Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! 

Estou pensando em iniciar uma espécie de TRT com Enantato de Testo,  por um certo período de uns 4 meses mais ou menos...

Possuo o Enanto de 300mg/ml, vcs saberiam me informar qual dosagem consigo mandar p/ q nos exames o valor de em torno de 1.000ng/ml? é possível precisar isso?

Estava pensando em mandar um shot a cada 3 dias no maximo, mas nao saberia a dosagem para q dê esses 1.00ng

Por esse período de 4 meses, acham necessário o uso do hcg intra ou pós TRT?!

À quem puder responder, meu aobrigado de coração já fica aqui!

Abraços!

Publicidade

Postado (editado)
20 horas atrás, thundercats disse:

vai precisar de IA uma dose bem baixa mas vai

não precisa de hcg intra nem pós

quando terminar se for reativar o eixo faça uma tpc decente 

talvez nem precisa, mas acompanhe e2 por exames

Editado por soulstice
Postado
Em 24/09/2018 em 15:24, thundercats disse:

Boa tarde pessoal! 

Estou pensando em iniciar uma espécie de TRT com Enantato de Testo,  por um certo período de uns 4 meses mais ou menos...

Possuo o Enanto de 300mg/ml, vcs saberiam me informar qual dosagem consigo mandar p/ q nos exames o valor de em torno de 1.000ng/ml? é possível precisar isso?

Estava pensando em mandar um shot a cada 3 dias no maximo, mas nao saberia a dosagem para q dê esses 1.00ng

À quem puder responder, meu aobrigado de coração já fica aqui!

Abraços!

Mano, sem saber a procedência desse enantato é dificil advinhar qual a dosagem mas pensamos assim: TRT 150mg/200mg semana - Cruise 250mg/300mg semana. O ideal é acompanhar por exame.

Me desculpe a pergunta mas qual seu nível de testo atual? Pois existe alguns remédios que podem elevar a testo sem você precisar usar testo exógena e zuar seu eixo, por exemplo o Tamox, ele eleva bem a testosterona durante o uso.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...