Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Com a ajuda do @soulstice e do @brunopower escolhi realizar um ciclo de 10 semanas com enantato de testosterona + oxandrolona. Segue informações abaixo:

(OBS: Já fiz um ciclo de enantato de testo + stano a uns 5 anos atrás. Tive ótimos resultados mas n tava muito afim de repetir o mesmo ciclo).

Sobre mim:

Idade: 32 anos; Altura: 1,86m; Peso: 85kg; BF: entre 12 a 15%

Treino a uns 9 anos entre idas e vindas porém nunca passei mais do que 6 meses totalmente parado.

Medidas direito/esquerdo

braço: 42/39cm(tenho uma limitação no esquerdo que sempre deixa essa diferença)

perna: 58,5/58cm

panturrilha: 37/37cm

peito: 110cm

abdomen: 88cm

Objetivo do ciclo: Ganho de massa muscular com qualidade.

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato de testosterona(MedPharma) 400mg/semana(aplicações as terça e sexta)

5-10 Oxandrolona(MedPharma) 60mg/dia(tomar 20mg de 8 em 8 horas).

Prevenção durante o ciclo:

2-10 Anastrozol

TPC: 30 dias após a ultima aplicação

1-15 Tamox 40mg/dia

16-30 Tamox 20mg/dia

1-15 Tribullus 2000mg/dia

15-30 Tribullus 1000mg/dia

1-30 Vitamina D e E.

Silimarina 200mg/dia por 15 dias antes do ciclo e 200mg/dia por 15 dias depois do ciclo(iniciando junto com a TPC). 

Dúvidas:

- O que vcs acham da estrutura do ciclo?

- O que vcs acham de iniciar com doses menores e ir aumentando gradativamente com os dias ate estabilizar  nas doses citadas na estrutura e depois ir decrescendo dnv(como se fosse um desmame)? Motivo   disso? Ter uma melhor adaptação do corpo com a droga tanto no inicio qnt no fim do ciclo.

-Sobre o uso do Anastrazol. Eu sei que o utilizado é 0,5mg/dia porém o comprimido é de 1mg. É melhor usar 1mg ds/dn e no desmame 1mg ds/2dn ou ter q partir o comprimido na faca mesmo?

-Vcs querem que eu faça o relato? Faz nesse tópico mesmo ou tem que criar outro em outra categoria?

DICAS E/OU CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS!

Editado por FilipeML

Publicidade

Postado
9 horas atrás, FilipeML disse:

- O que e por que usar e em qual dosagem no lugar do primobolan?

coloca oxan

tpc coloca 30d dps

- Os efeitos colaterais do ciclo, tipo inibição do eixo, vão ser maior em mim por conta da idade(32anos)?

talvez tenha mais dificuldade em recuperar totalmente

- É necessário algo mais para proteção/prevenção? Incluir HCG? Cabergolina?

não

- Fiquei interessado sobre TRT. O que vcs acham? A partir de qual momento(idade) é ideal para se começar? 200mg/semana de enantato de testo é suficiente? Tem mesmo que ficar tomando para o resto da vida sem interrupção?

faça exames, vê como está sua testosterona e se tiver muito abaixo pode ser legal pensar em trt, e sim, resto da vida

Postado
53 minutes ago, soulstice said:

coloca oxan

tpc coloca 30d dps

talvez tenha mais dificuldade em recuperar totalmente

não

faça exames, vê como está sua testosterona e se tiver muito abaixo pode ser legal pensar em trt, e sim, resto da vida

Obg pelas dicas amigo. Deixa eu perguntar outras questões.....

-Qual a dosagem de oxan, 40mg já rola para um bom resultado?(lembrando que é um ciclo leve com 400mg/semana de texto)

-Na TRT eu sei que não precisa se preocupar com o eixo pq vc "já vai ta fodido" vai ter que tomar p sempre p manter a texto mais alta então seu corpo n vai mais produzir naturalmente MAS não precisa fazer uso de nada para proteção dos outros colaterais? Se precisar, usa o que e em qual período? Como usar?

-Com esse ciclo a perca vai ser muito grande grande eu ficar em off e estabilizar td? Única forma de "manter" os ganhos é com TRT? 

