Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, SaBiih disse:

Foi essa quantidade de calorias exatamente que eu comi no último fim de semana na cheat meal (dessas 4500, 1000 foram de doce e o resto comida de verdade).
Demorei 45 minutos xD

Se você tivesse que se enquadrar em um grupo você diria que está no grupo da regra ou da exceção? Seja sincero

Publicidade

Postado
12 horas atrás, daniloamaral disse:

Eu perguntei isso pois existem alguns estudos, inclusive posso procurá-los e postá-los se alguem se interessar, que mostram um aumento considerável na produção de LH (se não me engano perto da casa dos 200%) e um aumento exorbitante na produção de GH (quase 2000%). Agora sinceramente não sei afirmar qual o lado da balança que pesa mais, a questão de se fazer jejum intermitente ou o contrário.

No meu bulking passado eu consumia aproximadamente 3800kcal em 8h ou 6h dependendo do dia. E te digo que não é difícil fazer isso, é tudo questão de costume e saber se adaptar gradualmente a este tipo de dieta.

Bom então vai pra dentro! Não vou cair nessa bobeira de estudos pois eles não levam a uma conclusão final mas a meu ver uma quantia maior de cal deve ser destinada para o pré e o pós treino.

Claro que não é essa coisa de meia hora depois do treino se não comer catabolisa mas 1000cal 2h depois do treino vão estar muito mais direcionadas para a recuperação muscular que 23h depois.

Postado
18 horas atrás, Schrödinger disse:

O ideal pra hipertrofia é a ingestão de 3-4 refeições, espaçadas em 3-6 horas, contendo ao menos 30-40g de proteína cada.

16 horas atrás, daniloamaral disse:

Na verdade ele só falou que é ideal, mas não explicou o porquê...

15 horas atrás, krebz disse:

Um dos grandes motivos:

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-5

basicamente as proteinas provém aminoacidos que permancessem “no sangue” entre +- 3 a 6 horas, dependendo da fonte da proteina e se houve mais outros alimentos juntos.

se isso é absurdamente significativo nos ganhos, ai é outra conversa que talvez se aplique muito mais aos atletas de verdade

Tem esse review que o Krebz postou que explica.

O motivo de usar 3-4 refeições contendo pelo menos 30-40g de proteína é atingir o limiar (threshould) da leucina (que é aproximadamente 2-3g de leucina e ao ingerir essa quantidade de fontes variadas de proteínas é quase certo de se atingir o limiar... 20g de whey já seriam suficientes, mas fontes vegetais tem menos leucina, por exemplo), que é a quantidade necessária pra estimular a síntese proteica (MPS) ao máximo, além de também reduzir a quebra de proteínas (MPB). Em outras palavras, usando esse tipo de abordagem é possível manter a síntese proteica elevada o dia inteiro.

Mas isso vai fazer uma diferença significativa? Provavelmente não, pois MPS é importante, mas não é tudo quando o assunto é hipertrofia. Em todo caso, não é lá muito difícil realizar 3 refeições no dia que contenham pelo menos 30g de proteína.

Ahh, mas eu prefiro fazer warrior diet e como tudo numa janela de 4h... Siga com sua WD, pois a aderência + controle calórico + boa ingestão de proteínas >>>>>>>>>>>>>>> all.

Abraços

Postado
2 horas atrás, Schrödinger disse:

Tem esse review que o Krebz postou que explica.

O motivo de usar 3-4 refeições contendo pelo menos 30-40g de proteína é atingir o limiar (threshould) da leucina (que é aproximadamente 2-3g de leucina e ao ingerir essa quantidade de fontes variadas de proteínas é quase certo de se atingir o limiar... 20g de whey já seriam suficientes, mas fontes vegetais tem menos leucina, por exemplo), que é a quantidade necessária pra estimular a síntese proteica (MPS) ao máximo, além de também reduzir a quebra de proteínas (MPB). Em outras palavras, usando esse tipo de abordagem é possível manter a síntese proteica elevada o dia inteiro.

Mas isso vai fazer uma diferença significativa? Provavelmente não, pois MPS é importante, mas não é tudo quando o assunto é hipertrofia. Em todo caso, não é lá muito difícil realizar 3 refeições no dia que contenham pelo menos 30g de proteína.

Ahh, mas eu prefiro fazer warrior diet e como tudo numa janela de 4h... Siga com sua WD, pois a aderência + controle calórico + boa ingestão de proteínas >>>>>>>>>>>>>>> all.

Abraços

Agora sim entendi este ponto de vista. No final mesmo é o que vale é o que funciona/adapta melhor a cada indivíduo. Me sinto muito melhor e estou tendo mais resultados depois que comecei a fazer JI. É o melhor para mim? Sinceramente não sei, mas foi o que de melhor eu fiz até agora e mais me deu resultados! Aquele abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...