Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/09/2018 em 16:31, brunopower disse:

O que vende no açougue, esse é o top. CARNE, FRANGO, PEIXE, OVO.

Sem brincadeira. Compra o melhor custo benefício. Proteína é proteína. WHEY não é treino, não é AES não tem nada dentro de um pacote ou outro que vá mudar a composição do seu corpo.

WHEY é suplemento, proteína. Não precisa ser a mais cara, ou a isolada ou a hidrolisada, ou a que tem um desenho legal no pote.

COMPRE O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO. Guarde o seu dinheiro para comida de verdade. 

Os produtos com melhor custo benefício no mercado Brasileiro, se não me engano, são os blends, compra 2kg de proteina por 100-120 reais, se tier contatos bons, até menos, no proprio mercado livre vc encontra protein complex da new millen por 80-90 reais 2kg de proteína. 

NÃO PAGUE POR ROTULO, compre proteína. 

Blend realmente vale a pena ? escutei falar umas coisas bem ruins sobre, ai fiquei com pé atrás de comprar

Publicidade

Postado (editado)
8 minutos atrás, LuizPimenta94 disse:

Blend realmente vale a pena ? escutei falar umas coisas bem ruins sobre, ai fiquei com pé atrás de comprar

Ouviu o que?  

Eu prefiro os blends, mais baratos, diferentes tipos de proteinas. Se sua carga proteica é pesada, não adianta comprar whey de 900gramas, não dura uma semana. Compro blend mesmo.

Nome do jogo é aminoacidemia, bata suas proteínas. Em tempos de vacas magras, quando tinha que manter meu GH, hormonios e me sobrava menos de 200 reais por mes para comer...

Comprava proteína de soja, batia com ovo e leite. Minha namorada comia arroz com albumina, em uma época que albumina era baratinha de tudo e é maior que a maioria dos caras que eu conheço

Seu corpo não é fresco, proteina, treino, sangue no olho vão ser sempre superiores a fofura e frescura.

Editado por brunopower

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...