Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Boldenona

Posts Recomendados

Curiosidade: porque o Enantato ao invés do Cipionato? O Enan vai melhor com a Bold?

Eu to querendo fazer meu segundo ciclo no final do ano só que o primeiro lotou minhas costas de espinhas (Cipionato + Deca)...estou pensando em fazer com outros esteres para eliminar/reduzir esse fator, pois foi o único colateral do ciclo que tive.

Sobre o Anastrozol, eu tomei 0,5 mesmo, comprei um cortador de comprimido na farmácia e mandei brasa. Terminei meu ciclo em Junho e exames todos OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, RANDR disse:

Curiosidade: porque o Enantato ao invés do Cipionato? O Enan vai melhor com a Bold?

Eu to querendo fazer meu segundo ciclo no final do ano só que o primeiro lotou minhas costas de espinhas (Cipionato + Deca)...estou pensando em fazer com outros esteres para eliminar/reduzir esse fator, pois foi o único colateral do ciclo que tive.

Sobre o Anastrozol, eu tomei 0,5 mesmo, comprei um cortador de comprimido na farmácia e mandei brasa. Terminei meu ciclo em Junho e exames todos OK.

Esses colaterais ai são de DHT, brother. Eu tive também e usei 0,2mg de dutasterida por dia (manipulado com receita) para resolver. A dosagem varia da quantidade de droga que você usa, e um pouco do seu organismo, então tem que ir ajustando, mas controlando o DHT as espinhas tendem a sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...