Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Haluch defende até a morte q IA é necessário sim intraciclo quando você tá com testo. Na TPC que não é. Ainda, os Serms não vão abaixar teu E2 e dificilmente conseguem te previnir uma gineco quando o E2 tá nas alturas.

Oque você me recomendaria, anastrozol 0,5mg na primeira semana já de cara?

Publicidade

Postado
On ‎9‎/‎25‎/‎2018 at 7:07 PM, higorbemfica said:

- Altura: 1.75

- Peso: 95,00

- Medidas(braço,peito etc): Ombro 129,00 cm, Braço Contraído 39,50 cm, Coxa 64,00 cm, Panturrilha 41,00 cm, 

- Percentual de gordura(BF): 19-20%

- Tempo de treino: 6 anos

- Objetivo: máximo de ganhos com qualidade.

-Observações: Meu BF está alto devido a uma fratura que tive na clavícula, 2 tendões na perna. 
Fiquei cerca de 9 meses sem treinar ate recuperar. Hoje estou cem por cento!
Já estou abaixando o BF para no minimo 12%-10% para iniciar o ciclo.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-8  SEMANAS - Propionato 1 ml (200mg de testo) 3x na semana  (600mg SEMANA)
4-8  SEMANAS – Oxandrolona  TSD 70-mg                                             
8-10 SEMANAS - Dianabol TSD 30mg                                             

TPC: 1 dia após o uso da diana (15 dias após a ultima aplicação de propionato)

1-2 SEMANAS 40mg de tamoxifeno                     

2-4 SEMANAS 20mg de tamoxifeno                     

1-4 SEMANAS tribulus 2g dia    

OBS: Porque do dianabol nessa pouca dosagem e 2 semaninhas só?
2 semanas só, por que vai ajudar a da um ganho durante a fase de espera até a TPC,  visto que, vou vir de uma dosagem relativa alta de oxan (para PRIMEIRO ciclo)

vai ajudar no ganho de qualidade. Sera tipo uma ''ponte'' como diz Haluch, ponte do ciclo a TPC.

Cara. eu não usaria o Dianabol. Ela é uma droga hepatóxica e vc vai usar logo em seguida com uma grande dosagem de oxan que tb é hepatóxica mas eu entendo um pouco seu ponto de vista. Ela vai te dá ganhos mas não vai ser com qualidade, ela tem forte ação estrogênica e gera retenção de liquido tb. Se for via oral ela tem meia vida de 8h, então é bom dividir certinho durante o dia.

No mais, use IA durante o ciclo, coloca de 200 a 400mg de um protetor hepático antes e depois do ciclo, coloca 250iu de HCG a cada 4 dias durante o ciclo. e vitamina D e E na TPC.

Postado
8 horas atrás, FilipeML disse:

Cara. eu não usaria o Dianabol. Ela é uma droga hepatóxica e vc vai usar logo em seguida com uma grande dosagem de oxan que tb é hepatóxica mas eu entendo um pouco seu ponto de vista. Ela vai te dá ganhos mas não vai ser com qualidade, ela tem forte ação estrogênica e gera retenção de liquido tb. Se for via oral ela tem meia vida de 8h, então é bom dividir certinho durante o dia.

No mais, use IA durante o ciclo, coloca de 200 a 400mg de um protetor hepático antes e depois do ciclo, coloca 250iu de HCG a cada 4 dias durante o ciclo. e vitamina D e E na TPC.

Hepatoxidade do oxan é beeem baixa, e a MG de Diana será baixa. 

Sobre a retenção eu tô ligado amigo. Mas com uma boa dieta isso se resolve fácil. Ganhos de qualidade no caso seria mais com a oxan, a diana seria só um complemento para um upgrade ou manter até a TPC. De todo o jeito os ganhos vão vir. Já que sou cabaço na área de usuário. 

Sim, IA vou usar anastrozol 0,5 ou 1 mg DSDN durante o ciclo. 

Vitaminas D e E também serão utilizadas na TPC. 

Postado
5 horas atrás, higorbemfica disse:

Hepatoxidade do oxan é beeem baixa, e a MG de Diana será baixa. 

Não é não! Da onde você tirou essa informação? Que ela é 'beeem baixa'.

