Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Hoje dei inicio à uma saga de 15 semanas nesse tal de Freeletics.O lance é que desde sempre faço umas atividades ali e outras aqui, porém estava meio perdido e sentindo que alguns treinos não estavam estimulando cardio direito, foi ai então que decidi exatamente hoje (enquanto ia dar inicio a mais um treino de calistenia em casa) fazer parte desse aplicativo.

O lance é que existem vários videos, relatos e os caramba a quatro sobre mudanças onde a galera já ficava no shape, no entanto eu nem comecei a utilização por este fator, foi mais pelo lance de já não saber muito bem qual exercicio usar e simplesmente por ser um preguiçosão quando o assunto é elaborar rotinas de treino ~ sou daqueles que topam sempre que chamam pra um SW, porém em organização eu to no lvl 2 ainda ~ Já pratiquei musculação, mas fui 3 meses num plano de 1 ano, já fiz calistenia mas mal separava o treino direito, correndo o risco de fazer demais um determinado músculo e ir pro saco tudo que eu tava imaginando os muscle ups junto com as pirueta tudo num movimento só e equilibrando uma bandeja na mão hahaha brincadeiras a parte, sou ansioso mesmo e acho que as fita tem que ser de imediato, erro clássico, mas totalmente compreensível.

Antes de passar o treino que fiz e dar início a saga semanal pra acompanhar essa evolução (ou não), vou deixar umas informações abaixo:

Altura: 1,83 cm

Peso: 77 kg

Frequência de atividades antes do Freeletics: 2x a 3x por semana, isso o bodyweight, pois pedalo pelo menos 15 km 1x a 2x por semana também

Frequência de atividades à partir de hoje: 4x na semana

Dieta: Nada regrado, tomo cerveja algumas vezes no mês, e como o que tiver pela frente na larica

Informações importantes: Estou em um processo de parar de fumar.Fui tabagista desde os 17 anos.Já passei pelo cigarro, palheiros e hoje fumo tabaco e maconha, o segundo é mais frequente hahaha

Treino sugerido pelo Freeletics hoje:

Superior, Abdômen 4 séries

-Pushups 5x

-Abdominal side dips esquerdo e direito 5x cada lado

-Prancha 30s

Hebe - fullbody 3 séries

10x Squat Jumps

15x Squats

15x Sprawls (burpee sem a flexão)

10x pushups

Nesses treinos ainda fiz aquecimentos que consistiam em uma série de 20 polichinelos e alguns exercícios mais calmos, geralmente executados no chão.

Meu objetivo é simples, quero fazer uns exercícios pra deixar o corpo e a mente ativos, mandando o sedentarismo à merda.

Vou deixar pra relatar mais coisas semanalmente, até porque a rotina é foda e fico mais tempo na rua sem parar sempre, dias de luta dias de glória.

Aceito sugestões e algumas dicas, bem como críticas tbm, tamo ai pra observar e absorver :D

Por hoje é mais ou menos isso...provavelmente eu esqueci de algo kkk mas é isso ai

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...