Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, voltei a treinar há duas semanas.  Segue ai meu treino, vcs acham q devo acrescentar algo? Treinei durante um tempo e também fazia treino ABC, com diferença que o treino A eu treinava toda parte superior, no B eu treinava inferior e no C fazia só aeróbico + abdominal. Fiz essa divisão mas não sei se tá ok...também to sentindo falta de algum exercício para fortalecer a lombar. O que acham??

Altura: 1,62
Peso: 65kg

Objetivo do treino : Emagrecer

TREINO ABC

Todos os treinos são iniciados e finalizados com o HIIT na esteira seguindo esquema abaixo

5 minutos HIIT - esteira

1,5 min 5/6km/h

30 seg 7/9km/h

30 seg 9/11 km/h

30 seg 12/13km/h

30 seg 9/11 km/h

1,5 min 5/6 km/h

-----------------------------

Treino A:

3 x 10 – supino reto
3 x 10 – supino inclinado
3 x 10 – crucifixo com halteres  
3 x 10 - desenvolvimento barra

3 x 10 -  puxada polia romana
3 x 10 -  remada polia triângulo
3 x 10 – tríceps barra testa

3 x 10 – tríceps polia corda

Treino B:

3 x 10 – remada máquina aberta
3 x 10 – crucifixo inverso máquina
3 x 10 – rosca halter
3 x 10 – rosca 21
3 x 15 – abdominal infra
3 x 15 – abdominal supra polia alta

3 x 15 – abdominal canivete

Treino C

3 x 10 – leg press 45 °
3 x 10  - afundo com halteres
3 x 10 – cadeira extensora
3 x 10 – cadeira flexora

3 x 10 – stiff halteres
3 x 10 – gêmeos em pé
3 x 10 – cadeira abdutora

3 x 10 – cadeira adutora

Editado por thaahh

Publicidade

Postado

Olá, bom minhas considerações são: 

Objetivo: emagrecer, Ok! Então foque 100% na dieta, ela manda mais que o treino.

Minha opinião é de não realizar um HIIT antes do treino, você acaba prejudicando ele. Se 10min é o tempo que te sobra, faça 10min de HIIT após o treino.

Você treina quantos dias na semana? Só pra ver se o ABC é a melhor opção mesmo, porque você treina agonista e antagonista no mesmo dia, e depois o treino B ficou meio estranho, jogou o bíceps, com um exercício de costas e um de ombro. Dependendo do tempo entre um treino e outro você pode desmembrar esse abdominal pra todos os dias, e dividir melhor os grupos.

Postado

Estou treinando 3 vezes na semana...as vezes sobra tempo e consigo ir mais um dia...mas na maioria tem sido 3 vxs por semana.

Então oq acha? Jogo o abs pra todos os dias? 

Sobre o treino B, não gosto muito de fazer ombro...se pudesse focaria em outros exercícios porém não sei qual... também não quero deixar de treinar alguma parte p não ficar esquisito.

Tem alguma sugestão??

Postado

Concordo com o CaçadorFantasma...faria o HIIT só no final e esse treino B está de fato estranho.

Já que vc faz dois dias de superiores eu os dividiria em Push/Pull (peito, "deltoide anterior", triceps / costas, "deltoide posterior", biceps) e pulverizaria os abdominais, ja que vc citou 3 tipos, um pra cada dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...