Postado
8 minutos atrás, FilipeML disse:

-Qual a dosagem de oxan, 40mg já rola para um bom resultado?(lembrando que é um ciclo leve com 400mg/semana de texto)

ta ótimo, por no máximo 5 semanas, prefiro 4 semanas

8 minutos atrás, FilipeML disse:

-Na TRT eu sei que não precisa se preocupar com o eixo pq vc "já vai ta fodido" vai ter que tomar p sempre p manter a texto mais alta então seu corpo n vai mais produzir naturalmente MAS não precisa fazer uso de nada para proteção dos outros colaterais? Se precisar, usa o que e em qual período? Como usar?

como a quantidade de T é menor, tu só vai precisar fazer uns exames de seilá 2em2 3em3 meses pra ver se ta tudo ok

não vou dizer que remédios nem dose porque não sei o que pode alterar, se subir muito e2, vai precisar de anastro mas provavelmente MUITO pouco

10 minutos atrás, FilipeML disse:

-Com esse ciclo a perca vai ser muito grande grande eu ficar em off e estabilizar td? Única forma de "manter" os ganhos é com TRT? 

cara, se tu for estabilizar o eixo, vai ter uma boa perda sim, a não ser que tu seja muito magro e seu corpo se acostume com aquilo

porque " naturalmente " mas se passou muito, com a T em 1000 vai segurar muito mais ..

Postado

- Algum problema com a boldenona apenas para diluir?

- Os efeitos colaterais do ciclo, tipo inibição do eixo, vão ser maior em mim por conta da idade(32anos)?

- É necessário algo mais para proteção/prevenção? Incluir HCG? Cabergolina?

- Fiquei interessado sobre TRT. O que vcs acham? A partir de qual momento(idade) é ideal para se começar? 200mg/semana de enantato de testo é suficiente? Tem mesmo que ficar tomando para o resto da vida sem interrupção?

- Ainda sobre o TRT, o que me dizem sobre a utilização somente dele sem o momento "blast"? Por ainda assim manter minha testo acima do limite, significa que foi ter ganhos físicos e de quebra os benefícios que a TRT traz a saúde?

5 ANOS SEM CICLAR? 

Comece com testosterona, apenas. Dica.

Vou responder as perguntas especificamente.

Mais testosterona 500mg/semana .  Oxandrolona se souber onde está comprando. 40-60mgdia.

tamoxifeno intraciclo? mesmo sem saber se precisa? inicio do ciclo com 15%bf. Não é o ideal, vai aromatizar sim, tenha anastro. 

- Algum problema com a boldenona apenas para diluir?

Diluir as drogas? no oleo da boldenona? Não vejo sentido.

Sua testo natural já está provavelmente diminuindo, não espere segurar nada no pos ciclo. Porém, isso é uma verdade até para quem tem 20 anos, não se segura o que ganhou hormonizado com niveis naturais. Decidiu "ciclar" é pra vida. Testo para o resto da vida, ou nem começe. Quanto a idade, se fosse você consideraria no minimo uma TRT, seus niveis de testosterona não são iguais eram, é daí para baixo. Inibir seu eixo com drogas e voltar ao padrão de testosterona de 32 anos de idade, acho auto explicativo que não será legal. 

É necessário algo mais para proteção/prevenção? Incluir HCG? Cabergolina?

HCG pode ajudar no final, retornando ao que sobrar do sei eixo. Cabergolina não. Em caso de queda de libido retornando aos niveis naturais, tribulus e tadalafila.

Fiquei interessado sobre TRT. O que vcs acham? A partir de qual momento(idade) é ideal para se começar? 200mg/semana de enantato de testo é suficiente? Tem mesmo que ficar tomando para o resto da vida sem interrupção?

A partir do momento que decidiu inibir o eixo, crescer mais do que o seu corpo foi desenhado apra crescer naturalmente. E em casos normais, entre 35 e 40 anos, pra frente. Ester enantado é boa escolha. Dose padrão de TRT é 150-200mg/semana. Já te dão níveis de testo acima do seu nivel natural, nada incrível, mas TRT é isso. TESTO É VIDA, TRT é qualidade de vida. SIM PARA O RESTO DA VIDA, SEM PARAR, QUANDO VOCÊ PARAR, VAI SENTIR QUE FALTA ALGO A SUA VIDA.