Ainda mais combinado a metandrostenolona,  dois orais, dois 17aa, combinação bem hepatóxica. 70mg de oxandrolona + 30mg de metandrostenolona não tem nada de de hepatoxicidade beeem baixa. 

Nem sempre os ganhos vão vir só porque é cabaço não, isso aí é lenda, e mais, ganhos virem é comum, difícil é sustentar depois.

Postado (editado)

2 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Não é não! Da onde você tirou essa informação? Que ela é 'beeem baixa'.

Ainda mais combinado a metandrostenolona,  dois orais, dois 17aa, combinação bem hepatóxica. 70mg de oxandrolona + 30mg de metandrostenolona não tem nada de de hepatoxicidade beeem baixa. 

Nem sempre os ganhos vão vir só porque é cabaço não, isso aí é lenda, e mais, ganhos virem é comum, difícil é sustentar depois.

''Sua baixa androgenicidade e hepatotoxicidade faz com que seja uma droga tolerada mesmo em dosagens altas de ~100 mg por dia, sendo também pouco supressiva ao eixo HPT.''
Essas informações tem no canal do Jason, tem no artigos de drogas do Dudu, tem fóruns.. Sobre OXANDROLONA.

A hepatotoxicidade pode ser alta pelo diana. 
Acha mesmo necessidade de um protetor hepático, ou tiro a diana como o 
FilipeML falou? 
Fico só com o Propionato e o Oxan, ou acrescento outra droga? Masteron seria uma boa né?

Nada como uma boa dieta resolva. Tenho muita facilidade de ganhos, acho que dá BOM!

Editado por higorbemfica
Postado
10 minutos atrás, higorbemfica disse:

'Sua baixa androgenicidade e hepatotoxicidade faz com que seja uma droga tolerada mesmo em dosagens altas de ~100 mg por dia, sendo também pouco supressiva ao eixo HPT.''
Essas informações tem no canal do Jason, tem no artigos de drogas do Dudu, tem fóruns.. Sobre OXANDROLONA.

É preciso entender que é baixa hepatoxicidade mas é hepatoxicidade, e você vai combinar dois 17aa, o que é sabidamente desaconselhável, especialmente a alguém que não pretende subir em nenhum palco. E mais, os níveis de tolerância são completamente individuais, alguém pode muito bem passar ileso por 100mg de oxandrolona dia enquanto alguém se lascar com 40mg. E como você vai verificar os danos, vai fazer acompanhamento via exames?! Se não a prudência indica pra não combinar dois 17aa. 

Só pra efeito comparativo no tratamento de queimados, a dose é em média de 0.1mg por kg corporal de 12 em 12 horas por 7 dias. Os estudos com usuários de anabolizantes recreativos e em doses muito acima de doses clínicas não sao muitos pra determinarem assim a baixa hepatoxicidade, até porque eles não consideram efeitos de médio/longo prazo e sim dados e marcadores imediatamente após o uso, e mesmo assim é relevante a alteração de colesterol e afins. Na dúvida faça você mesmo os exames dos marcadores de enzimas hepáticas (transaminases AST e ALT). 

25 minutos atrás, higorbemfica disse:

hepatotoxicidade pode ser alta pelo diana. 
Acha mesmo necessidade de um protetor hepático, ou tiro a diana como o 
FilipeML falou
Fico só com o Propionato e o Oxan, ou acrescento outra droga?

Nada como uma boa dieta resolva. Tenho muita facilidade de ganhos, acho que dá BOM!

Na verdade eu não teria apenas um protetor hepático apenas, seriam diversas medidas de proteção. 

- cessar uso de drogas hepatoxicas ( anti inflamatórios não hormonais, antibióticos, antidepressivos triciclos, ...)

- abstinência completa de álcool

- não combinar dois orais

- minimizar gordura saturada ( logo sem dieta cetogênica )

- silimarina, glutamina, colina, metionina...

- vitamina C, E, B12, selênio 

E acompanhamento laboratorial, caso de merda, cessar o uso e entrar com algum protocolo caso nao regrida.

Na minha opinião, manteria apenas Propianato e Oxandrolona. 

