Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Preciso que me ajudem, ganhei 10 Ml de cada, sendo eles Tremb, Propri, Masteron. Gostaria de saber qual a melhor forma de aplicar e qual Tpc fazer. Tenho BF de 8%, 1.80 e 80 Kg, Tenho dieta. Ja ciclei 1 vez a 3 anos atras. Tenho uma competição de basket de 15 a 20 de novembro. Então queria dar aquele boost nos treinos. Att, Obrigado a todos.

Editado por WGSANTANA
nome errado
Postado

cara segundo contato, já entrar com 2 drogas que vão mexer com seu psicológico.. 

como tu é psicologicamente? é ansioso?

não acho legal dizer o que tu deve fazer, penso que deve estudar um pouco mais sobre o assunto antes de iniciar seu ciclo

pensar numa tpc e estruturar seu ciclo.

Postado
1 minuto atrás, WGSANTANA disse:

Então irmão, eu sou bem calmo na verdade. Então, to com uma ideia na cabeça, gostaria de saber a opniao de cada um para ver qual bate mais.

cita sua ideia ué, como está esse protocolo na sua cabeça? e edite o topico, faça como o padrão la pra num ser fechado

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...