Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo propianato + oxandrolona

Posts Recomendados

Bom galera daqui 15 dias iniciarei meu primeiro ciclo, tenho 22anos  1,70 de altura e 77kg treino a mais de um ano e como meu biótipo é endomorfo tenho uma dificuldade absurda em baixar meu BF.

Estou com uma dieta de mais ou menos 1500kcal diárias e vou tentar baixar o máximo possível meu BF até começar o ciclo após começar vou adotar minha dieta para obter os melhores resultados possiveis!

Consultei um médico e meu eixo está um pouco suprimido dentro do normal porém baixo, por isso optei por um ciclo de propianato + oxan

meu ciclo será de 8 semanas buscando reduzir meu percentual de gordura e aumento de massa magra por isso optei pela o oxan junto no ciclo!

propianato de testosterona 1 - 8 -  100mg a cada dois dias

.

oxandrolona 3 - 8 30mg por dia - 10mg a cada 8 horas

durante todo o ciclo irei utilizar um multivitamico (centrum) para combater a queda de cabelo e outros colateriais

A tpc irei iniciar 3 dias após última aplicação 

Tamoxifeno - 3 dias apos a ultima aplicacao 40mg por dia durante 3 semanas

Tribulus terrestre 3 dias após a ultima aplicação 400mg 3 vezes ao dia durante 3 semanas

visto que a oxan tem um alto índice de hepatoxidade ao fígado sugerem algo para eu tomar para combater os efeitos?

Acham um bom ciclo e tpc para iniciantes ou sugerem algo?!

Desde já valeu rapaziada! 

Editado por rafa111111
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, rafa111111 disse:

1500kcal

Pouca comida, vc já vai estar usando AES não precisa de um deficit tão alto assim, como estava sua dieta antes e qual a divisão dos macros?

pq não já começa com a oxan? essa dose já é relativamente baixa pra usar só 5 semanas.

visto que a oxan tem um alto índice de hepatoxidade ao fígado sugerem algo para eu tomar para combater os efeitos?

Não precisa de nada com essa dose, só não não beber que tá suave.

Início de TPC = 3x meia vida da droga - Propionato se não me engano são 4 dias, nunca usei então da um confere nessa informação.

Tribulus terrestre 3 dias após a ultima aplicação 400mg 3 vezes ao dia durante 3 semanas

Dispensável.

Sinceramente achei o ciclo fraco, entendo que o objetivo é baixar bf, mas não é AES que vai te ajudar com isso, e sim uma boa dieta. Não espere que esse ciclo vá fazer muito mais doq foco e uma boa dieta faria sozinha.

Abraço.

Link para o comentário

14 hours ago, rafa111111 said:

Bom galera daqui 15 dias iniciarei meu primeiro ciclo, tenho 22anos  1,70 de altura e 77kg treino a mais de um ano e como meu biótipo é endomorfo tenho uma dificuldade absurda em baixar meu BF.

Estou com uma dieta de mais ou menos 1500kcal diárias e vou tentar baixar o máximo possível meu BF até começar o ciclo após começar vou adotar minha dieta para obter os melhores resultados possiveis!

Consultei um médico e meu eixo está um pouco suprimido dentro do normal porém baixo, por isso optei por um ciclo de propianato + oxan

meu ciclo será de 8 semanas buscando reduzir meu percentual de gordura e aumento de massa magra por isso optei pela o oxan junto no ciclo!

propianato de testosterona 1 - 8 -  100mg a cada dois dias

.

durante todo o ciclo irei utilizar um multivitamico (centrum) para combater a queda de cabelo e outros colateriais

Tamoxifeno - 3 dias apos a ultima aplicacao 40mg por dia durante 3 semanas

Acham um bom ciclo e tpc para iniciantes ou sugerem algo?!

Desde já valeu rapaziada! 

Quanto ta sua %BF atualmente?

ciclar com BF alto num rola não ein...

Link para o comentário

26 minutos atrás, Marte disse:

Pouca comida, vc já vai estar usando AES não precisa de um deficit tão alto assim, como estava sua dieta antes e qual a divisão dos macros?

pq não já começa com a oxan? essa dose já é relativamente baixa pra usar só 5 semanas.

Não precisa de nada com essa dose, só não não beber que tá suave.

Início de TPC = 3x meia vida da droga - Propionato se não me engano são 4 dias, nunca usei então da um confere nessa informação.

Dispensável.

Sinceramente achei o ciclo fraco, entendo que o objetivo é baixar bf, mas não é AES que vai te ajudar com isso, e sim uma boa dieta. Não espere que esse ciclo vá fazer muito mais doq foco e uma boa dieta faria sozinha.

Abraço.

ainda não iniciei o ciclo, a dieta de baixa caloria é pra reduzir meu BF no máximo possível e quando iniciar o ciclo mudo a dieta

Link para o comentário

2 minutos atrás, rafa111111 disse:

ainda não iniciei o ciclo, a dieta de baixa caloria é pra reduzir meu BF no máximo possível e quando iniciar o ciclo mudo a dieta

Então calma, 22% de BF vai demorar pra vc baixar pra poder ciclar, se vc tá com 22% agora e comendo 1500cal quando vc tiver com 15% vc vai comer só ar?

Tá muito errada essa estratégia de cutting, vc tá queimando largada.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

concordo, e vc não é ecto não cara . Se vc fosse ecto não teria um BF tão alto. Não to falando por mal.

não sou ecto, sou endo coloquei no início do texto, e sim BF tá alto

5 minutos atrás, Marte disse:

Então calma, 22% de BF vai demorar pra vc baixar pra poder ciclar, se vc tá com 22% agora e comendo 1500cal quando vc tiver com 15% vc vai comer só ar?

Tá muito errada essa estratégia de cutting, vc tá queimando largada.

Sim, vendo por esse lado vou estudar um pouco melhor a estrutura e ver se é viável primeiro reduzir bem meu BF pra depois uma nova estratégia de ciclo.

vlw abs

Link para o comentário

10 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Desculpe , eu li errado.

Sim, vendo por esse lado vou estudar um pouco melhor a estrutura e ver se é viável primeiro reduzir bem meu BF pra depois uma nova estratégia de ciclo.

vlw abs

Clembuterol dizem que ajuda baixar o BF junto com aeróbicos.

Blz mano vlw pela dica abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...