Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo propianato + oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

31 minutos atrás, Marte disse:

Então calma, 22% de BF vai demorar pra vc baixar pra poder ciclar, se vc tá com 22% agora e comendo 1500cal quando vc tiver com 15% vc vai comer só ar?

Tá muito errada essa estratégia de cutting, vc tá queimando largada.

Corrigindo meu BF está em 16,6% 

altura 1,70

peso: 77

Cintura: 84

Pescoço: 41

Estou nessa dieta de 1500kcal ah mais ou menos 25 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

eu acrescentaria cardio antes da musculação . Ja que vc ta injetando AE´s não vai catabolizar a massa muscular.

eu faço 40min de carro o antes do treino de musculação, e como citei no início do texto ainda não estou injetando nada! estou para iniciar daqui 15 dias, mas antes quis buscar mais informações úteis

Link para o comentário

31 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Isso não vai evitar de engordar , apenas vai impedir gineco. Vc ta falando de Tamoxifeno ?

como que não 
se a enzima aromatase esta ligada diretamente com a conversão de testo em estrogeno e armazenamento no tecido adiposo

41 minutos atrás, Alisson Moura disse:

É o que??????????????????????????????

?

voce entendeu oque eu quis dizer 

quanto menos aromatização mais testo livre....sabe se que testo esta ligada com a queima de gordura

Link para o comentário

40 minutos atrás, Eduardo_Italiano disse:

como que não 
se a enzima aromatase esta ligada diretamente com a conversão de testo em estrogeno e armazenamento no tecido adiposo

voce entendeu oque eu quis dizer 

quanto menos aromatização mais testo livre....sabe se que testo esta ligada com a queima de gordura

O IA não evita a conversão, ele "anula" as células convertidas ou no caso dos IA suicidas que matam a célula. Não é atoa que quando se usa anastrozol você tem que fazer o desmame. Ou seja as células de estrogênio vão estar lá, só que não estarão ativas durante o uso do Inibidor.

44 minutos atrás, Eduardo_Italiano disse:

Isso não vai evitar de engordar , apenas vai impedir gineco. Vc ta falando de Tamoxifeno ?

Quando você está com o estrogênio alto (aromatizando) um dos colaterais é a retenção, entre outros colaterais por exemplo gineco, pressão alta, etc. Tamox não é IA.

Link para o comentário

3 hours ago, Scandalo said:

O IA não evita a conversão, ele "anula" as células convertidas ou no caso dos IA suicidas que matam a célula. Não é atoa que quando se usa anastrozol você tem que fazer o desmame. Ou seja as células de estrogênio vão estar lá, só que não estarão ativas durante o uso do Inibidor.

Quando você está com o estrogênio alto (aromatizando) um dos colaterais é a retenção, entre outros colaterais por exemplo gineco, pressão alta, etc. Tamox não é IA.

PERfeito, retenção não é gordura. Se IA resolvesse o problema da “barriguinha” era a solução dos problemas 

Link para o comentário

1 hour ago, Eduardo_Italiano said:

Entendido,então não adianta tem que baixar bf para ciclar. 15% é considerado alto ainda? Ideal seria 10~12%?

Quanto mais baixo melhor, a maioria das pessoas recomendam estar em 15%. Pra vc poder Ter resultados satisfatórios. Quanto maior seu BF maior os colaterais relacionados à gineco, pressão alta... chegando a 16% pode mandar bala 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...