Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70 m

Peso: 77 kg

BF: 20% (Omron HBF-306C)

Objetivo da dieta: Cutting

Estou usando Dieta Flexível (através do aplicativo MyFitnessPal), pois há maior flexibilidade quando não for possível seguir a dieta padrão abaixo.

Malhação 5x por semana (ABCDE) e exercício aeróbico (corrida) aos domingos.

Considerando nível de atividade 1,5, foi identificado através do cálculo de Katch McArdle a taxa metabólica basal de 1701 kcal e taxa de manutenção de 2551 kcal. Com o objetivo de queimar a gordura (levando a 10%) e maximizar a preservação da massa muscular, montei a seguinte dieta que possui aproximadamente 500 calorias a menos.

Gostaria de opiniões, pois estou praticando há 5 semanas, tendo perdido 3.5 kg.

b5kKSnf.png

Consumo mínimo de 2L de água diariamente.

Postado
Em 24/09/2018 em 23:09, ifds disse:

Altura: 1,70 m

Peso: 77 kg

BF: 20% (Omron HBF-306C)

Objetivo da dieta: Cutting

Estou usando Dieta Flexível (através do aplicativo MyFitnessPal), pois há maior flexibilidade quando não for possível seguir a dieta padrão abaixo.

Malhação 5x por semana (ABCDE) e exercício aeróbico (corrida) aos domingos.

Considerando nível de atividade 1,5, foi identificado através do cálculo de Katch McArdle a taxa metabólica basal de 1701 kcal e taxa de manutenção de 2551 kcal. Com o objetivo de queimar a gordura (levando a 10%) e maximizar a preservação da massa muscular, montei a seguinte dieta que possui aproximadamente 500 calorias a menos.

Gostaria de opiniões, pois estou praticando há 5 semanas, tendo perdido 3.5 kg.

Consumo mínimo de 2L de água diariamente.

Em termo de macros está bacana. Ter 2 frutas, tbm está de parabéns.

Só não precisa fazer essas mini refeições do lanche e pré-treino a não ser q goste.

Mamão no pré-treino tbm não é o mais indicado, exceto q se vc está usando para induzir uma cagada antes do treino.

Postado

Curti a dieta,Macros ta ok,mas concordo com o Surf,tira esse mamão pré treino e encaixa em outro horário kkk

Postado

Nunca tive problemas com mamão, gosto de consumir antes de praticar atividades físicas, mas posso variar com outras frutas. Vocês acham que a dieta está ok para chegar aos 10% de BF?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...