Ainda sobre o TRT, o que me dizem sobre a utilização somente dele sem o momento "blast"? Por ainda assim manter minha testo acima do limite, significa que foi ter ganhos físicos e de quebra os benefícios que a TRT traz a saúde?

Conheço varios que fazem, depende da capacidade de investimento de cada um. 

400-600mg de testo/semana, pra mim é cruise. Sim, ganhos são perfeitamente possiveis nessa fase, nada gigante como na fase blast, mas nada mediocre tambem.

Cruise não é TRT, Cruise vc joga doses mais altas.

Postado (editado)
6 hours ago, brunopower said:

5 ANOS SEM CICLAR? 

Comece com testosterona, apenas. Dica.

Vou responder as perguntas especificamente.

Mais testosterona 500mg/semana .  Oxandrolona se souber onde está comprando. 40-60mgdia.

tamoxifeno intraciclo? mesmo sem saber se precisa? inicio do ciclo com 15%bf. Não é o ideal, vai aromatizar sim, tenha anastro. 

Diluir as drogas? no oleo da boldenona? Não vejo sentido.

Sua testo natural já está provavelmente diminuindo, não espere segurar nada no pos ciclo. Porém, isso é uma verdade até para quem tem 20 anos, não se segura o que ganhou hormonizado com niveis naturais. Decidiu "ciclar" é pra vida. Testo para o resto da vida, ou nem começe. Quanto a idade, se fosse você consideraria no minimo uma TRT, seus niveis de testosterona não são iguais eram, é daí para baixo. Inibir seu eixo com drogas e voltar ao padrão de testosterona de 32 anos de idade, acho auto explicativo que não será legal. 

HCG pode ajudar no final, retornando ao que sobrar do sei eixo. Cabergolina não. Em caso de queda de libido retornando aos niveis naturais, tribulus e tadalafila.

A partir do momento que decidiu inibir o eixo, crescer mais do que o seu corpo foi desenhado apra crescer naturalmente. E em casos normais, entre 35 e 40 anos, pra frente. Ester enantado é boa escolha. Dose padrão de TRT é 150-200mg/semana. Já te dão níveis de testo acima do seu nivel natural, nada incrível, mas TRT é isso. TESTO É VIDA, TRT é qualidade de vida. SIM PARA O RESTO DA VIDA, SEM PARAR, QUANDO VOCÊ PARAR, VAI SENTIR QUE FALTA ALGO A SUA VIDA.

Conheço varios que fazem, depende da capacidade de investimento de cada um. 

400-600mg de testo/semana, pra mim é cruise. Sim, ganhos são perfeitamente possiveis nessa fase, nada gigante como na fase blast, mas nada mediocre tambem.

Cruise não é TRT, Cruise vc joga doses mais altas.

Obrigado pelas dicas!

-SIm, 5 anos sem ciclar. Fiz uma vez para experimentar, tive excelentes ganhos mas não os mantive, ai não tomei mais nada.

-Apesar de um ciclo leve, eu queria 2 substancias para o ciclo "render" mais pois vejo nos relatos que só com testo não tem o mesmo rendimento de mesclar substancias.

-O tamoxifeno é só na tpc.

-Não tenho facilidade para aromatizar sou ectomorfo e não acumulo muita gordura. No ciclo anterior eu tomei anestrazol durante o ciclo só p prevenir mas não senti nada em nenhum momento.

-Boldenona serve para diluir a substancia mais oleosa(se eu fosse usar o primobolan ou coisa do tipo) e ouvi dizer q ele ajuda a inibir o estrogênio tb.

.... No mais, estou baseado na dica de vcs, estou pensando em adiar esse ciclo para daqui uns 2 anos, pois não vale a pena faze-lo para depois de um tempo perder os ganhos e ficar com os colaterais e nem quero entrar em uma TRT agora.....

Como faço para manter os ganhos desse ciclo sem a necessidade de utilizar TRT, tem jeito?

Editado por FilipeML
Postado
27 minutos atrás, FilipeML disse:

Obrigado pelas dicas!

-SIm, 5 anos sem ciclar. Fiz uma vez para experimentar, tive excelentes ganhos mas não os mantive, ai não tomei mais nada.