Postado
6 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

É preciso entender que é baixa hepatoxicidade mas é hepatoxicidade, e você vai combinar dois 17aa, o que é sabidamente desaconselhável, especialmente a alguém que não pretende subir em nenhum palco. E mais, os níveis de tolerância são completamente individuais, alguém pode muito bem passar ileso por 100mg de oxandrolona dia enquanto alguém se lascar com 40mg. E como você vai verificar os danos, vai fazer acompanhamento via exames?! Se não a prudência indica pra não combinar dois 17aa. 

Só pra efeito comparativo no tratamento de queimados, a dose é em média de 0.1mg por kg corporal de 12 em 12 horas por 7 dias. Os estudos com usuários de anabolizantes recreativos e em doses muito acima de doses clínicas não sao muitos pra determinarem assim a baixa hepatoxicidade, até porque eles não consideram efeitos de médio/longo prazo e sim dados e marcadores imediatamente após o uso, e mesmo assim é relevante a alteração de colesterol e afins. Na dúvida faça você mesmo os exames dos marcadores de enzimas hepáticas (transaminases AST e ALT). 

Na verdade eu não teria apenas um protetor hepático apenas, seriam diversas medidas de proteção. 

- cessar uso de drogas hepatoxicas ( anti inflamatórios não hormonais, antibióticos, antidepressivos triciclos, ...)

- abstinência completa de álcool

- não combinar dois orais

- minimizar gordura saturada ( logo sem dieta cetogênica )

- silimarina, glutamina, colina, metionina...

- vitamina C, E, B12, selênio 

E acompanhamento laboratorial, caso de merda, cessar o uso e entrar com algum protocolo caso nao regrida.

Na minha opinião, manteria apenas Propianato e Oxandrolona. 

Entendi amigo. Muito obrigado pelas dicas!

Oque acham deu mudar para esse protocolo. Visto que, os ganhos serão com qualidades. E o Dianabol não encaixa muito bem. 

PROTOCOLO

1-8  SEMANAS - Propionato 1 ml (200mg de testo) 3x na semana  (600mg SEMANA)

4-8  SEMANAS – Oxandrolona  TSD 70-mg           

4-8 SEMANAS - Masteron 1 ml 100mg 3x na semana (300mg SEMANA) junto com o propionato. SEG, QUA, SES.

Anastrozol 0.5mg DSDN              

TPC: 15 dias após a ultima aplicação

1-2 SEMANAS 40mg/dia de tamoxifeno

1-2 SEMANAS 100mg/dia de clomifeno        

2-4 SEMANAS 20mg/dia de tamoxifeno   

2-4 SEMANAS 50mg/dia de clomifeno        

1-4 SEMANAS 2g/dia de tribulus

1-4 SEMANAS 1.000 UI/dia Vitamina E

Postado
5 horas atrás, higorbemfica disse:

Anastrozol 0.5mg DSDN              

Top. Dependendo, pode ser até DS2DN, depende de como estão as coisas

Postado
6 horas atrás, higorbemfica disse:

Acha mesmo necessidade de um protetor hepático, ou tiro a diana como o FilipeML falou? 
Fico só com o Propionato e o Oxan, ou acrescento outra droga? Masteron seria uma boa né?

faça a ponte só com oxan, esquece o diana

masteron é droga pra finalização, tu ta com 20% de bf ele é bom quando seu bf tem apenas 1 digito

use só testo e oxan cara, é seu primeiro ciclo, nem sabe como seu corpo reage 

Postado
1 hora atrás, soulstice disse:

faça a ponte só com oxan, esquece o diana

masteron é droga pra finalização, tu ta com 20% de bf ele é bom quando seu bf tem apenas 1 digito

use só testo e oxan cara, é seu primeiro ciclo, nem sabe como seu corpo reage 

Não sei se você leu..

ObservaçõesMeu BF está alto devido a uma fratura que tive na clavícula, 2 tendões na perna. 
Fiquei cerca de 9 meses sem treinar ate recuperar. Hoje estou cem por cento!
Já estou abaixando o BF para no minimo 12%-10% para iniciar o ciclo.

Sobre as 2 drogas eu concordo. Falei do Masteron porque se encaixa perfeitamente no que almejo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...