 2018 às 19:27 Autor Postado Setembro 28, 2018 às 19:27 31 minutos atrás, Marte disse: Então calma, 22% de BF vai demorar pra vc baixar pra poder ciclar, se vc tá com 22% agora e comendo 1500cal quando vc tiver com 15% vc vai comer só ar? Tá muito errada essa estratégia de cutting, vc tá queimando largada. Corrigindo meu BF está em 16,6% altura 1,70 peso: 77 Cintura: 84 Pescoço: 41 Estou nessa dieta de 1500kcal ah mais ou menos 25 dias
rafa111111 Postado Setembro 28, 2018 às 19:30 Autor Postado Setembro 28, 2018 às 19:30 3 minutos atrás, Felipe.Jesus disse: O que é IA? inibidor de aromatase, utilizado para não converter a testosterona em estrogênio e evitar a ginecomastia
Alisson Moura Postado Setembro 28, 2018 às 19:32 Postado Setembro 28, 2018 às 19:32 6 minutes ago, Felipe.Jesus said: O que é IA? inibidor de aromatase Felipe.Jesus reagiu a isso 1
rafa111111 Postado Setembro 28, 2018 às 19:32 Autor Postado Setembro 28, 2018 às 19:32 2 minutos atrás, Felipe.Jesus disse: eu acrescentaria cardio antes da musculação . Ja que vc ta injetando AE´s não vai catabolizar a massa muscular. eu faço 40min de carro o antes do treino de musculação, e como citei no início do texto ainda não estou injetando nada! estou para iniciar daqui 15 dias, mas antes quis buscar mais informações úteis
Eduardo_Italiano Postado Setembro 28, 2018 às 20:10 Postado Setembro 28, 2018 às 20:10 31 minutos atrás, Felipe.Jesus disse: Isso não vai evitar de engordar , apenas vai impedir gineco. Vc ta falando de Tamoxifeno ? como que não se a enzima aromatase esta ligada diretamente com a conversão de testo em estrogeno e armazenamento no tecido adiposo 41 minutos atrás, Alisson Moura disse: É o que?????????????????????????????? ? voce entendeu oque eu quis dizer quanto menos aromatização mais testo livre....sabe se que testo esta ligada com a queima de gordura
Scandalo Postado Setembro 28, 2018 às 20:57 Postado Setembro 28, 2018 às 20:57 40 minutos atrás, Eduardo_Italiano disse: como que não se a enzima aromatase esta ligada diretamente com a conversão de testo em estrogeno e armazenamento no tecido adiposo voce entendeu oque eu quis dizer quanto menos aromatização mais testo livre....sabe se que testo esta ligada com a queima de gordura O IA não evita a conversão, ele "anula" as células convertidas ou no caso dos IA suicidas que matam a célula. Não é atoa que quando se usa anastrozol você tem que fazer o desmame. Ou seja as células de estrogênio vão estar lá, só que não estarão ativas durante o uso do Inibidor. 44 minutos atrás, Eduardo_Italiano disse: Isso não vai evitar de engordar , apenas vai impedir gineco. Vc ta falando de Tamoxifeno ? Quando você está com o estrogênio alto (aromatizando) um dos colaterais é a retenção, entre outros colaterais por exemplo gineco, pressão alta, etc. Tamox não é IA.
Alisson Moura Postado Setembro 29, 2018 às 00:34 Postado Setembro 29, 2018 às 00:34 3 hours ago, Scandalo said: O IA não evita a conversão, ele "anula" as células convertidas ou no caso dos IA suicidas que matam a célula. Não é atoa que quando se usa anastrozol você tem que fazer o desmame. Ou seja as células de estrogênio vão estar lá, só que não estarão ativas durante o uso do Inibidor. Quando você está com o estrogênio alto (aromatizando) um dos colaterais é a retenção, entre outros colaterais por exemplo gineco, pressão alta, etc. Tamox não é IA. PERfeito, retenção não é gordura. Se IA resolvesse o problema da “barriguinha” era a solução dos problemas
Eduardo_Italiano Postado Setembro 29, 2018 às 10:49 Postado Setembro 29, 2018 às 10:49 10 horas atrás, Alisson Moura disse: PERfeito, retenção não é gordura. Se IA resolvesse o problema da “barriguinha” era a solução dos problemas Entendido,então não adianta tem que baixar bf para ciclar. 15% é considerado alto ainda? Ideal seria 10~12%?
Alisson Moura Postado Setembro 29, 2018 às 12:09 Postado Setembro 29, 2018 às 12:09 1 hour ago, Eduardo_Italiano said: Entendido,então não adianta tem que baixar bf para ciclar. 15% é considerado alto ainda? Ideal seria 10~12%? Quanto mais baixo melhor, a maioria das pessoas recomendam estar em 15%. Pra vc poder Ter resultados satisfatórios. Quanto maior seu BF maior os colaterais relacionados à gineco, pressão alta... chegando a 16% pode mandar bala Eduardo_Italiano reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora