Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, depois de algumas pesquisas tomei a decisão de fazer um Ciclo com M-Drol.

No caso será com SARM LGD 3303 + M-Drol + TPC de Tamoxifeno (Nolvadex) com Recycle da Purus Labs. Estou me baseando nas dicas do WhitePump no link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

ESTRUTURA SARM: 2-2-2-2-2-2 (Serão 6 semanas com o LGD 3303)

ESTRUTURA M-DROL: 1-2-2 (Decidi por 3 semanas para não complicar nos colaterais.) Será iniciado após uma semana tomando apenas o SARM, no caso, na segunda semana.

ESTRUTURA TPC: (Iniciarei assim que terminar as 3 semanas com o M-Drol)

1-14 (dias) 40mg tamoxifeno

15-28 (dias) 20mg tamoxifeno

1-30 (dias) Recycle Purus Labs

DOSTINEX (2 comprimidos de 0,5mg), usarei somente se sentir sensibilidade nos mamilos como relatado pelo WhitePump.

SUPLEMENTAÇÃO: Básica como whey + malto/dextrose + Creatina + BCAA

DIETA: Só tenho impressa, mas montada com Nutricionista

TREINO: Acompanhado com personal.

SOBRE MIM:

Altura: 1,70m

Peso Atual: 77kg

Tempo de Treino: Desde os 16, mas sempre naquelas idas e voltas, as vezes por falta de dinheiro ou tempo. Mas já me reestruturei e estou firme quanto as duas questões. Tempo que voltei para a academia tem pouco mais de 1 ano, voltei com 64kg na época.

Não pretendo postar todos os dias, será de 2x a 3x na semana, pois acho que esperar resultado de um dia para o outro só gera frustração, o ideal na minha opinião é 1x na semana. Mas enfim, postarei as medidas logo mais juntamente com as fotos.

Editado por Gabriel Coimbra
Desistência do Clico.

Publicidade

Postado

Sinceramente essa é uma das piores escolhas que se pode fazer, M-drol não presta. 

Sem falar que existe uma chance enorme de pegar um falsificado e comer farinha, o que é o de menos. 

Gostaria de saber que pesquisa foi essa que você fez que te levou a escolher M-drol, e quais vantagens ele apresenta? É um dos piores custo benefícios da indústria. E não tem essa de não complicar nos colaterais, isso é uma máquina de colaterais.

É um composto alquilado de difícil metabolização pelas enzimas hepáticas, muito hepatóxico, usar 80mg/dia de oxandrolona é mais seguro e dará mil vezes mais resultado. Não consigo entender porque alguém em 2018 usaria M-Drol, você consegue explicar pra mim?

Postado

Por experiência própria eu não recomendo o uso de pré hormonais, cara isso fode com teu eixo de um jeito, pra ganhos que se resumem em 70% de retenção. QUanto ao SARM eu já utilizei o LGD 4033 meu BF baixou bem porém minha testo foi pra 76 ng/dL... enfim mano, repense esse ciclo aí.

Postado
10 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Sinceramente essa é uma das piores escolhas que se pode fazer, M-drol não presta. 

Sem falar que existe uma chance enorme de pegar um falsificado e comer farinha, o que é o de menos. 

Gostaria de saber que pesquisa foi essa que você fez que te levou a escolher M-drol, e quais vantagens ele apresenta? É um dos piores custo benefícios da indústria. E não tem essa de não complicar nos colaterais, isso é uma máquina de colaterais.

É um composto alquilado de difícil metabolização pelas enzimas hepáticas, muito hepatóxico, usar 80mg/dia de oxandrolona é mais seguro e dará mil vezes mais resultado. Não consigo entender porque alguém em 2018 usaria M-Drol, você consegue explicar pra mim?

Cara, tinha me baseado no texto do WhitePump como informei.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

E em alguns relatos de pessoas que já haviam utilizado, mas visto a grande negativa vou trocar pela oxandrolona, sabe me dizer se esse TPC acima pode ser utilizado para um ciclo de oxandrolona?

10 horas atrás, Alisson Moura disse:

Por experiência própria eu não recomendo o uso de pré hormonais, cara isso fode com teu eixo de um jeito, pra ganhos que se resumem em 70% de retenção. QUanto ao SARM eu já utilizei o LGD 4033 meu BF baixou bem porém minha testo foi pra 76 ng/dL... enfim mano, repense esse ciclo aí.

Visto a grande negativa, já repensei sim kkk Vou estudar a oxandrolona. Vlw

Esse era o maior medo, dos M-Drols vendidos em 2018. mas como informei acima, visto a grande negativa, já repensei, vou estudar a oxandrolona. Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...