Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
4 horas atrás, Lucas Santos disse:

- Altura: 174

- Peso: 75

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: Ganhos secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato 1-10 500mg por semana (aplicações segundas e quintas)

Durante o Ciclo:
Anastrozol 0,5mg DSDN

TPC:
Tamox 21 dias após a ultima aplicação:
1-14 40mg
15-28 20mg

Algo a melhorar?

Ver o simples sendo bem feito é muito legal. Não precisa inventar em primeiro ciclo, é isso.

4 horas atrás, Lucas Santos disse:

Fiz tratamento com roacutan recente, tô zero espinhas e não quero que elas voltem, pesando também na decisão de começar devagar 

Testo é tranquilo, mãe do anabolismo, base. Com o histórico recente do seu fígado, eu não usaria 17-AA tão cedo. 

Quanto às acnes, muita gente culpa o E2, na realidade é um colateral androgênico e não estro.

Não é E2 elevado que vai ter trazer espinhas, mas o desequilibrio da relação TESTO/E2.

Se você tiver muita predisposição genética a isso, pele oleosa e tal, não vai ter muito jeito. Mas certamente você pode fazer muita coisa para melhorar, e até nem presenciar esses colaterais. 

Algumas dicas:

Mantenha a pele seca

não tome banhos muito quentes

não deixe suor parado na pele. 

Agora o que realmente faz a diferença, mantenha estabilidade plasmática, o ester que você escolheu é perfeito para isso, ENANTATO. Aplique todo dia, ou DSDN. Te recomendo isso para manter sempre seus níveis sem muitos picos e vales, estáveis e a relação TESTO/E2 equilibrada também. Faça o teste disso no seu ciclo, vai perceber que realmente faz diferença nos colaterais, o mais óbvio acne.

Boa sorte.

Editado por brunopower
Postado
2 horas atrás, soulstice disse:

gostei do ciclo, bem simples, mas EU mudaria de 21 pra 30 dias o inicio da tpc

Certo.

quanto ao uso do anastrozol, eu continuo utilizando até o final do ciclo ou até o início da tpc?

Postado
Em 25/09/2018 em 17:37, Eduardo_Italiano disse:

já que esta priorizando ganhos secos,por que não acrescenta uma oxan durante 6 weeks?

Iniciarei com apenas uma droga mesmo, mais pra frente faço algo mais forte...

Irei cortando calorias aos poucos de forma semanal, meu bf já está até medio, acredito que com o protocolo e dieta correta conseguirei lapidar o shape legal! 

Iniciarei o protocolo amanhã galera, pensando em relatar tbm...

Postado
8 minutos atrás, Miguel_777 disse:

Sei que não tem nda haver com o assunto mas alguém me ajuda como faço para criar um tópico? 

Tem um botão enorme pra isso amigo, igual ao que você usou para responder o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...