Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sei que é um mito que creatina retém, e que ela retém dentro do músculo mas estava a uns 3 dias sem tomar creatina pois esqueci de levar ela para minha viagem e nesses 3 dias eu tinha parado de estar retido, e antes estava, ontem a noite tomei 6g de creatina normalmente tomo 4,5 mas aumentei para compensar um pouco e hoje acordei retido, e queria saber de vocês creatina retém ou não e é possível que seja ela que me deixou retido? Não como sódio em excesso só o necessário, tenho uma dieta balanceada sempre batendo as proteínas, se eu comprar o diuresek da Farma forma ele pode me ajudar, e pode atrapalhar o efeito da creatina?

Editado por BorgesEduardo
  • Supermoderador
Postado

Creatina retém água. Intramuscular ou não, é retenção. 

Como seus músculos estão embaixo de uma capa de gordura, vai dar uma certa aparência de inchaço.

Por que diabos você vai usar um diurético? 

Postado
  Em 24/09/2018 em 17:57, BorgesEduardo disse:

Não como sódio em excesso só o necessário, tenho uma dieta balanceada sempre batendo as proteínas, se eu comprar o diuresek da Farma forma ele pode me ajudar, e pode atrapalhar o efeito da creatina?

Expandir  

Diurético elimina a água extracelular... Se a creatina retem intracelular o diurético vai fazer 0 efeito ai....

Foca em perder gordura...

Postado

Como você sabe que está retido? Você viajou, comeu "X" coisas, óbvio que volta de viagem com retenção, porém como sabe quanto é retenção, quanto é gordura? Como sabe que o que "reteu" foi a creatina? Isso dai é coisa da sua cabeça meu amigo, tenho certeza que não é a creatina! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...