-Apesar de um ciclo leve, eu queria 2 substancias para o ciclo "render" mais pois vejo nos relatos que só com testo não tem o mesmo rendimento de mesclar substancias.

-Não tenho facilidade para aromatizar sou endomorfo e não acumulo muita gordura. No ciclo anterior eu tomei anestrazol durante o ciclo só p prevenir mas não senti nada em nenhum momento.

-Boldenona serve para diluir a substancia mais oleosa(se eu fosse usar o primobolan ou coisa do tipo) e ouvi dizer q ele ajuda a inibir o estrogênio tb.

.... No mais, estou baseado na dica de vcs, estou pensando em adiar esse ciclo para daqui uns 2 anos, pois não vale a pena faze-lo para depois de um tempo perder os ganhos e ficar com os colaterais e nem quero entrar em uma TRT agora.....

Como faço para manter os ganhos desse ciclo sem a necessidade de utilizar TRT, tem jeito?

vai ter que fazer uma tpc muito boa, e depois seu corpo vai estar totalmente propício a tirar sua massa magra

pra amenizar as perdas EU comeria umas 300/400kcal acima da manutenção nesse tempo de estabilização, assim ganharia 

talvez gordura e manteria o maximo possivel de MM, e quando o corpo se acostumar e o eixo voltar ao normal, tirar a capa de gordura

que foi criada, mas isso sou EU E O QUE EU FARIA

Postado (editado)
23 horas atrás, FilipeML disse:

Ninguém mantém.

Não necessáriamente. Testo é um composto maravilhoso, sozinha pode sim trazer ganhos notaveis. Combinar, nesse caso não tem problema.

Idealmente sim, caso sinta sensibilidade, anastrozol está aí para isso.

Tamoxifeno é pós, quando já fora do anastro.

-Não tenho facilidade para aromatizar sou ectomorfo e não acumulo muita gordura. No ciclo anterior eu tomei anestrazol durante o ciclo só p prevenir mas não senti nada em nenhum momento.

Se você tem essa condição, E conhece seu corpo, ótimo. Cuidado com o anastro, não diminua demais o E2. Você precisa dele, dianabol não trará ganho nenhum com o E2 em crash. Testo também vai perder muito poder. 

Uma relação testo/E2 é necessária, nem alto em relação a testo, nem baixo. 

O que causaria algum tipo de desconforto na aplicação seriam drogas com a concentração muito grande, tipo 300mg/ml ou com ester curto, que concentra maior quantidade de cristais por ml, essas são aplicações mais dolorosas, mas mesmo assim, nunca dilui nada, nem ouvi falar de alguém que o tenha feito, a não ser por estratégia específica de aplicação local, onde o usuário dilui uma droga em em MCT, para ter maior volume de aplicação no musculo alvo. 

Primobolan ajuda a diminuir estrogênio? SIM  e Não. Explico. Primobolan é baseada em DHT, logo ela compete pelos mesmos receptores do estrogênio, logo, diminui/inibe seus efeitos. NO ENTANTO, primobolan é um custo benefício duvidoso para tal, existe coisa mais barata, masteron, por exemplo. E ciclo é coisa séria, como vc pode perceber, você vai jogar um novo composto, para controlar o colateral de outro que está usando e por aí vai. EU FAÇO ISSO, não estou criticando, mas saiba o que está fazendo, decisão adulta de viver assim.

Aumentar DHT tem seus proprios colaterais também,como tudo, por isso, decisão adulta e informada é sempre necessária.

Recomendo não fazer então. Se é para parar depois,  vai perder, vai perder ganhos, qualidade de vida e acabar jogando dinheiro fora.  

Quando estiver pronto para mergulhar nisso, mergulhe, muito melhor estar natural do que ficar pulando em hormonio e saindo. 

Não se brinca com a harmonia do corpo. 

O que você ganhou hormonizado, não se sustenta com niveis naturais. A não ser em casos muito especiais. Sujeito tem 60kg, 35 de braço, usa uma dura por 12 semanas, vai para 70, talvez segure, FOCO no TALVEZ. Mas isso ele já ganharia naturalmente. Se você é avançãdo, intermediário, treina ha anos, tem uma estrutura muscular já madura, ainda que não seja um bodybuilder/powerlifter, não segura. 

Editado por brunopower

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...